Presente

518 29 1
                                    



Milo estaciona sua Ferrari na garagem e adentra em casa, deixa sua mochila jogada sobre o sofá enorme que tinha ali no meio da sala, ele ia para seu quarto quando seu pai o chama do seu escritório escritório.

- me chamou ? Pergunta confuso, primeiro seu pai nunca estava em casa aquela hora e segundo o porque dele está vestido como se fosse viajar ?

- sim, estou indo para Toronto a negócios e ficarei por lá uns dias, não se preocupe já passei as  instruções ao Arthur sobre as coisas da casa.

- ok pai, ele já ia saindo quando o pai o chama novamente.

- como estão as coisas na escola ? Pergunta interessado.

- estão ótimas, sou o melhor como sabe bem diz irônico.

- todo Manheim e sempre o melhor no que faz, continue assim, que acabará como eu, diz batendo de leve no ombro do filho, pode ir agora.

Acabar como ele ? Não mesmo, serei melhor que você Jonh Manheim pensa com raiva e sobe as escadas.
Seu quarto era enorme e sua cama no centro cabia umas cinco pessoas de boa, a televisão pegava quase toda a parede, seu closet era enorme, no canto tinha um violão, ele havia aprendido a tocar nas férias que foi obrigado por seu pai a tirar, ele não tocava a algum tempo, ele olha para o velho amigo e o pega e se senta na poltrona em frente à janela e desliza as pontas dos dedos pelas cordas, o som que saiu o fez fechar os olhos, ventava um pouco e parecia que em algum momento iria chover, ele gostava de chuva e do som dela batendo na janela.

Casa de Megan

Som de campainha

Meg que comia algo na cozinha foi até a porta e ao abrir lá estava Kally com uma bolsa enorme nas mãos.

- mais o que é tudo isso ? Diz Meg com os olhos arregalados, Kally era muito exagerada.

- não sei o que vou vestir pra festa, então peguei tudo e coloquei nessa bolsa, preciso da sua ajuda pra escolher o melhor Meg.

- sabe que vai ficar linda com qualquer coisa né Kally ?

- como você é fofa diz indo até ela e a abraçando, então vamos arrumar seu quarto ? Quanto mais cedo começar mais cedo terminamos e assim vamos poder nos arrumar com calma.

- eu sei, eu sei, mais antes... não quer comer nada ? Eu estava comendo pizza se quiser diz apontando para a cozinha.

- tudo bem, diz seguindo Meg até a cozinha, e então o que a sua mãe disse ?

- eu passei uma mensagem pra ela, ela disse que tudo bem, só não quer que eu chegue tarde, por causa da aula amanhã.

- sabia que sua mãe não ia encanar com nada, to doida pra conhecer ela diz sorrindo.

- podemos marcar alguma coisa, quando ela estiver de folga diz por fim acabando seu pedaço de pizza.

Depois do lanche as duas arrumaram as coisas e as colocaram em seus devidos lugares e por fim, Meg e Kally começaram a se arrumar, Meg já tinha em mente o que vestir, já Kally vestiu umas mil roupas e nada a agradava, foi então que Meg foi até seu closet e tirou de lá um vestido rosa bebê que usou poucas vezes, ele não era longo, e por cima a renda o cobria, Kally o vestiu e quase chorou de emoção.

- é perfeito de mais Meg, é lindo diz colocando as mãos na boca.

- ele é todo seu diz sorrindo.

- meu ? Como assim ? Ele é novinho Megan eu não...

- presente pra você.

- Meg eu não posso aceitar, deve ter sido muito caro e eu não...

- vou ficar com raiva se não aceitar, além do mais ele ficou lindo em você, aceita vai.

- Kally se olhou mais uma vez no espelho e sorriu, tudo bem eu aceito, só porque você insistiu muito, ela vai até a amiga e a abraça forte, nunca tivera amigas assim, Meg até agora foi a melhor coisa que já aconteceu com ela.

A noite havia chegado e a festa já estava bombando, Milo já estava bebendo a algum tempo junto a Trevor, Ariel babava ao lado de Milo que nem dava confiança pra ela, ele paquerava outras meninas na frente dela, na maior cara de pau, mais ela não ligava, o que importava era seu status.

- baby, não acha que tá na hora de parar um pouco ?

- Ariel larga do meu pé, sai fora diz com raiva.

- você fica tão insuportável quando bebe diz olhando para ele com raiva.

- e o que tá fazendo aqui então ? Sai fora, me deixa em paz ok ? Diz se levantando.

- Milo volta aqui, idiota diz sentando revoltada.

- não sei porque ainda tá com ele diz Trevor.

- aí Trevor até você nessa ? Fala sem paciência.

- uma garota linda como você, deveria ser tratada bem melhor diz se aproximando de Ariel.

- você também bebeu de mais Trevor diz se afastando. 

- para com isso Ariel, eu sei que você dá pra qualquer um, eu sou da família já diz a beijando a força.

Ariel o empurra com toda força e sai correndo, como pode deixar as coisas chegarem a esse ponto ?

Someday Onde histórias criam vida. Descubra agora