Idiota

385 20 0
                                    

Milo não queria falar com Ariel, ela era furada, tinha que dizer a ela de uma vez por todas que eles não tinham mais nada, ela tinha que largar do pé dele.

- Ariel para com isso diz a empurrando de leve, eu já disse que o que tínhamos já acabou diz limpando a boca.

- como assim ? Milo ? Como termina tudo do nada ? Ficou maluco ? Tá bebendo de mais é isso né ?

- não tem nada haver, eu não sinto nada por você, porque não entende isso ? Se toca garota de uma vez.

- como não sente nada por mim ? Há uma semana atrás a gente...

- eu nunca senti nada por você Ariel, eu só deixei isso por mais tempo porque não queria te magoar, só isso.

- vai se arrepender Milo diz e da as costas para ele e vai embora.

Milo de fato não queria magoar Ariel, eles se conheciam desde de sempre, ela é  filha da melhor amiga da minha, na verdade era né, eles sempre foram chegados, Ariel era bem legal e divertida, mais esse lance de popularidade mudou ela completamente, e agora ela se tornou outra pessoa, e o que ele disse a pouco pra ela era verdade, ele não sentia, na verdade nunca sentiu nada por ela a não ser amizade.

Ele então afasta isso da mente e sobe as escadas em direção à biblioteca, ele tinha que se encontrar com Meg para fazer o trabalho, ele foi até lá e não a encontrou, olhou por aí, a procurou por todo o colégio e nada, então ele viu Kally que já ia embora e a chamou.

- ei, Kally né ?

- uhum.

- sabe da Megan ? A gente meio que ia fazer um trabalho, mais eu não  achei ela em lugar nenhum. 

- ela foi embora Milo.

- que ? Mais porque ?

- não sei, ela me passou uma mensagem dizendo que estava indo embora, não me disse o motivo.

- me passa o endereço dela Kally ?

- eu não posso fazer isso, Meg não vai gostar. 

- é urgente, precisamos fazer o trabalho. 

- porque não liga pra ela, é melhor diz.

- Kally, vai por favor, me passa, juro que não vou dizer que consegui com você.

Kally olhou para Milo e ele a olhava com aquela cara de cachorro sem dono, ela suspira fundo e pega um pedaço de folha e anota o endereço e entrega pra ele, Milo animado a abraça e vai pra o carro dele e olha para o endereço de Megan, ela não morava longe da escola. 

Em outro lugar

Não acredito que fiquei procurando por aquele idiota por toda a escola pra ele tá de boas pegando a namoradinha, não sei porque dei confiança pra ele, não devia ter deixado o professor colocar ela nessa situação.
Ela joga sua mochila sobre o sofá, tira os tênis e joga no tapete, estava com fome, não queria comida, iria fazer um lanche, um sanduíche natural.

Ela comia com tanta vontade seu sanduíche que quando a campainha tocou ela quase chorou por ter que deixar ele sobre a mesa, ela ainda mastigava o lanche quando abriu a porta. Seus olhos se arregalaram ao ver de quem se tratava, só podia ser sacanagem com ela, não era possível.

- O que tá fazendo aqui ?

Someday Onde histórias criam vida. Descubra agora