Minha mãe você está proibida de ler esse capítulo, pois contém sexo. Tenho minhas formas de saber se você leu, por isso pule esse capitulo.
Eu ia botar aleta de idade, mas vocês iriam ignorar mesmo, então boa leitura.
•••
Adora
Tudo foi muito rápido, entretanto consigo recontar cada passo que demos até o beijo. Pela primeira vez só fizemos o que queríamos, sem nos segurar mais.
Quando nossos lábios se tocaram senti um arrepio no corpo. Levei uma mão até seu queixo, permitindo que nossos lábios ficassem ainda mais juntos, abri minha boca, juntando nossas línguas. Todos os meus pelos se eriçaram.
Felina colocou ambas as mãos na minha cintura, movendo meu corpo para o lado, ajeitando-o em uma posição sentada. Sem tirar os lábios dos meus, passou uma de suas pernas pela minha cintura sentando no meu colo.
Coloquei minhas mãos em sua cintura empurrando seu corpo para frente e para trás, fazendo ela se esfregar em meu colo.
Seus dígitos perrocriam toda a pele que meu vestido não cobria, toques lentos e sedutores. Chegou na minha nuca, passando os dedos devagar pela região fazendo todo meu corpo se arrepiar.
Coloquei minha palma em sua bunda, apertando-a. Ela deu uma empinada, me permitindo descer um pouco mais a mão. Eu sentia seu corpo respondendo aos meus toques, a forma como tornava o atrito entre nossos corpos mais necessitado, como sua língua a cada instante se movia com mais ferocidade dentro da minha boca.
Tirou os lábios dos meus, beijando da extensão da minha boca até meu pescoço, onde começou a chupar minha pele, deixando mordidas. Depois seguindo para meus ombros nus, continuando suas ações.
Sons estranhos saiam da minha boca a cada instante. Sua mão desceu até minha coxa, seus dedos se arrastavam pela minha pele causando arfares, eu queria que ela me despisse, se livrasse das camadas de roupa entre nós.
— Felina, vou tirar a roupa. — Falei baixinho.
Nos distanciamos um pouco dando espaço para eu tirar o vestido. Eu senti seus olhos me analisarem durante todo o trajeto. Eu estava com uma calcinha preta de renda e sem sutiã. Encarou cada pedaço do meu corpo de cima a baixo e devagar.
— Você é muito gostosa.
Felina se levantou me deixando sentada assistindo seu vagaroso e sensual processo de tirar a roupa.
Primeiro desabotoou a calça, descendo-a pela sua perna, enquanto deixava suas mãos roçarem em seu próprio corpo. A camisa de botão caia em seu corpo, escondendo sua calcinha vermelha fio dental.
Tirou cada botão devergamente, enquanto me encarava. Cada pedaço a mais de pele tornava cada vez pior a tortura não poder toca-la. A camisa foi complemente aberta mostrando seu sutiã que era conjuto.
Já despida se aproximou da beirada da cama em que eu estava sentada. Ficou de pé na minha frente, empurrou de leve meus ombros me fazendo deitar.
— O que achou, Dorinha? — Perguntou beijando meu pescoço.
Agarrei sua bunda a trazendo para perto de mim, o que fez ela parar com meu pescoço e encarar meu rosto.
— Você é perfeita de qualquer jeito. — Dei um selinho em sua boca. — Minha vez. — Sussurrei contra seus lábios.
Inverti nossas posições, ficando por cima e distribuindo beijos por toda a extensão da sua clavícula.
Cheguei nos seus peitos ainda cobertos pelo sutiã. Levantei um pouco para apreciar seu torso, peguei uma alça descendo-a para seus braços. Deixei um beijo na região, onde antes estava.
Respondendo meus toques, ela tirou a peça, me deixando contemplar a visão.
Deixei vários selinhos estralados, antes de lamber o bico esquerdo, fazendo suas costas arquearem. Enquanto na direita eu brincava com meus dedos.
— Adora, eu quero mais. — Entendi seu recado.
Passei meus braços por de trás de suas costas, dei um último beijo no espaço entre seus peitos. Descendo meus lábios sobre sua barriga, eu sentia seu corpo se alterar a cada mínimo movimento que eu fazia.
Cheguei na barra da sua calcinha, deixando um beijo em cima do tecido, ela gemeu com o ato.
— Tira. — Falou manhosa.
— Ainda não, tenha paciência minha gatinha. — Falei engrossando a voz.
Segurei suas pernas as abrindo. Beijei a parte interna da sua coxa direita, deixei algumas mordidas junto aos selinhos. Ela gemia e eu conseguia sentir sua tensão na espera do próximo passo.
Dei um último selinho na parte molhada de sua calcinha, antes de continuar em sua outra perna.
— Você quer? — Perguntei encarando seus olhos, acenou com a cabeça. — Acho que não ouvi.
— Quero porra, me come logo. — Gritou meio arrastada, coitada da vizinha maconheira, ela vai ouvir muito essa noite.
Peguei a lateral da sua calcinha puxando um pouco para depois solta-la, o som do estralo percorreu o cômodo junto ao som de prazer da Felina. Sorri, tirando a última peça de roupa.
— Você fica linda de qualquer jeito até pelada. — Ela riu.
Fiz o que eu sabia que ela gostava, gozou entre gemidos. Eu perdi a noção do tempo com sua língua entre minhas pernas. Estávamos mortas depois de tanto prazer.
Deitamos juntas e sem roupa. Seu rosto encaixado no meu pescoço, eu passava as mãos delicamente nos seus cabelos.
— Você é tão linda, você realmente a pessoa perfeita para mim Felina. — Dei um beijo em sua testa.
— Nos somos perfeitas juntas. — Ela me encarou com seus olhos heterocromaticos. — Eu te amo, Adora. Cada dia que passa eu te amo mais.
— Felina, eu sempre te amei e sempre vou te amar. Nada vai ser capaz de mudar isso. — Dei um selinho em sua boca.
Ela se aninhou mais em meus braços.
— Eu queria que essa noite nunca acabasse.
— Amanhã vai ser ainda melhor. — Cometei com o rosto em seus cabelos. — Todo dia agora vai ser melhor, por que estamos juntas.
Segurei sua mão.
Dormi sentindo a respiração da Felina em meu peito.
•••
Depois de quase uma semana, trouxe um capítulo novo.
Não vou mentir esse capítulo foi um desafio. Eu cortei o hot no meio pq eu não estava conseguindo escrever a cena seguinte. Ficou pequeno? Ficou. Mas teve hot, descobri que prefiro escrever coisa biola que sexo. Perdi o jeito.
Não vou prometer data para o próximo capítulo, pq UaU estou tendo bloqueio criativo.
Falta 4 capítulos e um epílogo para a fic acabar, de vez agora, não é fake News. Já fiz até o planejamento dos próximos caps.
É isso até quanos eu terminar sei lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stuck Together
FanfictionDepois de anos separadas, Adora vê um anúncio da Felina procurando uma colega de quarto e resolve se candidatar. Entretanto, as coisas não saem como o planejado e elas acabam tendo que passar a quarentena juntas no pequeno apartamento.