Ilha dos Kedi

583 64 34
                                    

Naquela manhã silenciosa e pacata, Adora acordava ouvindo o canto dos pássaros e sentindo o calor do sol em seu corpo desnudo. A loira estava imersa em sua sensação de serenidade e repousava sua cabeça no ombro de Felina, que acariciava seus cabelos loiros e sorria ao ver sua esposa acordando:

- Bom dia. - disse a gata beijando sua testa.

- Bom dia. - respondeu Adora enquanto se espreguiçava e bocejava. - Nunca dormi tão bem assim. Ontem foi maravilhoso.

- Sim, foi mesmo. Se quiser podemos repetir mais tarde.

- Ah, se quero! - respondeu a loira satisfeita. Ao sentir seu estômago roncar, sentou-se na cama para buscar suas roupas e se arrumar. Não sabia que horas eram, então sua maior preocupação era descer e procurar qualquer alimento que fosse.

- Não é necessário se vestir, eu trouxe seu café da manhã! - disse Felina enquanto se levantava.

Adora notou que a gata vestia um chambre claro de seda. Na mesa próxima da porta havia uma bandeja repleta de frutas, pães, queijos, bolos e geleias ao lado de duas jarras, uma com água e outra com suco.

- Você preparou tudo isso pra mim? - perguntou a loira surpresa.

- Óbvio que não, isso já estava pronto na cozinha, Gridan mandou que deixassem tudo pronto ontem.

- Mesmo assim, você teve que subir todas essas escadas com tudo isso, não era necessário.

- Não faz mal. - respondeu Felina enquanto levava a bandeja para o colo de Adora. - Te vi dormindo e imaginei que você acordaria com fome.

- Obrigada.

- Não se acostume com essa mordomia toda, apenas te fiz essa gentileza porque a noite de ontem foi perfeita. - falou a gata enquanto ria. - De qualquer forma eu não trouxe nem metade do que tinha lá embaixo, apenas escolhi o que achei que seria do seu gosto. Mas convenhamos que para quem cresceu comendo barras marrons e cinzas da Zona do Medo uma refeição dessas se torna espetacular, né? Acho que você deve gostar do que escolhi, mesmo não sendo suas opções favoritas.

- Sim, tudo está delicioso! - elogiou a loira enquanto abocanhava uma fatia de bolo.

Ambas desfrutaram do desjejum e se levantaram para tomar seu primeiro banho na casa nova. O banheiro era gigantesco e totalmente luxuoso comparado aos que usaram na Horda ou até mesmo em Lua Clara. Além de uma bancada repleta de produtos cosméticos para pele e cabelos, ao fundo havia uma banheira espaçosa de hidromassagem com um pequeno chuveiro pendurado na parede. Enquanto Felina se despia, Adora ligava a torneira e sentiu que a temperatura da água era pré-aquecida:

- Olha só, aqui teremos sempre banho quente, agora você não vai ter desculpa pra não tomar banho. - debochou a loira.

A gata ignorou os comentários de sua companheira e entrou na banheira, sentando-se ao mesmo tempo em que apanhava uma esponja e um sabão da bancada. Antes de também entrar Adora tentou tirar seu anel, contudo falhou em sua tentativa e começou a passar sabonete em seus dedos para facilitar sua retirada.

- Não se preocupe, esse anel não vai cair no ralo, ele foi feito para ficar preso nos nossos dedos para sempre. - afirmou a gata.

- Como assim ele não sai? - indagou a loira, confusa.

- Ah é, tenho que te explicar sobre essa parte. Então, esse não é um anel qualquer, ele é feito com uma pedra especial dessa ilha que é responsável por ativar e desativar a barreira mágica que a protege.

- Ah, sim, mas o que isso tem a ver com o fato dele ficar preso nos nossos dedos? - questionou Adora enquanto entrava no banho.

- Então, na verdade ele não fica realmente preso, basta inserir uma senha de segurança para que ele se afrouxe. - A gata apertou a pedra rosa de sua aliança e girava um círculo dourado que a envolvia em sentido horário e anti-horário, logo depois demonstrando que o anel poderia ser removido e logo depois reposto normalmente. - Ele apenas fica preso para evitar que acidentes ocorram e não seja necessário produzir um outro anel do zero. O custo para produção dessa joia, segundo o Gridan, é altíssimo, porque não basta coletar a pedra, é também necessário que ela passe por um longo processo de refinamento e seja feito um ritual mágico complexo para garantir que somente o proprietário da ilha, que no caso sou eu, possa utilizar seus poderes. Eu não lembro muito bem dos detalhes, se você quiser saber mais ele te explicará melhor do que eu.

The Tale of the Cat PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora