Capítulo 29 - Especial

3K 283 590
                                    

Narrado em terceira pessoa

Felina estava no banheiro vestindo a mesma roupa do encontro com a Adora. Seu cabelo já tinha crescido bastante, talvez devesse corta-lo, passou a mão entre os fios tentando ajeita-los.

O apartamento estava silencioso, Melog passava por baixo de suas pernas. O começo do dia fora interessante, primeiro tinha acordado com a Adora, como na maioria das manhãs. Elas ainda não moravam juntas, mas dormiam muitas noites com os corpos grudados.

19 anos, não mudara nada, mas ao mesmo tempo mudara tudo. Sorriu para a reflexão no espelho, mas logo sua expressão se fechou. Aniversários eram depressivos. Nunca gostou de envelhecer.

Recebeu uma mensagem, uma pessoa aleatória da faculdade, odiava isso também, direito nunca fora o que ela queria. Mas o que Felina queria.

Antes que pudesse divagar mais nesses pensamentos seu alarme tocou.

— Acho que está na hora. — Falou para si mesma. Fez um último carinho no gato antes de sair.

•••

Glimmer estava irritada. Tinha uns trinta minutos que estavam parados na recepção esperando para irem até a mesa.

A reserva era para 20:00, mas obviamente Adora não podia passar uma hora longe da namorada. A emocionada fez todos sairem uma hora antes, só para esperarem na porta.

Pelo menos tinha o Bow, a cabeça da rosada estava encostada em seu ombro. O namoro deles, a Glimmer  fez questão de alguns dias depois da piscina fazer o pedido, estava indo bem por mais que com a chegada do fim do ano eles passassem a maior parte do tempo juntos estudando para os vestibulares.

Adora batia o pé ansiosa, alheia de tudo a sua volta. A verdade é que a Felina não queria nada de aniversário, mas sua namorada fez questão de convidar vários amigos dela para esse restaurante. E depois poderia dar seu presente de aniversário, ainda não tinha decidido se faria isso na frente de todos. Segurou o objeto e suspirou.

•••

Scorpia estava na casa dela. Se arrumado junto da Perfurma, elas tinham mais se distraído do que se arrumado. Faltava só alguns dias para finalmente morarem juntas, mesmo que sempre estivessem grudadas, oficialmente seria só em novembro.

Três batidas soaram na porta.

— Amor vai atender, deve ser a Felina. — Scorpia falou, enquanto terminava o delineado do olho, sua maquiagem estava meio gótica, o que só era ressaltado pelo vestido preto tubinho.

A loira foi receber sua amiga na porta, já tinha entregado seu presente pela manhã, no caso ela não tinha dinheiro para nada extravagante, então deu um de seus cactos, podia parecer um presente desleixado, mas a própria Perfurma tinha plantado aquele vegetal. Não sabia se a Felina tinha gostado.

A aniversariante entrou na casa se jogando no sofá, a intimidade tem seus maléficos.

— Bora que a Adora deve estar me esperando.

— Não consegue passar umas horinhas longe da namoradinha que já fica assim. — Falou a Scorpia saindo do banheiro. Felina podia até estar namorando, mas sabia apreciar uma mulher bonita e era exatamente assim que sua amiga estava.

— Falou a gostosa que já está morando com a namorada.

— Deixa de drama, vamos logo, é seu aniversário.

•••

Adora reconheceu o carro na hora. Felina foi a primeira a descer, estava com aquele terninho maravilhoso. A loira queria correr para abraçar seu amor e falar como sentiu sua falta, mas se controlou indo devagar.

Stuck Together Onde histórias criam vida. Descubra agora