Megan se olha mais uma vez no espelho arruma o cabelo uma segunda vez e desce as escadas, como não usava com frequência salto ela desceu devagar não queria cair, não na frente de Milo, ele como sempre estava impecável todo de preto e tinha em seu rosto um sorriso torto, então ela olha pra sua mãe que tinha um sorriso enorme no rosto, ela queria dizer pra ela que aquilo não era o baile de formatura, era apenas uma festa idiota que estava sendo obrigada a ir.- Oie diz Milo sorrindo indo até ela, ele a beija no rosto e diz um... você tá bonita.
- hum... valeu diz rápido Megan, ele estava cheiroso, até de mais, aaai porque permitiu que isso chegasse a esse ponto ? Agora não tinha mais como voltar atrás Megan pensou.
- filha, você tá tão linda diz emocionada.
- Mãe ? Para com isso diz baixinho.
- vamos ? Pergunta Milo que já estava perto da porta.
- Cuidado meus amores diz Mary antes de Megan a lançar um olhar de reprovação e saindo em seguida.
Meg vai em direção ao carro dele, uau pensou ela, nunca na vida havia andado em um carro tão caro, era novinho e limpinho por dentro, ele abre a porta para ela entrar, Milo sendo educado essa era nova para ela, Meg não parava e pensar no motivo dele querer tanto levar ela nessa festa, ele pode até ter enganado minha mãe e até mesmo Kally, mais ela não ia cair na onda dela.
Ela entra e Milo da a volta para entrar também e liga o motor e o carro começa a andar, ele tinha a atenção na estrada e não disse nada até que Megan pergunta.- Qual o seu jogo Milo ? Pergunta seria.
- jogo ? Do que tá falando ? Diz olhando rápido para ela e voltando sua atenção para a estrada.
- acha mesmo que eu vou cair nesse seu teatro todo ? Ir na minha casa, manipular minha mãe ? Não sou burra Milo, eu sei que tá aprontando alguma coisa.
Milo não responde de pronto, ele estava pensando no que ia dizer, ele volta a olhar pra estrada e então olha para ela, Megan estava realmente bonita aquela noite, tão bonita a ponto de sua garganta secar do nada.
- olha Megan, eu só to tentando ser legal, é só isso.
- porque comigo ? E não outra pessoa ?
- Meg... só relaxa, se não gostar eu juro que te trago de volta, é sério, eu não to tentando fazer qualquer coisa que seja com você, tem que mudar essa impressão que tem de mim, não sou esse idiota que pensa.
Megan não diz nada, ela de fato não gostava dele, e ele fazer tanta questão dela ir pra essa festa a deixou alarmada, mais tinha que admitir que ela estava na defensiva de mais, tentaria relaxar um pouco.
- tudo bem, diz respirando fundo, se ele queria jogar ela também jogaria, trégua diz o olhando seria.
- que ? Diz rindo.
- disse que vou dar uma trégua, ele balança a cabeça em afirmativo e ela percebe que já chegavam ao local da festa, o som rolava alto e já tinha alguns carros estacionados.
Eles descem do carro, quando passaram por um grupo de pessoas que ela nem fazia ideia de quem seriam, ficaram olhando para os dois, na certa eles conheciam Milo, quem não conhecia né ? Então ela sente ele pousar uma das mãos em suas costas e ele sussurra em seu ouvido.
- não liga, são só fofoqueiros, relaxa.
A casa de Trevor era bem grande e lá dentro já estava lotado, várias mesas onde tinha muita comida, bebidas tinha muitas bebidas, ah ela penaria naquele lugar.
- Aí irmão até que enfim você chegou, achei que meu brother não ia vim mais diz Trevor abraçando Milo.
- não perderia essa festa por nada diz rindo. Megan que estava trás de Milo olhando ao redor se sente puxada pela mão dele para seu lado. Essa é a Megan ela estuda com a gente diz a puxando para mais perto.
- Meg posso te chamar assim ? Pergunta Trevor a olhando dos pés a cabeça.
- tudo bem por mim diz Meg não dando uma atenção.
- aí tem bebida, comida fiquem a vontade a casa e de vocês. Só vou roubar ele um pouco tá Meg, pega uma bebida pra você diz puxando Milo de lado.
- cara, porque trouxe essa garota ? Tá maluco ou o que ?
- não tá na cara ? Pergunta Milo como se fosse óbvio.
- não, sério ? Tá apaixonadinho ? Diz Trevor zoando Milo.
- que apaixonado tá maluco ? Esqueceu da aposta ? To aqui pra isso, pra ganhar a aposta.
- Sou seu fã cara, na real achei que ela nem te daria bola, mais to vendo que me enganei, só tem uma questão.
- que ? Tá tudo no papo já cara.
- Não te avisei mais chamei a Ariel pra festa.
- de boa cara diz dando de ombros.
- sabe como ela é, Ariel e maluca na sua cara, vai arrumar barraco e vai da ruim pra você depois.
- não to nem aí pra Ariel, não tenho nada com ela, aí irmão deixa eu vou voltar pra minha presa da noite.
- já disse que sou seu fã né diz rindo, vai lá meu irmão diz bebendo mais cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someday
FanfictionMeg sempre foi certa do que queria, mas uma das coisas que ela não imaginava era que passaria a desejar alguém na vida como passou a desejar Milo, sim o cara mais egocêntrico e galinha que ela já havia conhecido, ela não se deixaria ser enganada por...