Os dias se passaram e já era sábado, aquela semana tinha sido dura, não podia andar em paz na escola porque toda vez que se virava estava Ariel a olhando como se Meg fosse a pior pessoa do mundo, ela não se importava com a opinião dela, se jeito nenhum, o que a incomodava era o fato dela espalhar por aí que ela estava correndo atrás do Milo, nunca havia corrido atrás de ninguém e não ia começar agora.
No outro dia
Meg nem da cama se levantou, estava de mau humor, como gostaria de voltar a semana passada ao ponto de que era invisível aos olhos de todos, como queria... seus pensamentos são interrompidos pelo som do seu celular que tocava, ela nem se lembrava onde o tinha jogado, o som estava por perto, ela se levantou da cama e abriu a gaveta da sua penteadeira e o pegou, na tela aparecia a foto de Kally e então ela atende a amiga com voz de sono.
- oie Kally diz voltando a se deitar na cama.
- Meg ? Tá tudo bem ? Ontem quando fui atrás de você pra irmos embora juntas eu não te encontrei mais eu fiquei preocupada porque sempre saímos juntas.
- me desculpa amiga, mais nem me fala da sexta feira, que a minha raiva só aumenta.
- o que aconteceu ? Pergunta preocupada.
- Ariel veio falar comigo acredita ? Falando pra mim ficar longe do Milo.
- ah então é verdade isso ? Diz mais para si mesma do que para Meg.
- você sabia disso ? Pergunta voltando a se sentar na cama.
- bem, eu meio que ouvi uns boatos por aí, não dei ouvidos, até porque eu sei que você detesta o Milo, não queria te contar pra não te aborrecer.
- não acredito nisso, podia ter me falado Kally, agora aquela idiota da Ariel tá me perseguindo.
- ela é louca pelo Milo, surta com qualquer garota que ele fica, sempre foi assim.
- Eu não sou essas malucas sem cérebro pra ficar com esse cara diz com raiva.
- eu sei amiga, não fica com raiva de mim, mais Meg como que... bem, você sabe.
- o que ? Diz sem entender Kally.
- como que esses boatos surgiram ?
- bem... foi na festa... eu acho, lembra que disse que ia tomar um pouco de ar ?
- sim, você saiu.
- eu fui para o jardim, estava lá respirando meu bom ar deitada na grama olhando as estrelas, aí o Milo apareceu do nada rindo da minha cara, só porque eu estava deitada no chão.
- que ? Aaaah, o que você fazia no chão Meg ?
- isso não vem ao caso agora.
- ok, continua.
- eu me levantei e ia embora, foi aí que ele se desequilibra e cai no chão, estava muito bêbado, eu achei que ele tinha perdido a conciencia ou coisa assim porque ele estava no chão duro. Se soubesse que era só uma armação eu tinha ido embora e o deixado lá morrendo.
- passada com essa história amiga, mais aí o que você fez ?
- fui ver se ele estava bem... e ... ele me puxou pela perna quando disse que ia embora, eu caí encima dele e ele não queria me largar, eu ia gritar mais ninguém ia me ouvir, por isso odeio festas diz revirando os olhos.
- que ? O Milo te agarrou ? Pergunta chocada.
- sim... só me deixou ir quando me obrigou a falar meu nome, que raiva Kally, só de lembrar disso meu ódio por esse garoto só aumenta.
- eu to sem palavras, Milo querendo saber seu nome, Meg diz alto.
- para com isso Kally, ele tinha bebido muito, achou talvez que eu era uma das menininhas que ele pega.
- alguém viu vocês, e espalhou pra escola toda, certeza de que foi uma das amigas da Ariel, pra ela tá tão certa de que rolou algo, a amiga dela deve ter visto e achou que estavam ficando.
- nunca na minha vida, cara que pessoal fofoqueiro meu Deus, mais eu não quero saber amiga, to de saco cheio desse lugar.
- não fala assim Meg, logo eles esquecem, até porque um galinha como o Milo logo estará atrás de um novo rabo de saia.
Meg não diz nada, aquilo tudo tinha a deixado com raiva e o pior de tudo era que ainda teria que fazer o trabalho com o dito cujo, o tinha evitado o máximo que podia, mais o trabalho era importante, tinham que começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someday
FanficMeg sempre foi certa do que queria, mas uma das coisas que ela não imaginava era que passaria a desejar alguém na vida como passou a desejar Milo, sim o cara mais egocêntrico e galinha que ela já havia conhecido, ela não se deixaria ser enganada por...