< casa de Meg >
Meg se olhava no espelho, estava arrumando o cabelo, não sabia se deixava preso ou solto, ela olha para o lado e vê Kally que parecia em pânico total.
- amiga ? Tá tudo bem ? Pergunta preocupada.
- eu to muito nervosa Meg, muito mesmo.
- sabe que você é a melhor né ? Você vai ser aceita, não se preocupa com isso, vem cá... eu te ajudo com o seu cabelo, você vai ficar linda, mais ainda do que já é diz Meg sorrindo para a amiga aflita em sua frente.
Momentos depois
As duas ficaram prontas e então saíram do banheiro e lá estava Milo a espera dela, ela se assustou com a cor do cabelo dele, mais o que diabos ele havia aprontado ? ele não estava com o cabelo verde de manhã, ela teria lembrado de algo assim.
- hey diz Milo a puxando e a beijando nos lábios de leve.
- o que houve com seu cabelo ? Tá verde.
- ah, e só tinta provisória, sai com o banho é um lance meu com o Trevor diz rápido, não queria falar sobre aquilo com Megan nunca, só queria acabar logo com aquilo o mais rápido que pudesse.
- tudo bem então diz Meg pegando na mão dele e começando a caminhar direção ao ginásio, Milo ficou muito estranho com o papo do cabelo, depois ela conversaria com ele sobre isso.
- tá nervosa ? Com o lance da audição ? Pergunta Milo.
- não, bem... eu meio que nem gosto muito de dançar, mais prometi a Kally que faria com ela, e aqui estou diz dando de ombros.
- ou, então você nem curte esse lance de torcida ? É isso ? Pergunta parando e a olhando sem entender, tá fazendo isso por ela ? Você é uma boa amiga Baby.
- não é que eu não goste, e só que eu não amo como a Kally ama, é só isso.
- você é uma boa amiga sim diz a puxando para perto e quando iam se beijar Kally parece.
- pombinhos diz rindo, Milo preciso dela, aquecimento antes de começar.
- de boas, boa sorte pra vocês, antes de soltar Meg ele a beija rápido e pisca para ela antes dela sair correndo com Kally, ele procura um lugar na arquibancada que pudesse ver sua namorada o melhor possível, quando se sentou ele vê Ariel olhar pra ele e por incrível que pareça ela lhe sorrir, talvez já esteja de boas com o que aconteceu entre eles, mais seria rápido de mais... ah ele prensaria nisso depois.
Não demorou muito e toda a arquibancada está lotada de alunos, aquela escola adorava um show, participavam de tudo e tudo o que envolvia o time e a torcida.
- olá alunos, agradeço a presença de todos, é uma honra mais uma vez para mim organizar esse evento onde abrimos vagas em nossa torcida, uma torcida de excelência e perfeição, como capitã da torcida eu abro as audições que a primeira caloura entre por favor diz Ariel.
Já haviam se apresentando pelo menos umas 15 garotas e nada de Meg ou de sua amiga, e então para a surpresa de Milo o nome de Kally é anunciado e ela entra séria, estava nítido em sua cara que estava uma pilha de nervos, mais apesar de estar assim ela fez o máximo que pode em sua apresentação, ela não era nada mal e pela cara supresa de Ariel ela achava o mesmo. Ao sair do palco o nome de Meg é anunciado e antes dela começar sua performance não é uma música que começa a tocar e sim um áudio... e ele conhecia aquela voz... era a da Ariel e do Trevor.
- Sabe me dizer o que tá rolando com o Milo e a novata pergunta com os braços cruzados.
- ah sério Ariel ? Não sou de fofocas diz querendo sair mais Ariel o puxa e o envolve com seus braços.
- vai, não seja mal comigo, não custa nada falar né, até porque não vou dizer pra ninguém, vai ser o nosso segredinho.
- tá, não tem nada entre os dois, é só uma aposta minha com o Milo.
- aposta ? Hum melhor do que imaginei, então Milo não gosta da novata ? Está só brincando com ela ? Coitadinha diz sorrindo de lado.
- ele só tá usando ela, quando ele acabar a novata vai ser dispensada.
Todos estavam em silêncio chocados com o que acabaram de ouvir, Megan estava paralisada, ela não conseguia se mexer, não podia acreditar no que acabara de ouvir, aquilo era mesmo real ? Então ela olha em direção à plateia e Milo a olhava, sua cara era de susto total, ele faz menção em se levantar e ela olha ao redor e todos estavam olhando para ela, foi então que ela criou coragem e correu, correu como se sua vida dependesse disso.
Fim da primeira temporada.
Oie meus amores, chegamos ao fim da primeira temporada de Someday, mais logo mais irei postar a segunda temporada, então já salvem Where I Belong que já está disponível, vão no meu perfil e já salvem, semana que vem já tem o primeiro capítulo. Beijão 🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someday
FanfictionMeg sempre foi certa do que queria, mas uma das coisas que ela não imaginava era que passaria a desejar alguém na vida como passou a desejar Milo, sim o cara mais egocêntrico e galinha que ela já havia conhecido, ela não se deixaria ser enganada por...