Capítulo 30

2.8K 252 141
                                    

Felina

Eu acordei com a Adora me cutucando. Era domingo, eu percebi isso alguns segundos depois de despertar. Amanhã começaria a última semana do segundo semestre faculdade, isso me aliava e me estressava de certa forma, tanta coisa tinha acontecido comigo esse ano, mas tudo passou tão rápido. Antes que eu pudesse me perder em meus pensamentos, os cabelos loiros da Adora invadiram minha visão, seu rosto angelical estava logo acima do meu, se eu me aproximasse um pouco mais eu poderia tocar sua boca com a minha. Abriu um sorriso. 

— Bom dia. Eu sei que está cedo, mas você me prometeu que andaria comigo de bicicleta. — Quando eu prometi essa merda? Na noite passada quando eu estava quase dormindo, sonolenta eu aceito tudo e ela sabe disso. Fiz uma cara de desgosto, sou uma apreciadora da arte do sedentarismo, joguei as cobertas no meu rosto. 

— Tá. — Murmurei a contra gosto.

— Eu já estou pronta. — Senti que ela sentou na cama. — Combinei com a Scorpia e com a Perfurma, você tem vinte minutos, amor.

— Te odeio. 

— Também te amo. 

Me levantei na força do ódio, fui em direção ao banheiro trocar de roupa e fazer minhas higienes. 

Me arrumei em tempo recorde e ainda tive cinco minutos para comer um pão com manteiga. No fim meus esforços foram em vão, já que a vizinhas tinham acabado de acordar e  ainda iriam demorar. Pelo menos tive tempo de apreciar minha namorada, seu short de lycra cinza, fazia seu corpo se acentuar marcando seu quadril, já na parte de cima ela colocou um top com uma regata branca, mesmo que não tivesse nada demais nesse look eu amei cada detalhe. A Adora sabia que eu encarava e devolvia os olhares da mesma medida, eu tinha optado por roubar um de seus shorts de malhação, afinal esse não era o tipo de roupa que eu usava, infelizmente por ser da loira não ficava tão bom no meu corpo, mas não era nada que não pudesse ser contornado com minha beleza natural. 

Scorpia atrapalhou nosso sexo com olhos para avisar que já estavam prontas. Como minha amiga é rica, ela pegou umas bicicletas que estavam na sua casa e fomos andar na orla. 

O frescor da brisa marinha era a melhor parte, sentir o vento contra meus cabelos. Essa liberdade, me diverti, mas tudo tem um preço. 

Eu sentia que tinha dado o cu, depois de 13 km de bicicleta para uma sedentária isso era esperado passei o resto do dia deitada, enquanto Adora ria da minha situação. 

— Felina, você deveria começar a fazer exercício. — A loira se sentou ao meu lado na cama, já estávamos nos preparando para dormir em nossa cama de casal improvisada, basicamente juntamos as camas de solteiro. — Com o tempo se acostuma e quem sabe na próxima não vamos ainda mais longe. 

— Como assim próxima? Não vai ter próxima. — Reclamei minha virando para seu lado da cama, ela riu e abriu os braços, entrei no seu braço escorando o rosto em seu peito. 

— Te amo, Felina. — Deixou uma beijo no topo da minha cabeça. — Agora, vamos dormir? — Acenei com a cabeça. 

Adora dormiu me abraçando, mas minha mente estava na faculdade. Eu não tinha estudado para as provas, não que isso fosse problema, eu daria meu jeito de colar, mas sempre que eu pensava no futuro eu só conseguia ver a Adora, eu não pensava na minha carreira, mesmo que direito tivesse um mercado vasto, não me interessava por nada daquilo. O ano todo estive atolada pelos meus problemas de saúde mental, que nem parei para avaliar esse aspecto da minha vida.

Mas, se eu largasse tudo, o que eu teria para fazer da vida? O dinheiro da sombria estava acabando, eu não poderia vive dele para sempre. O que eu deveria fazer? Talvez eu não tivesse futuro, eu demorei tanto tempo para arrumar minha vida, mas e se o problema fosse eu? Talvez eu nunca conseguisse ficar bem, pois sempre teria algo, como agora eu tinha tudo que sempre quis e ainda encontrei um problema e não conseguia parar de pensar nele.

Stuck Together Onde histórias criam vida. Descubra agora