- quero te mostrar uma coisa diz Milo.- onde vamos ? Pergunta Megan tentando acompanhar o passo de Milo.
- é surpresa, só confia em mim diz piscando para ela sobre seu ombro, ele se sentia solto aquela noite, talvez fosse por causa da bebida ou por causa da companhia.
Eles vão direção aos fundos da casa onde tinha uma escada, Eles sobem a escada e quando chegam em seu fim, estavam em cima da casa, a vista era linda, dava pra ver a cidade ao redor deles, suas luzes piscando e os carros transitando pelas ruas, o vento soprava tanto que Meg sentia seus cabelos voarem.
- então... o que acha ? gostou ? Pergunta ele a abraçando pela cintura e a puxando para ele de modo que ela ficasse encostada em seu peito.
- é... bem sim, é lindo diz por fim nervosa, sentir as mãos de Milo em sua cintura a estava deixando sem saber o que fazer.
Eles ficam ali em silêncio só olhando para a vista, Meg estava feliz, a algumas horas ela não imaginaria que estaria assim abraçada com o cara que ela mais criticou na vida e que a alguns minutos atrás quase haviam se beijado, Kally ia ficar louca quando ela soubesse pensou rindo Meg.
- o que foi ? Pergunta Milo a olhando.
- só estava pensando aqui, em como as coisas são irônicas diz o olhando.
- em que sentido ? Quis saber confuso.
- você e eu aqui sem... bem sem estar nos matando, não acha irônico o suficiente ?
- não, acho que que combinamos bem diz rindo, admite que você sempre foi caidinha por mim vai diz passando a mão no cabelo de Megan e colocando a mexa solta que estava no rosto dela atrás da orelha.
- e o senhor gostosão voltou à tona diz Meg empurrando ele de leve e indo em direção mais a ponta para apreciar mais a vista com os braços cruzados.
- To brincando, relaxa diz a puxando para ele e a abraçando e a beijando no pescoço o que causou uma onda de arrepios em Megan. Porque ela estava gostando tanto daquela sensação, do Milo tocar nela daquela forma ? Como se eles se conhecessem a muito tempo ? Ah umas horas atrás ela nem queria vim a essa festa e agora ela estava sendo abraçada por ele e recebendo beijos em seu pescoço, o que deu em você Megan ? Pensou.
- acho melhor descemos, tá ficando frio diz ela passando as mãos pelos braços. Então Milo tira sua jaqueta e coloca em volta aos ombros dela e então eles descem de mãos dadas para a festa.
A primeira pessoa que Milo viu assim que entrou novamente na casa foi Trevor que sorria e levantou um copo de bebida na direção à ele, Milo apenas piscou para ele de volta, nunca havia perdido uma aposta na vida, aquela não seria uma delas, como disse Meg já estava na mão dele.
- tá afim de ir embora ? Essa festa já deu pra mim diz Milo.
- sim, vamos diz Megan se levantando.
Em frente a casa de Megan
- a moça está entregue diz Milo rindo, até que a noite tinha sido maneira, Meg era bem legal, apesar de tentar mostrar ao contrário, até que consegui arrancar alguns sorrisos dela durante a noite.
- são seja bobo, eu me diverti muito... valeu por... bem, por tudo diz sorrindo.
- foi um prazer diz piscando para ela, ele sempre estava fazendo isso pra ela, o que aquilo significava ? Meu Deus como ele estava gato agora sorrindo daquele jeito, era melhor parar com isso estava parecendo uma boba.
- ah sua jaqueta, já ia esquecendo diz tirando.
- não, não precisa, to de boa, pode ficar com ela e sua agora.
- eu não posso aceitar, é muito cara diz insistindo.
- só aceita Megan e só uma jaqueta não é nada de mais, tá de boa.
- tudo bem, até depois diz ela indo em direção à sua casa.
Milo ficou ali até ela entrar, antes dela entrar ela se virou e acenou com a mão e depois sumiu dentro de casa.
Meg deitada em sua cama se perguntava se aquela noite tinha sido real ou apenas um sonho bom, a prova de que tinha sido real, de que tinha dançado e quase sido beijada, o casaco que ele a tinha dado era a prova de que tudo foi real. Ela coloca o casaco e fechou os olhos, era como se ele ainda estivesse ali a abraçando, podia sentir o cheiro do perfume dele e sua pele se arrepiou por causa disso.
Em outro lugar
Milo estaciona seu carro na garagem e antes de sair percebe algo brilhante sobre o banco do carro, ele então pega o celular e ilumina, era o colar de Megan, ele o pega em suas mãos e aproxima ao nariz, tinha ainda o perfume dela o que o fez sorrir espontaneamente. A noite tinha sido boa de mais, ele até que gostou da companhia dela pensou subindo as escadas e indo tomar um banho quente, o momento em que quase se beijaram não saia na sua mente ou quando ela desceu as escadas de sua casa, estava tão bonita. Ele então balança a cabeça como se aquilo fosse tirar aquela garota de sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someday
FanfictionMeg sempre foi certa do que queria, mas uma das coisas que ela não imaginava era que passaria a desejar alguém na vida como passou a desejar Milo, sim o cara mais egocêntrico e galinha que ela já havia conhecido, ela não se deixaria ser enganada por...