Lá estava Megan sentada olhando para sua mãe e Milo que conversavam como se fossem velhos amigos, sua mãe não tinha noção de quem ele realmente era, mais como ela deixou aquilo acontecer ? Que vontade de gritar ela tinha, mais se controlaria, pelo menos por agora.- não senhora Donnelly, eu realmente preciso ir diz rindo.
- volte mais vezes, Megan sempre fica muito sozinha, é bom ter um amigo por perto diz sorrindo.
Milo olha para Megan sério e não diz nada, apenas se levanta e vai em direção à porta de saída e então ele olha pra Megan novamente e pergunta.
- te pego as 19:00 então Meg ?
- já disse que não vou, que parte não entendeu ? diz ríspida
- Megan ? Não seja tão mau educada, As 19:00 está muito bom meu filho diz Mary para Milo, pode vim que ela estará pronta diz olhando com reprovação para a filha que revira os olhos com raiva.
- tudo bem então diz sorrindo com triunfo, ele sabia que Megan estava o odiando por aquilo, até mais tarde diz saindo em seguida.
Megan só esperou a porta bater.
- mãe, mais que ideia é essa ? Tá tentando me vender ou coisa assim ? Porque eu disse que não queria ir, eu não suporto esse cara, e agora por sua causa eu vou ter que sair com ele, qual foi mãe ?
- filha eu não te reconheço, porque tá agindo assim ? Você sempre foi de se fazer amizades com todos, esse rapaz me parece ser bem doce e ele gosta de você.
- que ? Milo Manheim doce ? Gosta de mim ? A única coisa que ele me faz é raiva, doce ela rir alto, ele é o diabo em pessoa mãe e agora vou ser obrigada a sair com ele. Ela nem espera a mãe responder, sobe as escadas com raiva para ir ao seu quarto.
Mary rir da reação da filha, no fundo ela sabia que esses dois tinham algo, era só questão de tempo.
Em outro lugar
Milo subia as escadas apressado, ia tomar um bom banho e comer algo antes de ir buscar Megan, seu plano ia muito bem, pegaria ela na festa na frente de todos e ainda ganharia a aposta, depois a descartaria como sempre fazia, mais de um jeito que não a magoe, não queria sair como mostro.
Em frente ao espelho Milo se olhava, colocou a primeira coisa que viu no closet, uma calça jeans preta acompanhada de uma blusa também na cor preta, sapato social, a única coisa de outra cor que ele pegou foi sua jaqueta, deu uma arrumada no cabelo e já estava pronto, a noite ia ser boa pensou rindo.
Mais cedo em outro lugar
Já estava ficando tarde e Meg ainda não havia se levantado da cama, estava tanta com raiva, odiava festas, e odiava mais ainda o fato que ter que ir com ele, sua mãe foi tão sem noção, se bem que ainda podia dar no cano com ele pensou sorrindo. Ela decide ligar para a amiga e pedir sua opinião, não queria sair com Milo.
Chamando
- oie Meg diz animado do outro lado da linha.
- não amiga, diz bufando.
- o que aconteceu ? Pergunta já ficando preocupada.
- não vai acreditar, mais minha mãe me obrigou a sair com o Milo.
- que ? Como é a história ?
- Milo veio aqui em casa mais cedo encher o saco, ele já estava indo embora quando a minha mãe chega, ele como o diabo que é, ficou de papinho com ela, se fazendo de anjo, disse que estava mal porque veio me chamar pra ir uma festa com ele e eu não quis, acredita ?
- que ? Milo doce ? To morta Meg real, e aí ?
- e aí que minha mãe caiu na conversinha e me obrigou a ir com ele nessa maldita festa, eu não sei o que ele tá aprontando, eu sei que tem algo aí, ele estava insistente de mais.
- amiga, vai ver ele...
- Nem vem Kally, conheço muito bem esse tipo, sei que aí tem coisa, ainda não decidi se vou a essa festa, bem que você poderia está lá né ?
- não dá, as festas do Trevor são exclusivas, só os populares dos populares vão a elas.
- agora mesmo que não vou, não vou ser a chacota da festa de jeito nenhum.
- amiga, não... você vai sim sabe porque ? Porque você é linda e maravilhosa e bem melhor que todos eles, sei que não vai deixar ninguém pisar em você, ele te chamou pra ir, vai sim e se diverte muito, no outro dia você continuará sendo a mesma Megan.
- não sei não em amiga, só de pensar que vou ter que ficar no meio deles meu estômago já começa a doer.
- não seja boba, só se divirta, por mim vai, não seja boba, vai se arrumar eu te amo.
- eu te amo Kally diz desligando seguida, a amiga tinha razão em parte, que deveria se divertir com ou sem ela ou os esnobes da escola, a parte tediosa era ter que ir com Milo, não queria ser o troféu dele de jeito nenhum.
Ela se levanta vai até seu closet pega sua blusa branca de mangas bufantes que deixava a barriga a mostra, pegou sua calça preta que ficava bem colada e seu cinto também na cor preta, ela pega tudo e coloca sobre a cama, pegou seu colar delicado de pedrinhas brilhantes, seu salto alto na cor nude, pegou sua velha bolsa preta, sim ela praticamente só ia de preto. Pronto estava de bom tamanho, ela vai tomar seu banho e em minutos já estava quase pronta, deixa os cabelos soltos partido no meio e os coloca atrás das orelhas, não usaria brinco, passou uma pouco de maquiagem e um gloss. Meg se olhou no espelho e se perguntou se não estava bonita de mais para uma festa que para início de conversa ela nem queria ir.
- meeeg grita sua mãe do andar de baixo, ela então vai até à janela e nota que o carro de Milo já estava estacionado em frente a sua casa, sentiu um frio na barriga e suas mãos começaram a soar, ela se recriminou por isso, não tinha motivos para estar nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someday
FanfictionMeg sempre foi certa do que queria, mas uma das coisas que ela não imaginava era que passaria a desejar alguém na vida como passou a desejar Milo, sim o cara mais egocêntrico e galinha que ela já havia conhecido, ela não se deixaria ser enganada por...