Intrusa

364 20 2
                                    



- beleza, depois da aula vamos pra minha casa e começamos diz beijando ela nos lábios rápido e saindo como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo ele beijar Meg no meio da escola, preciso ir to atrasado pra aula de matemática.

- mais... o que... o que eu perdi Megan ? Pergunta Kally confusa, eu não podia acreditar no que acabara de ver, aquilo era mesmo real ?

- eu e o Milo... bem é que nos beijamos diz rápido, não contei porque foi tudo muito rápido e na verdade foi ontem, eu queria muito ter ligado é contado mais cheguei tarde.

- Megan como não foi a primeira coisa que me contou quando me viu ? Eu sabia que aí tinha coisa, eu nunca erro, mais eu te perdoo se você me contar tudo o que aconteceu, detalhe por detalhe.

- me desculpa, bem eu nem to acreditando nisso ainda, é tudo muito estranho, está saindo com o cara que criticava a alguns dias, eu meio que me sinto uma idiota agora.

- queria um pra criticar e me apaixonar por ele também diz romântica, mais não é culpa sua né ? Milo é um gato mesmo diz revirando os olhos.

- aaah Kally, só você mesmo diz rindo.

As duas caminham em direção à entrada e vários cartazes espalhados pela escola chamam sua atenção, ele anunciava a abertura vagas para entrar na torcida, Meg não se interessava por isso mais Kally olhava para aquele cartaz com tanta devoção, Meg sabia que ela iria fazer.

- porque não faz ? Diz olhando para a amiga que ainda tinha o olhar preso no cartaz.

- Meg é meu sonho fazer parte da torcida, ser uma delas diz olhando em direção a mesa onde estava Ariel e suas amigas, elas sempre andavam por aí com o uniforme, talvez para mostrar quem eram e pra colocar os demais em seu lugar.

- eu acho que deveria fazer, você é tão carismática, tenho certeza de que passaria sem problema diz Meg tocando no ombro da amiga para lhe der apoio.

- o que as losers estão olhando ? Não estão pensando em fazer o teste né ? Pergunta Ariel rindo com deboche chegando perto das duas.

- vamos Megan diz Kally a puxando pela mão. Meg não deu atenção a amiga e chegou mais perto de Ariel.

- o teste é pra todos, se eu quiser fazer eu irei diz cruzando os braços, quero ver quem vai me impedir diz Megan com atitude.

- Ariel não se abalou mais se surpreendeu com a novata, até que ela não era uma mosca morta como pensava, mais ela não ia deixar por menos. Acho que pra quem chegou ontem você tá muito folgada garota.

- Sou folgada por te responder ? Acha mesmo que vou deixar pisar em mim ? Não sou esses idiotas que morrem de medo de você e eu nem sei porque diz olhando Ariel dos pés a cabeça.

Do outro lado do corredor estava Trevor adorando aquilo, estava filmando caso saísse briga, mais logo Ariel caiu fora, pelo visto a tal de Megan não era boba, ele gostava disso nas garotas.  Ele guarda o celular e vai para a sala de aula.

Mais tarde no refeitório

Ariel olhava para a mesa onde estava Meg e Kally, aquela garota ia pagar, estava se achando de mais.

- vai mesmo deixar essa garota fazer o teste ? Pergunta Marta mordendo sua maçã em seguida.

- se ela quer fazer... deixa, até porque é livre para todos os alunos, de uma coisa eu sei, ela vai se arrepender de ter entrado no meu caminho diz cruzando as pernas.

- o que tem em mente quis saber Marta.

- você vai ver, vai ser hilário diz Ariel, ela só tinha que descobrir como humilharia ela. Já volto diz saindo e indo em direção à mesa onde estava Trevor e Milo e para pois eles falavam de alguém.

Do outro lado

- aí mano, já acabou com a Megan ? Pergunta Trevor direto.

- Ainda não diz Milo bebendo seu suco.

- Que demora, qual foi tá apaixonadinho por ela diz zombando.

- cala a boca Trevor, ainda tenho um trabalho pra fazer  com ela, depois disso eu corto ela diz rindo. Ariel que ouvia tudo sorria satisfeita, porque ela sabia muito bem agora como acabar com essa idiota.

Someday Onde histórias criam vida. Descubra agora