Cabelo verde

304 16 11
                                    



- estamos namorando diz rápido, Kally arregala os olhos e respira fundo para não gritar.

- eu... não... acredito nisso diz abraçando a amiga, vocês combinam de mais, estou tão feliz por você amiga.

Milo olhava para Megan que agora conversava com a amiga, estava linda com seus cabelos loiros ondulados caindo sobre os ombros, e então ela encontra seus olhos e ele pisca para ela o que a faz sorrir, seu sorriso era lindo assim como ela.

- amigo até que enfim em ? Porque não atendeu minhas ligações ? Pergunta Trevor.

- estava ocupado esse final de semana diz Milo que ainda olhava para Meg.

- não me diz... que estava com ela diz olhando para Megan também.

- não se mete Trevor diz irritado, eles sempre foram amigos, mesmo assim Milo não gostava sem um pouco dele se metendo na sua vida.

- Tá afim dela cara ? Pergunta como se aquilo fosse a pior coisa do mundo.

- e se eu tiver ? Pergunta cruzando os braços.

- sério isso ? Achei que tudo não passava de uma aposta e que depois ia deixar ela de mão.

- no início até era o plano, mais algo mudou e eu não quero mais terminar com ela.

- isso é épico, Milo Manheim apaixonado diz rindo, isso é mesmo sério ? Tá me zoando já saquei.

- Trevor, to falando sério, eu gosto dela e ponto final.

- já sabe o que isso significa né ? Diz abrindo o armário e tirando uma tinta verde de lá, você perdeu a aposta e vai pintar o cabelo de verde irmão. 

- Tanto faz Trevor diz pegando a tinta. 

- isso vai ser muito bom diz fechando o armário.

Milo vai para o banheiro e então passa a tinta verde em todo o seu cabelo, e por fim estava com o cabelo verde e do seu lado tinha um Trevor que ria da cara dele.

- aí Milo você tá com cara de legume diz com os olhos marejados de tanto rir.

- não ferra diz Milo jogando o spray vazio e saindo em seguida, por onde passou todos paravam para olhá-lo. Tão olhando o que ? Diz alto, bando de fofoqueiros diz revirando os olhos. 

Milo e Meg não se viram mais aquela manhã, mais ele sabia que ela faria o teste para entrar na torcida, o que o surpreendeu, não sabia que Meg gostava desse tipo de coisa até porque esse lance de dança era mais a cara da Ariel, a aula termina e ele corre até à saída do banheiro feminino, as meninas se trocavam para fazer o teste, queria acompanhar Meg e desejar uma boa sorte para ela.

Someday Onde histórias criam vida. Descubra agora