Convite

522 33 0
                                    



Meg não acreditava que finalmente poderia ir para casa, o dia havia sido longo de mais e olha que era apenas o seu primeiro dia, a parte boa era que tinha conhecido Kally, as duas estavam juntas em matemática e até sentaram uma do lado da outra, o que a deixava aliviada, está ali no meio desses egocêntricos a intoxicava de mais, ela já cruzava a porta quando alguém a chama lá de longe e ao se virar viu Kally correndo em sua direção.

- oie Kally, tudo bem aí ? Diz olhando para a mais nova amiga que respirava rápido e tinha as mãos nos joelhos.

- só... um... minuto... uhh, agora sim consigo respirar normalmente, então Meg o que vai fazer hoje a noite ?

- vou estudar um pouco e organizar minhas coisas, mal tive tempo de fazer isso, já que cheguei aqui nessa cidade ontem e não tive tempo de arrumar meu quarto diz fazendo uma cara tediosa.

- imagino que chato que deve ser arrumar tudo isso sozinha, sem ajuda... uma amiga, quatro mãos seria bem mais rápido, assim elas depois poderiam ir para uma festa à noite diz falando rápido, ela não conhecia Meg ainda tão bem, mais uma coisa que a amiga demonstrava era não dar a mínima para festas.

- festa ? Kally eu não to afim de ir.

- por favor, por favor é uma chance de você conhecer pessoas legais, por mim Meg vaaaaaaai diz fazendo biquinho.

- Kally eu não... eu não  quero estar no meio desses idiotas egocêntricos, tenho certeza de que a escola vai estar em peso lá diz voltando a andar.

- sim, mais você tem que se acostumar com isso amiga, você não tem que deixar de se divertir por causa deles, e vai... não é tão ruim assim.

- o lado bom, é que eles nem sabem que existimos diz Meg por fim e ao cruzar a porta de saída, lá estava ele Milo Manheim encostado na sua Ferrari e piscando para todas as garotas que passavam por ele, como podia ser tão safado desse jeito ? e foi então que ela foi pega de surpresa ao notar que ele olhava para sua direção o que a fez virar de costas.

- o que foi cara ? Pergunta Trevor olhando na mesma direção que o amigo.

- não é nada, só estava vendo se a Ariel estava vindo ou não diz mudando o olhar de direção, não estava esperando Ariel e até sabia que ela já tinha ido embora, aquela garota loira que esbarrou nele, ela estava olhando pra ele, quem não olhava pra ele né ? O cara mais gato do colégio pensou rindo.

- Vamos nessa irmão, quer uma carona pergunta à Trevor.

- não, to de boa, meu carro tá logo ali diz indo em direção do mesmo, aí Milo.

- o que ?

- te vejo mais tarde e não esquece de levar a parada beleza ?

Sim... é  o que você tá pensando, como somos de menor não podemos comprar bebidas, mais eu sou Milo Manheim e ninguém diz não pra mim e além do  mais, tenho empregados pra isso, eu falo eles obedecem. 

- pode apostar cara, essa festa vai ser louca, fui diz pulando em seu carro e arrancando com tudo em direção à sua mansão enorme.

Meg olhou para Kally que tinha agora uma expressão de choro, e então por fim resolveu que iria a essa festa pela amiga.

- tudo bem Kally, eu vou a essa bendita festa com você, mais não prometo que vou ficar por muito tempo, ainda nem sei se minha mãe vai deixar.

- Vamos pensar positivo, ela vai deixar sim, eu vou em casa rapidão, pego o uber e vou pra sua casa, nós organizamos suas coisas e depois nós nos arrumamos para ir à festa tudo bem ?

- sim Kally, só uma questão.

- qual ? Pergunta Kally confusa.

- você não tem meu numero e nem meu endereço diz rindo alto.

- verdade, já que me lembrou já me passa, antes que eu esqueça de novo.

Someday Onde histórias criam vida. Descubra agora