Felina
Começamos o caderno escrevendo sobre caçadores de trolls, adicionando depois os desenhos que vimos juntas. Quando terminamos o deixamos em cima da bancada.
— O que você sugere que a gente assista? — Perguntei, eu estava empolgada para começar algo novo com a nova Adora.
— Hmm... Tem esse anime Aggretsuko, eu vi a sinopse e parece ser bem fofinho com uns animais antropomofizados. — Ela sempre dava as sugestões de desenhos, até hoje não sei onde ela descobre essas coisas. Deve passar tempo demais no Twitter.
Concordei e logo começou a animação bonitinha, o traço e as cores lembravam um desenho animado fofinho. Deitei a cabeça no colo da Adora, mesmo sem olhar para seu rosto sabia que estava sorrindo, eu gostava de deitar no colo dela era confortável.
O enrendo do anime era bem engraçado, a protagonista era um bichinho fofinho, acho que um panda vermelho, ela trabalhava nesse emprego bosta e de noite ela descontava todo o stress cantando rock pesado em um karaokê. Assistimos 6 episódios, rimos bastante. Tinha a melhor amiga da protagonista, que tá nem aí para nada, ela é a melhor personagem. Já para a Adora o melhor personagem era o lobo, amigo da protagonista, que claramente era apaixonado por ela, bobão igual a minha amiga. Depois de discutimos sobre a série, senti meu estômago roncar.
— Eu quero hambúrguer. — Falei fazendo manha para a Adora comprar Macdonalds para mim. — Por favor. — Tentei parecer mais conviciente adcionando gentileza no final, o que a gente não faz por comida.
— Não. Você pode não estar engordando, mas suas artérias vão entupir, não pense que eu não vi as sacolas.
Eu sei que as vezes ela pode ser meio chata com esse negócio de comida saudável. Então talvez, só talvez, no meio da madrugada eu peça um Mac para a Adora não ver e depois jogo os indícios no lixo, pelo visto minha estratégia fora falha.
— Só uma vez não mata, se você for fitness para sempre nunca vai apreciar comida boa de verdade. — Qual a dificuldade dela só pagar meu lanche?
— Eu compro — Eu já estava comemorando por dentro. — Um Mac lanche feliz com maçã.
— Você não faria esse crime. — Ainda com maçã? Nesse anos que eu passei separada da Adora ela tinha se tornado uma psicopata. — Se você comprar um daqueles chiques para mim, eu te dou um beijinho.
Fez uma expressão pensativa, mas logo depois caiu na risada.
— Vou comprar um para você, mas aqueles de vinte conto, não os de rico.
— Pelo menos não é um Mac lanche feliz. — Me reencostei no sofá, deixando meus pensamentos divagarem, enquanto Adora pedia minha comida.
Esses pequenos gestos me faziam admira-la cada vez mais, desde ela me chamando de fofa até pedir comida, só por que fiz drama. Eu ainda não estava certa se era recíproco, as vezes a Adora dava algumas evidências, mas no geral acho que tudo era coisa da minha cabeça, afinal nosso contato mais íntimo nos últimos meses fora o selinho, começado por mim, então nem sei se conta. Eu me sentia uma adolescente de novo com esses questionamentos.
— Vai chegar em trinta minutos, gatinha. — Fez carinho em meus cabelos, instintivamente fiz um som parecido com uns ronronos de gato. — Uma gatinha, mesmo.
Meu Mac chegou no horário previsto, eu nem sabia o que a Adora tinha pedido, deixei em seu encargo, já que ela iria pagar.
Para minha surpresa quando abri a embalagem tinha um hambuger chique, aqueles da caixa preta, junto de um milkshake de Ovomaltine. Eu sabia que ela não iria ms decepcionar.
— Você não aguentou meu charme e comprou o hambuger de rico? — Me apoiei na bancada.
Senti sua mão por trás, passando pelo meu pescoço, me envolvendo em uma espécie de abraço. Muito perto, seus braços no meu corpo, eu gostava da sensação, mas ao mesmo tempo me sentia constrangida.
— Minha gatinha merece o melhor. — Me deu um último aperto antes de se sentar ao meu lado.
— Pedi um cheddar basicão para mim, você sabe que eu sou uma menina simples. — Pegou o saco com as mãos tirando uma batata grande e uma caixa branca de hambúrguer. — Pode ficar com as batatas.
Comi tudo e em menos de 10 minutos já estava arrumando a bagunça, enquanto Adora ainda terminava seu hambúrguer.
— Você é muito lerda. — Reclamei.
— Você tem aprender a apreciar a comida, comer rápido só faz você passar mal.
— Eu acabei primeiro, não? — Até comendo hambúrguer eu sou competitiva.
Ela acabou alguns momentos depois, recolhendo a própria bagunça. Se retirando para o quarto, para fazer a "digestão", ou seja, depressão pos barriga cheia.
Me deitei na minha cama, abrindo o YouTube para ver qualquer vídeo ensaio, essa merda era realmente relaxante.
— Achei que você fosse dormir comigo essa noite. — Adora me encarava deitada em sua cama. Tirei o fone.
— Se acostume a dormir sozinha, Adora. — Retruquei, essa menina ficou mimada. — Boa noite.
Desliguei a luz do quarto. Nem percebi minha amiga se levantando, só notei quando sua boca estava na minha testa deixando um beijinho estralado na minha testa.
— Boa noite gatinha.
Me enrolei nas cobertas, aquele sentimento das borboletas borbulhava no meu estômago. Fiquei pensando naquele pequeno gesto até dormir.
Mais um dia acordei cedo para viver a trágica história do EAD. Me arrastei para pegar o celular e o fone, entrei direito na aula sem nem me levantar. Provavelmente dormiria alguns minutos depois, afinal eu ainda estava na minha cama.
Para estragar meu clima de quase dormindo na aula, Adora invadiu o quarto quase pulando de felicidade, isso tudo 7 horas da manhã.
— A gente vai adotar um gato! — Tirei a cabeça da minha coberta, incrédula, ela tomou uma decisão dessa importância sem me consultar antes? Limites?
— Como é que é?
•••
Esse capítulo ficou pequeno, culpa da creativity. Enfim, para todo mundo que deu oi para minha mãe no último capítulo, ela tá lendo mesmo, mas acho que ela não sabe ver comentários, então mãe tem estranhos te dando oi.
Deixei um gancho no final para elas adotarem o Melog aaaaaaa, isso vai ser tão fofinho. Vou dar mais spoilerzinho a Felina vai cortar o cabelo nhe nhe
Vou agradecer a GAYSKULL_ por me ajudar a dar um rumo para essa fanfic, já sei o que vai acontecer no relacionamento das catradora agora, nhe nhe.
O anime que eu recomendei é bom para caralho e desconhecido, sugiro vocês verem.
Os próximos capítulos vão parecer menos perdidos que esses dois últimos (eu literalmente sentei e escrevi qualquer coisa pq não sabia o que eu queria ksksksksk)
Outra coisa, os capítulos vão continuar saindo dia sim, dia não, a menos que a escola me impeça, oq ela vai fazer alguma hora.
Então, bye bye até quarta gays 🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stuck Together
FanfictionDepois de anos separadas, Adora vê um anúncio da Felina procurando uma colega de quarto e resolve se candidatar. Entretanto, as coisas não saem como o planejado e elas acabam tendo que passar a quarentena juntas no pequeno apartamento.