Felina
Eu estava surtando, acordei seis horas da manhã com formiga na cama. Eu já sabia o que queria fazer, mas ainda tinha inseguranças, como o jantar que teria que preparar, Perfurma se disponibilizou para me ajudar, mesmo que não confiasse muito na habilidade dela, achei que estávamos no mesmo nível quando o assunto é culinária. Ainda bem que Scorpia tinha trazido a mesa redonda e a toalha, se não fosse ela eu estaria ferrada.
Entrei no Whats várias vezes esperando uma mensagem da Adora, somente ela poderia me tranquilizar, entretanto não aparecia nunca. O Melog estava com a Scorpia, então a casa estava livre. Não transaria na frente do meu gato tenho princípios, não que fossemos transar essa noite, bem eu que eu queria.
Eu deveria focar nos problemas mais imediatos como a roupa que vou vestir. Não que eu tivesse muita opção, queria algo que fosse arrumado e que ao mesmo tempo que não parecesse que eu estava em uma festa de gala. Eram sete da manhã e eu tinha uma roupa em mente, mas não sabia se ficaria legal, liguei para quem melhor conhecia de moda entres meus amigos, Double Trouble.
— Eu preciso da sua ajuda. — Atendi já no desespero. — Você sabe que hoje vai ser meu primeiro encontro com a Adora.
— Você me acordou no meio do meu sono de beleza para falar sobre sua crush, segura a emoção sapatão. — Sua voz parecia irritada, eu sabia como elu levava a serio seu sono de beleza, mas nesse momento eu precisava mais delu que sua cama.
— Estou com uma duvida de moda, achei que já que você é tão estilose poderia me ajudar, pelo visto me enganei. — Eu sabia que essa provocação faria elu me ajudar.
— Nem pense em pedir ajuda para outra pessoa. Agora fale logo o que você quer.
— Eu pensei um look para o encontro, mas não sei se está bom. Vou te ligar por vídeo e você me ajuda.
Mudei o tipo de ligação, eu não entendia como DT tinha acabado de acordar, mesmo com a cara amassada, e estava linde acho que era um charme natural, definitivamente eu teria ido para cama com elu se não tivesse abandonado a vida de quenga.
Eu estava no banheiro, de frente ao espelho, que refletia minha roupa, uma calça social com uma camisa de botão branca.
— Então, o que achou? — Eu não quis por o blazer, achei que deixaria a roupa formal demais.
— Está perfeito amiga, você me ligou para mostrar essa magnificência de mulher que você fica nessa roupa? Serio que você ainda pensou em vestir outra coisa? Você está gostosa e com classe. Agora que você já escolheu vou dormir, boa noite.
— Obrigada DT, bom sono. — Elu desligou, me senti um pouco mais leve, menos um problema.
Fiquei a manhã inteira a espera de uma mensagem da Adora, que só falou comigo dez da manhã, o que para alguém que fazia questão de me acordar seis e meia todo dia era algo bem estranho.
Quando a tarde chegou Perfurma veio no meu apartamento me ajudar com a comida, mas nenhuma de nos duas sabíamos cozinhar. O desastre começou quando descobrimos que compramos o arroz errado, eu nem sabia que existia um arroz especifico de risoto, tivemos que sair para comprar.
Depois, tivemos que por o camarão na panela junto do limão e foi nessa hora que eu desistimos provavelmente colocamos limão demais na receita, o fruto do mar ficou tão azedo.
— Acho que não levamos jeito para isso. — Comentei, a Perfurma não era exatamente minha amiga, ela estava mais para uma vizinha que convêm de namorar minha melhor amiga. Mas, nossa relação estava se construindo ainda, até tinha me chamado para uma seção de meditação quando a quarentena permitisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stuck Together
FanfictionDepois de anos separadas, Adora vê um anúncio da Felina procurando uma colega de quarto e resolve se candidatar. Entretanto, as coisas não saem como o planejado e elas acabam tendo que passar a quarentena juntas no pequeno apartamento.