Milo acordou mais animado do que nunca aquela manhã, tomou seu banho e desceu as escadas cantarolando uma música que tinha ouvido a uns dias atrás, tomou seu café e pegou uma maçã e foi comendo até a garagem, entrou na sua Ferrari e foi pra escola, assim que estaciona o carro Trevor vem em sua direção, pela cara dele o final de semana tinha sido bom, ele até havia o chamado várias vezes para ir numa festa com ele na casa de não sei quem, Milo não tava afim de ir em festas de pessoas que ele nem conhecia, ele já estava cansado daquela rotina que tinha antes, começando a cair na real.- e aí irmão, diz batendo de leve no braço de Milo.
- e aí Trevor, que cara de ressaca irmão riu dele.
- Nem me fala, ontem bebi todas, to morto, mais valeu apena, peguei uma loira gostosa ontem.
- bem sua cara fazer isso diz pegando a mochila que estava no banco de trás do ônibus.
- você perdeu, ela estava com uma morena, você ia pegar ela mole mole.
- To legal desse tipo de festa cara, nem conhecia o cara, sabe que não curto.
Foi então que Megan passa por eles, ela estava com Kally, ela estava bonita com seu vestido rosa, Milo até que reparou nisso.
- e aí ? Como tá as coisas com a novata ? Pergunta Trevor o despertando.
- hum ? Ah, tá indo cara, vamos fazer o trabalho hoje, tá na mão já diz rindo.
- essa eu quero ver, tá na cara que ela não tá nem aí pra você diz rindo.
- já te disse Trevor, até o final de semana Megan vai tá na minha mão, se liga no que to te falando.
Os dois vão em direção à entrada, e ao passar por Megan que conversava com Kally em frente aos armários Milo pisca para ela.
- O que tá rolando com o Milo ? Kally Pergunta chocada com o que acabou de ver.
- que ? Nada diz seria revirando os olhos.
- então porque ele piscou pra você agora ? Pergunta animada.
- ele é um Idota, você mesma já me disse isso várias vezes Kally, vamos pra aula o sinal já tocou diz mudando de assunto.
- só acho que ele tá caidinho por você Meg diz rindo.
- não fala bobagens Kally.
Mais tarde
Ariel se olhava pela décima vez no espelho, e passava de novo um gloss, ela iria falar com Milo, não tinham se falado depois do fora que ele deu nela na frente daquele estupido do Trevor. Ela pegou sua bolsa Prada e saiu a procura de Milo, não foi difícil de encontrá-lo pois estava no refeitório rodeado como sempre, ele era o mais popular da escola e ela também por isso formavam um belo casal o mais perfeito. Ela vai até ele decidida a resolver tudo de uma vez por todas.
- Baby, podemos conversar ? Diz com a voz mais dengosa do mundo.
- o que você quer Ariel ? Pergunta sem paciência, odiava quando ela começava a falar assim.
- poxa Milo, porque tá falando assim comigo ? Vai vem vamos conversar um pouco diz o puxando pelo braço.
- tá, tem que ser rápido, tenho que fazer uma parada daqui a pouco.
- não vai demorar, eu prometo diz sorrindo.
Os dois caminham juntos, eles iam em direção ao estacionamento, todos os olhavam, era sempre assim quando estavam juntos.
- o que quer Ariel ?
- queria lembrar a você de como você é louco por mim, acho que esqueceu mais estou disposta a lembrar diz se jogando sobre ele nem dando tempo de Milo falar qualquer coisa, Ariel já o beijava sedutoramente e todos que passavam por ali olhavam.
Do outro lado
Megan estava procurando por Milo por toda a escola, ele havia dito que se encontrariam depois da aula pra começar a fazer o trabalho.
- onde esse idiota se meteu pergunta para si mesma com raiva.
Ela então o viu de longe no maior amasso com Ariel no meio do estacionamento, ah ela que não ia bancar a idiota ainda mais, virou as costas e foi embora. No dia seguinte ela falaria com o professor, não queria fazer esse trabalho de jeito nenhum com o Manheim, nem que pra isso ela fizesse tudo sozinha ou até reprovasse na matéria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someday
FanfictionMeg sempre foi certa do que queria, mas uma das coisas que ela não imaginava era que passaria a desejar alguém na vida como passou a desejar Milo, sim o cara mais egocêntrico e galinha que ela já havia conhecido, ela não se deixaria ser enganada por...