O dia amanheceu ensolarado, Meg sentia saudades do frio, saudades da sua antiga casa, da velha vida. Se acostumar aquele lugar seria difícil, aquela escola cheia de idiotas, então ela pensou em kally e sorrir, ela era uma boa amiga, a única amiga que tinha em Toronto era a Amy, era inteligente e divertida, pensar nela a fez sentir mais saudades ainda e também pensou em Lucas seu segundo melhor amigo, ele morava ao lado de sua casa, quando era criança era apaixonada por ele, aí nós tornamos adolescentes e eu percebi que não gostava mais dele, percebi isso quando o vi beijar outra menina e não senti nada absolutamente nada, foi aí que eu vi que aquela bobeira se paixonite tinha passado.
Meg toma seu banho rápido, se troca e vai tomar café, sua mãe estava na mesa a sua espera, ela lia algo no celular quando a mesma se sentou.
- bom dia meu amor diz com um sorriso enorme, isso significava que as coisas estavam indo bem.
- bom dia mãe, diz seria pegando um pouco de suco e colocando o conteúdo no copo e bebendo em seguida.
- Está tudo bem querida ? Pergunta preocupada, Meg era sempre tão animada e agora estava daquele jeito estranho.
- estou bem, na verdade estou ótima mentiu forçando um sorriso, tinha que se policiar melhor, não queria que sua mãe se sentisse culpada pela infelicidade dela, manteria as aparências.
- como estão as coisas na escola ? Pergunta tomando um pouco de café, Mary sempre presou pelo futuro da sua filha, por isso sempre a colocou nos melhores colégios e conseguir uma vaga no meio do ano nesse colégio fora um sufoco.
- Estão bem, o colégio... e bem legal... pois é diz mordendo a torrada e a deixando de lado, é melhor a gente ir ou vou me atrasar diz olhando no relógio.
- sim sim, vamos meu amor diz se levantando e pegando sua bolsa, em minutos estavam em frente ao colégio, antes de sair Meg olha para o lado e vou quem não gostaria.
- Megan ?
- hum? Diz olhando para a mãe sem entender nada.
- eu disse até mais meu amor diz rindo, pelo jeito já fez muitos amigos né ?
- que ? Hãm eu só tenho a Kally, não quero se amiga desses idiotas daqui diz rápido de mais.
- ok meu amor, tenha um ótimo dia diz sorrindo e Meg sai do carro e começa a subir as escadas.
Por perto
- já te falei cara só me falar a hora e o lugar que eu estarei lá diz Milo animado.
- tem certeza disso ? Se o Jonh encrencar com isso ? Diz trevor cruzando os braços.
- o velho vai tá em Toronto, eu faço o que eu quiser, aí pra deixar as coisas melhores, depois da corrida... festa na minha casa e o melhor de tudo é que, tá tudo liberado.
- Milo precisamos conversar diz Ariel alterada.
- o que é Ariel ? Pergunta impaciente, como aquela garota era grudenta.
- Cai fora Trevor diz o olhando com raiva, ainda não tinha esquecido o que ele havia dito pra ela na festa, ele a pagaria depois, agora seria a vez do Milo.
- Para de surtar Ariel, não vai sair não Trevor, não escondo nada do meu amigo diz.
- Ariel revira os olhos, o que você estava fazendo com a novata ontem na festa ?
- que novata ? Diz nem ligando para a cara de Ariel que estava mais vermelha com o passar do tempo.
- para de me tratar como idiota Milo, eu te conheço, já deve ter pegado aquela vaca não é ? Porque não admite de uma vez ?
- Ariel não namoramos, não é da sua conta com quem deixo ou não de ficar então vê se arruma alguém e larga do meu pé vai, já cansei de você garota, eu não to afim de uma namorada e muito menos se for você, vai fora e para de me encher com suas neuroses.
Ariel não diz nada, ela o olha com ódio e sai correndo em direção aos banheiros, Milo ia pagar por isso ele podia esperar, ela não era um objeto pra ele jogar fora depois de usar, ele iria se arrepender de tratá-la como lixo, ele iria ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someday
FanfictionMeg sempre foi certa do que queria, mas uma das coisas que ela não imaginava era que passaria a desejar alguém na vida como passou a desejar Milo, sim o cara mais egocêntrico e galinha que ela já havia conhecido, ela não se deixaria ser enganada por...