Cap.12-Espancada

119 19 12
                                    


Abri os olhos com alguma dificuldade, estavam tão pesados quanto a minha cabeça, o teto desconhecido e um leve desconforto no pescoço. Onde raios eu estava?

Olhei para o lado e o vi deitado com o tronco nu,exibindo os músculos abdominais  turbinados. O coração bateu forte e assustada retirei o lençol procurando alguns vestígios do que eu já esperava que tivesse acontecido.

Não não não...

Segurei na camiseta de Pedro que eu vestia, queria tirá-la mas aí eu ficaria nua. Levantei apressada, o que diabos eu tinha feito? Andava dum lado para o outro procurando o celular e a minha bolsa para me escapulir dali quando o ouvi dizer:

-A procura disto?-perguntou debochado e eu só queria enterrar-me viva, virei-me devagar envergonhada e ele sorriu espreguiçando.

-Ficou sem carga e a tomada está deste lado.-disse retirando o celular do carregador e passando para mim segurei-o cabisbaixa e sentei-me com medo do que iria questionar.

-Pedro...ahm... Na noite passada nós???-comecei incerta e ele riu alto.

-Se nós curtimos? Podes crer. Ou vais me dizer que não te lembras?-perguntou sedutor e eu já não sabia respirar.

(Risos)

-Tu deverias ver a tua cara agora.-gargalhou ele e eu ainda confusa permaneci séria.-A sério Amélia, tu és hilariante assustada.

-Vá relaxa, não aconteceu nada entre nós, tu estavas muito bêbada e eu preferi levar-te pará cá, no hotel ninguém poderia ajudar-te a ultrapassar a ressaca.-disse sério desta vez e eu expirei o ar contido em meus pulmões tentando recuperar do susto.

-Então não aconteceu nada?-perguntei séria procurando alguma prova de mentira em seus olhos mas não encontrei nada.-Cadê a minha roupa então Pedro?-perguntei confusa e ele levantou-se colocando a camiseta interior branca.

-Coloquei para lavar, tu vomitaste tudo para cima da pista de dança e cagaste o vestido todo, eu nem acredito que...

Ele continuava a contar a história engraçada mas a minha estava desligada, forçava-me a lembrar da noite passada, eu precisava lembrar da parte do Miguel, o que aconteceu depois daquele beijo.

Flashback on

-Wau...-disse Pedro assim que separei nossas bocas.

Olhei adiante e esperei encontrá-lo parado no mesmo lugar com os olhos em chamas, ou o momento em que iria partir para cima de Pedro e dizê-lo para se afastar de mim, mas nenhuma delas aconteceu, ele não estava mais ali, Miguel não se importava...

Fechei os olhos e as lágrimas começaram a cair, o som agitado parecia estar a tocar lentamente agora e as pessoas começavam a desaparecer, estava no escuro, o vazio apertava o meu peito, soluçava sem parar empurrando que estava no meu caminho.

Caminhei em direção ao bar, assim que cheguei sentei-me e pedi uma bebida e mais uma e mais uma enquanto olhava malandra para o Bartender.

-Ele terminou comigo, dá para acreditar? Não espera... Eu terminei com ele, porque ele é muito porra...-falava risonha e descontrolada, o moço apenas sorria e servia mais quando eu pedia.

-Amélia!-berrou Pedro assim que me avistou.-Eu procurei-te por toda parte, estás bem?-perguntou preocupado e eu atirei-me nos braços dele.

-Miguel eu amo-te.-disse enroscando-me nele.

-Vamos, vou levar-te para casa, vamos só despedir a malta.-disse Pedro puxando-me para onde meus colegas estavam.

Amélia 2 [CONTINUA]Onde histórias criam vida. Descubra agora