Romance ?

401 21 1
                                    



Milo acordou cedo aquele dia, sem precisar do alarme ou de alguma das suas empregadas como era de costume, ele desceu comeu algo e foi malhar, depois subiu tomou seu banho longo e quente, seus músculos doíam, havia feito muito esforço aquela manhã, ele se veste pega sua mochila e antes de sair pega o colar de Meg que estava sobre a mesa e o coloca no bolso com cuidado, não queria perder.
Ele até estava ansioso pra chegar a escola aquela manhã, não pelo grande jogo que teria a tarde, ele queria ver Megan, isso parecia loucura, mais era algo que ele queria terminar logo né ? Nem ele mesmo sabia. Quando estava com ela as coisas pareciam certas e ele água normalmente ele até chegava a esquecer da aposta ou do que o levou até ali, ela era meiga e tinha um lindo sorriso, gostava dela ? Não sabia mais o que sabia aquele momento e que queria chegar o mais rápido no colégio.

Por perto

Megan levanta da sua cama ainda vestida com o casaco que Milo havia a dado na noite anterior, o cheiro dele invadiu sua mente e sonhou com ele a noite inteira, a melhor parte foi antes de acordar, quando ele a olhava no fundo dos seus olhos e a puxava pela cintura para mais perto dele, ele umedeceu os lábios e quando o viu se aproximar o alarme toca a despertando do sonho, ela acordou nervosa e seu coração estava acelerado, ela queria muito aquilo ? Não sabia responder a si mesma, ela da de ombros e começa a cantar...

Someday
This could be, this could be ordinary
Someday
Could we be something extraordinary?
You and me side by side (yeah, yeah)
Out in the broad daylight
If they laugh, we'll say
We're gonna be someday

Vai até o banheiro e toma seu banho e se veste o mais rápido que pode e desce as escadas, comeu um pouco e tomou seu suco sua mãe a olha com um sorriso.

- vejo que está animada está manha filha diz tomando seu café em seguida.

- eu estou sim mãe, tenho que ir não quero me atrasar pra ver... pra aula quer dizer, te amo mãe diz a beijando e correndo em direção à porta. Sua mãe a olha e sorrir.

Minutos depois

Megan chegou ao colégio animada, as coisas estavam começando a melhorar e ela boa conseguia parar de sorrir parecia uma idiota, Kally vinha em sua direção com um sorriso enorme no rosto também, se bem que não era novidade, sua amiga sempre estava sorrindo para tudo e para todos Kally era a melhor.

- me conta tudo Meg diz a puxando para o corredor dos armários.

- contar o que ? Diz abrindo seu armário e colocando sua bolsa lá dentro.

- não se faça de desentendida, a escola inteira não fala de outra coisa, você e o Milo o que tá rolando ?

- somos só amigos Kally, as pessoas inventam muita coisa, não é nada de mais.

- não foi isso que eu ouvi, amiga você sabe mais do que ninguém que eu amo essas histórias de amor diz pulando.

- não tem nenhuma história de amor aqui Kally.

- me conta como foi ontem ?

- foi... foi até que legal, eu me diverti diz sorrindo rápido. 

- eu sabia, o que mais ?

- Se tivesse mais eu contaria amiga, é sério não rolou nada diz olhando para baixo.

- então porque tá falando como se quisesse que tivesse rolado algo ? Meg você tá gostando dele ?

- o que ? Não eu não, só nos entendemos melhor, mais não passa disso, não mesmo.

- então beleza, porque ele tá vindo pra cá diz sorrindo. 

- que ? Diz arregalando os olhos e se virando.

- ei Meg diz Milo sorrindo. 

- ah, oie diz rápido.

Os dois ficaram se olhando sem dizer nada, Meg olhava para a boca dele, era tão rosada e então ela lembrou do sonho que tivera e sente um arrepio na espinha, ela tinha que parar de fantasiar, aquilo não ia rolar mesmo, Milo também encarava a boca dela, nunca sentiu tanta vontade de beijar alguém na vida quanto sentia agora de beijar aquela garota, ele estava se aproximando sem nem perceber e então ele se lembra do real motivo de estar ali, o bendito colar, então ele o tira do bolso da calça e a entrega.

- deixou cair ontem diz estendendo a mão.

- eu nem percebi que tinha perdido diz pegando o colar e colocando na bolsa, valeu diz sorrindo.

- não é nada, podemos conversar depois da aula ?

- ah... eu, é tudo bem, claro, que droga porque ela tinha que gaguejar daquele jeito ? Brigou com ela mesmo.

- beleza te vejo mais tarde diz a beijando na bochecha, diz um xau Kally  e saindo em seguida.

- Ah não vem me dizer que aqui... aqui não tem nada.

- vamos pra aula Kally diz puxando a amiga que não parava de falar um minuto sobre o suposto romance dela com Milo.

Someday Onde histórias criam vida. Descubra agora