Seu nome

473 31 5
                                    



- Tá rindo de quê idiota ? Diz se levantando rápido e tentando tirar a grama que grudou em sua roupa, sabia que ir aquele lugar tinha sido uma ideia péssima.

- da sua cara, o que.. o que tá fazendo sua maluca jogada aí no chão diz tomando mais um gole de sua cerveja.

-  não é da sua conta, aliás continua assim e vai acabar morrendo diz com raiva, ela não gostava da bebida, achava que qualquer um que cedesse a ela sempre acabava mal, seu pai bebia muito e isso afetou ele e muito.

- ou ou ou, da minha vida cuido eu diz cambaleando para o lado, em seguida se desequilibra e acaba caindo no chão com força, o barulho foi bem alto mais acredite ou não a cerveja continuava na mão dele e provavelmente não deve ser caído uma gota sequer do copo, como ele não se mexeu após a queda Meg corre em sua direção.

- você tá bem ? Ele não responde tinha os olhos fechados, foi então que ele começa a rir, ria alto como se rir de uma boa piada, mais do que diabos esse maluco tá rindo ?

- do que tá rindo seu maluco ? Pergunta Meg se levantando, pelo visto você tá de boa, ela fez menção de ir embora, mais Milo foi mais rápido agarrando suas pernas o que a fez se desequilibrar e cair sobre ele com força o que a fez gemer de dor. Você é maluco ou quê ? Quem pensa que é pra me puxar assim, eu me machuquei seu idiota diz tentando se levantar mais Milo a segura pelos braços com força.

- já falei pra falar direito comigo garota, você é nova aqui né ? Não me conhece ou que ? Não sabe que sou o rei daquela escola ? Pra se dar bem lá eu tenho que aprovar ou não vai durar um dia diz ele arrogantemente olhando para Megan que ouvia sua palavras revirando os olhos o que o deixou com raiva, ele respira fundo e por fim diz.... aliás não sei o seu nome. 

- e nem vai ficar sabendo diz tentando novamente se soltar mais Milo ainda a impedia de ir embora, o que ele tinha em mente ? E se ele tentar fazer algo contra a sua vontade ? Gritar não iria adiantar até porque a música estava alta de mais, o que faria agora ? Pensou aterrorizada.

De longe Marta observava tudo, Ariel não ia gostar nada de saber que a novata estava encima do seu namorado, ela olhou mais uma vez para eles e saiu.

- garoto me solta, ou eu... vou começar a gritar diz seria.

- só vou te soltar se me disse seu nome, caso contrário, vai ficar aqui coladinha comigo disse ele a olhando de corpo inteiro.

- Megan disse por fim, me chamo Megan, agora dá pra me soltar diz alto.

- está livre Megan diz a soltando, ela então se levanta e sai correndo em direção à festa, ele continua lá deitado no chão olhando as estrelas. Megan rum diz tomando o resto da cerveja que ainda tinha no copo.

Meg procura Kally pelo salão e quando a encontra perto das bebidas ela vai até a amiga rápido.

- quero ir embora Kally, se quiser ficar tudo bem pra mim, mais pra mim já deu diz.

- tá tudo bem ? Você tá pálida diz preocupada.

- eu to bem, só to cansada, amanhã tem aula é melhor eu ir.

- eu vou com você diz a seguindo.

- não precisa vim, fica mais um pouco.

- eu vim com você e vou embora com você Meg, fim de papo diz a abraçando e as duas vão em direção à saída.

Trevor tentava pegar uma menina e a levava para o jardim, foi então que vou Milo jogado no chão.

- gata vai indo que já te encontro beleza diz isso para a menina e vai em direção ao amigo jogado no chão.

- Aí Milo o que tá fazendo aí no chão ? Tá chapado ou oque ?

- eu to relaxando , diz isso e começa a rir alto, ele estava muito louco.

- acho melhor te levar pra casa, acho que ainda to melhor que você.

Então Trevor ajuda Milo a se levantar e vão em direção ao carro estacionado na frente da casa.

Someday Onde histórias criam vida. Descubra agora