Uma pergunta

419 29 12
                                    

Oi pessoal, primeiro gostaria de agradecer a todos que acompanharam minha história até o fim, lendo e comentando em cada capítulo, isso foi muito importante para me estimular a continuar e finalizar tudo.

Conversando com uma leitora tive a ideia de criar uma fanfic spin-off dessa, mas com um enfoque especial na relação da Adora e da Felina, principalmente nos seus momentos mais íntimos. Essa fic teria no máximo 1 ou 2 capítulos e mostraria em detalhes a lua-de-mel e/ou o aniversário de casamento delas e obviamente teria conteúdo NSFW. Por causa disso a classificação etária seria de +18, e portanto, não recomendável para menores de idade. Também preciso avisar que nada seria acrescentado ao enredo principal, pois ele já está fechado, eu apenas colocaria em detalhes certos momentos que não foram inseridos aqui por causa da classificação indicativa.

Dada essa informação, vocês teriam interesse nessa fanfic? Ou acham que não tem nada a ver, que basta essa? Vou aguardar algumas semanas para ver o feedback de mais leitores para decidir o que faço, mas aguardo a opinião de vocês em relação a essa ideia. Agradeço novamente aos que acompanharam e comentaram, vocês me deram grande satisfação e incentivo para escrever toda essa história. Sou grata a todos! Quando tomar a minha decisão final a respeito dessa ideia vou excluir esse capítulo. Então caso ele suma, peço que verifiquem o meu perfil para saber se a outra fanfic já foi publicada.

Um abraço a todos e obrigada novamente!

The Tale of the Cat PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora