Felina
Então, além de ter que dividir o apartamento irei passar alguns meses junto da Adora. Na hora que aceitei foi completamente por impulso, uma vontade de esfregar na cara dela que eu estava bem, mais uma saudade do fundo do peito.
Eu tentei ignorar ela o máximo possível durante o primeiro mês e meio, no fim ver aquele sorriso perfeito e os olhos azuis brilhantes, me desestabilizaram mais do que eu admitiria para mim mesma. Mas, com a situação que estávamos isso seria um pouco complicado. Pelo menos teríamos aulas online, não que eu fosse prestar atenção em nenhuma delas, entretanto era uma boa desculpa para evitar minha ex-amiga.
E teve o carnaval, quando cheguei bêbada e sem querer querendo peguei a Adora em um ato, depois foi ladeira a baixo. Quando acordei no outro dia me arrependi tanto de ter cedido facilmente para aquela descarada, estava entregando meu coração na sua mão, de novo. Por isso ignorei ela, até onde eu consegui.
O primeiro dia de quarentena continuamos naquele silêncio estranho e incômodo de sempre. Mas, agora estava pior, antes eu não tinha que me sentir desconfortável o tempo todo. Eu queria poder demonstrar fraqueza e simplesmente voltar para ela, nunca poderia ser tão fácil.
— Você quer ver um filme? — Adora perguntou, depois do jantar. Acenei com a cabeça, pelo menos teríamos algo para preencher o silêncio. — Eu posso escolher? — Ela parecia feliz com a possibilidade de escolher, então permiti.
Adora botou um filme francês, que tinha dublado, eu não sou um homem fácil. Uns amigos delas tinham recomendado, basicamente um homem super machista vai para um mundo onde os homens que são objetificados. É engraçado e faz pensar sobre a sociedade, mas eu não gostei do final.
— O ponto alto do filme é a Alexandra, que mulher. — Essa personagem é o interesse romântico do protagonista. — Daria fácil. — Comentei no fim, durante esse tempo eu tinha até esquecido que estava com a Adora e deixei minhas barreiras baixarem.
— Ela é bem bonita, mas não é exatamente meu tipo. — Olhei para ela com a melhor cara de dúvida que eu tinha.
— Qual seu tipo? — Perguntei, me senti uma adolescente de novo, paquerando a melhor amiga na brincadeira.
— Uma gatinha, de cabelos castanhos e pele morena. Meio arrisca as vezes, mas bem fofa quando quer. — Eu não gostava de perder, porém dessa vez Adora ganharia, eu me recusava a dar corda para esse desejo que eu não consigo controlar.
Me levantei sem responder, indo pegar um copo se água. Enquanto, isso Adora botou algum desenho na televisão.
— Não vai me convidar para assistir? — Perguntei escorada no balcão.
— Quer ver? Caçadores de Trolls? — Seus olhos brilharam quando virou o rosto para mim, eu sabia que ela estava imaginando nossa adolescência, quando passávamos horas e horas vendo qualquer tipo de animação. A maioria dos nossos colegas não entendia, por que a gente passava vendo o dia coisas de "criança".
No momento eu me senti nostálgica, me agarrando nesse sentimento, me sentei no sofá e assistimos alguns episódios do desenho.
Adora caiu no sono, não percebi até que seu corpo caiu em um ângulo estranho no sofá. As vezes ela fazia isso, ficava tão confortável quando dormia que cai para os lados.
— Você vai quebrar o pescoço assim. — Falei comigo mesma, indo até o seu lado. Tentei ajeitar sua cabeça que estava tombada, o que fez ela ir para meu lado, seu corpo caiu no meu colo.
Minha primeira reação foi tentar empurrá-la, mas logo depois olhei para sua face. Parecia um anjo dormindo, tão pacífica. Deixei sua cabeça ali, estralei os dedos em sua frente continuava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stuck Together
Hayran KurguDepois de anos separadas, Adora vê um anúncio da Felina procurando uma colega de quarto e resolve se candidatar. Entretanto, as coisas não saem como o planejado e elas acabam tendo que passar a quarentena juntas no pequeno apartamento.