A festa

467 30 0
                                    


Quando Meg e Kally chegaram na festa, havia uma multidão que dançava na pista, ela viu alguns rostos conhecidos da escola, estavam bebendo e riam alto, se beijavam e não estavam nem aí, em nenhum momento na vida Meg pensou que estaria em um lugar como aquele, no meio da corja. 

- quer beber alguma coisa Meg ? Pergunta Kally.

- um pouco de água amiga por favor, Kally vai em direção contrária de Meg e ela começa a andar pelo lugar, a casa onde a festa estava sendo feita era bem bonita, nem sabia quem era o dono, mais o lugar já dizia por si só, mais um riquinho, ela então caminha mais um pouco e estava perdida olhando uns quadros que tinha na parede quando sentiu alguém a puxar. 

- ora ora, se não é a destruidora de tênis diz Milo rindo e depois tomando uma quantidade boa de cerveja.

- o que você quer ? Da pra me soltar ?

- o que eu quero? Não posso mais falar com uma colega ? Diz rindo, ele tinha o sorriso bonito.

- não to afim de papo com um playboyzinho diz saindo, mais Milo a puxa com mais força dessa vez.

- com quem acha que tá falando garota ? Diz ficando com raiva, ele estava bebado era notório já, seus olhos estavam semiabertos e a fala meio arrastada, Meg não iria discutir com ele, até porque não valia apena.

- me deixa em paz diz se soltando da mão dele e saindo apressada antes que ele a puxasse de novo.

- onde você estava ? Pensei que já tinha ido embora diz Kally.

- eu.. bem eu me perdi, a casa é bem grande, me desculpa diz seria.

- tudo bem, vem, vamos dançar um pouco diz puxando Meg pelo braço e a arrastando até a pista de dança.

- eu não sei dançar Kally.

- é só pular, ou melhor se deixar ser levada pela música.

Do outro lado da pista

- Milo viu a Ariel ? Pergunta Marta.

- não sei e não me interessa menina diz saindo cambaleando em direção ao jardim, estava tudo rodando ele precisa se sentar um pouco, respirar.

Na pista

- E então ? O que tá achando amiga ? Pergunta animada, Kally estava sendo tão legal com ela, não queria ser chata nem nada.

- estou... gostando diz por fim forçava, não iria estragar a noite de Kally.

- eu sabia, não é tão ruim assim né diz começando a dançar de novo.

- se importa se eu sair um pouco ? Estou com calor.

- claro, vai lá, só não vai embora sem mim.

- jamais diz rindo e saindo, tentaria encontrar algum lugar naquela casa enorme onde pudesse de sentar e respirar um pouco.

Ela andou pela casa e finalmente encontrou um jardim, ele era enorme e tão verde, no meio tinha uma piscina, ela olhou para o céu e só então percebeu que a noite estava estrelada, como sempre fazia em Toronto ela se deixou cair sobre a grama e ficou olhando para o céu, ela fechou os olhos e por alguns segundos ela imaginou que ainda estava lá em Toronto na sua antiga casa, com a sua vida antiga. Mais tudo se desfez quando abriu os olhos e na sua frente um idiota alto e embriagado ria da sua cara.

- Tá rindo de quê idiota ? Diz se levantando rápido.

Someday Onde histórias criam vida. Descubra agora