Gravador

327 20 2
                                    



O sinal soou indicando o fim da aula, os alunos iam animados em direção à saída, com Trevor não era diferente, ele ia abraçado a duas meninas, Ariel o esperava e o puxou o deixando com raiva.

- qual a sua Ariel ? Tá maluca ? Ou que garota diz se soltando dela com raiva.

- foi mal lindinho diz tentando se controlar não suportava aquele idiota, mais tinha que se segurar, precisava dele agora.

- o que quer ? Tenho que ir,as meninas estão me esperando. 

- só quero saber de uma coisa, mais precisamos conversar em particular.

- tá mais rápido diz olhando para as meninas e fazendo sinal para que elas o esperasse e ele e Ariel foram em direção à biblioteca.

- Sabe me dizer o que tá rolando com o Milo e a novata pergunta com os braços cruzados.

- ah sério Ariel ? Não sou de fofocas diz querendo sair mais Ariel o puxa e o envolve com seus braços.

- vai, não seja mal comigo, não custa nada falar né, até porque boa vou dizer pra ninguém, e o nosso segredinho.

- tá, não tem nada entre os dois, e só uma aposta minha com o Milo.

- aposta ? Hum melhor do que imaginei, então Milo não gosta da novata ?

- ele só tá usando ela, quando ele acabar a novata vai ser dispensada.

- pode ir, já disse tudo o que precisava saber diz sorrindo. 

- vê se não espalha em, depois falamos diz saindo em seguida.

Ariel o vê sumir e então tira o celular do bolso do casaco que usava e desligou o gravador, ela sorrir e guarda o celular, ela usaria aquela informação na hora certa.

Do outro lado

- amiga quer ir jantar lá em casa ? Minha mãe vai fazer lasanha, você gosta ? Pergunta Kally.

- eu amo tanto lasanha, mais não posso ir, tenho que fazer o trabalho com o Milo lembra ?

- ah o namorado diz rindo.

- ele não é meu namorado Kally, nem sei o que somos.

- não se preocupa, logo saberá, eu tenho que ir, minha velha fica brava quando chego tarde.

- Vai lá amiga diz rindo.

- me liga em ? Eu quero saber de tudo o que vai rolar essa noite.

- Kally ? A repreende, como ela era maluca pensa e sorrir.

- qual o motivo desse sorriso tão lindo ? Pergunta Milo se aproximando.

- não é nada, coisa de meninas diz indo até ele.

- tudo bem, vamos nessa ?

- uhum diz e então os dois vão em direção ao estacionamento, tinha algumas pessoas ainda ali e ficaram olhando pra eles, Megan não era acostumada com tanta atenção, não por causa de um garoto.

- tá tudo bem ? Pergunta Milo enquanto passava o cinto de segurança.

- tá tudo mundo olhando pra gente.

- não liga pra isso, não estamos fazendo nada de mais diz e da partida no carro.

Ele estava certo, não estavam fazendo nada de errado pensou Meg.

Someday Onde histórias criam vida. Descubra agora