Adora
Minha cabeça estava explodindo, foi a primeira coisa que eu soube quando acordei sábado. Nem abri os olhos e já parecia que eu estava morta. Vários flashes de bebedeira apareceram na minha mente, eu encontraria a Felina hoje de noite e estava de ressaca. Eu iria matar a Glimmer.
Na minha cabeceira tinha uns analgésicos, tomei dois seguidos. Peguei meu celular para conferir o horário, dez da manhã. Eu tinha perdido quase o dia todo e mesmo assim não conseguia levantar da cama.
Abri a conversa da Felina.
Gatinha 🐱💞
Bom dia
Que milagre, miss
perfeitinha acordou tarde.Sempre que eu mandava uma mensagem esperava com expectativa sua resposta, meu coração acelerava. Para minha sorte isso nunca durava muito, ela sempre respondia rápido.
Estou ansiosa por hoje a noite.
Você preparou algo
para mim gatinha?É surpresa, Dorinha.
Fechei o aplicativo, sorrindo feito uma boba, botei a mão no rosto tentando esconder minha vergonha, se só isso já me deixava desse jeito, imagine outras coisas.
Nós duas tínhamos mudado muito em somente 3 meses, eu tentava não me meter em tudo o que a Felina fazia, eu não podia ajudá-la sozinha. Ela estava aprendendo a se abrir para novas pessoas, era um processo devagar mas estavamos conseguindo.
Resolvemos juntas que já estava na hora de nos reencontramos, morar junto era um exagero, mas se ver não seria nada demais.
Mesmo com minha cabeça estourando de ressaca, eu conseguia me sentir feliz com isso.
Fiquei na cama me escondendo de tudo e todos, esperando o remédio fazer efeito, como eu já tinha acordado tarde preferi pular o café da manhã, aquele bla bla bla de refeição mais importante não me descia.
Me levantei meio-dia com Glimmer invadindo meu quarto.
— Eu tenho que te conta uma coisa muito importante, tipo muito mesmo. — Deu uma estranha enfase no muito. Se sentou na minha cama, enquanto eu tirava a coberta do rosto, já um pouco mais disposta a viver a vida — Eu e o Bow nos beijamos ontem na beira da piscina foi mágico, depois ele falou que gostava de mim e estava distante por que queria entender os sentimentos dele. Adora, você está me ouvindo?
— Sim. — Respondi, entretanto ainda não tinha processado tudo, ela falava muito rápido e era muita informação. — Então, você está namorando o Bow?
— Não, ainda não, qual sabe um dia. Por enquanto estamos só experimentando.
— Sei... — Eu não entendia, eles não se gostam estão experimentando, o que? — Mudando de assunto, me ajuda a escolher uma roupa para hoje de noite?
— Claro. Acho que a gente devia chamar o Bow, ele tem um senso de moda melhor, né?
— Você quer uma desculpa para ver ele. — Retruquei, minha amiga era muito cadelinha. — Só não me deixem de vela.
Eles me deixaram de vela, pelo menos antes de eu ter sobrado o Bow escolheu minha roupa, um vestido vermelho liso. Eu gostei da decisão dele, achei meio arrumada demais, porém esse reencontro merecia.
— Ninguém merece ver vocês se amassando. — Falei, eles nem estavam se pegando, mas era exatamente assim que eu me sentia.
Sai o quarto, minha cabeça doia de leve agora. Ajudei Ângela a preparar o almoço, enquanto os dois folgados faziam nem sei o que no andar de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stuck Together
FanfictionDepois de anos separadas, Adora vê um anúncio da Felina procurando uma colega de quarto e resolve se candidatar. Entretanto, as coisas não saem como o planejado e elas acabam tendo que passar a quarentena juntas no pequeno apartamento.