Por Luke.
Desço do ringue enquanto escuto a comemoração da torcida de Grant. Não me importo com isso, e Louise sabe disso, pois quando me alcança fica em silencio. Perdi uma grana hoje, e todo mundo que apostou em mim também. Me aproximo dos meninos que me olham apreensivos.
- Eu pedi para ela ficar perto de vocês. –é o que eu falo, e me sinto um pai furioso quando Ashton, Calum e Lucy abaixam a cabeça, como se estivessem levando uma bronca-
- Ela ficou muito nervosa, mas estávamos tão focados na luta que... –Lucy hesita e se encolhe no peito de Calum-
- Que não se dignaram a procurar por ela, porra. –reclamo e balanço a cabeça-
- Luke, seu rosto está todo machucado. –Ashton se aproxima- Vai para o vestiário, a gente procura ela. –ele toca meu braço e eu me afasto-
Sinto dor por todo o meu corpo e rosto. É como se um caminhão tivesse passado por cima de mim várias vezes. Sinto gosto de sangue na minha boca, sinto meu olho esquerdo inchado se fechando e estou até meio zonzo. Devo estar uma bagunça completa, cheio de sangue. Fazia tempo que não perdia uma luta. Por isso que a maioria nessa multidão deve estar furiosa. Muitos apostavam em mim nessa noite.
- Vamos, garoto. –Louise segura meu braço e eu passo por ela, desviando das pessoas e caminhando para o corredor-
- Cadê o Hunter? –pergunto à Jake que se apressa para caminhar ao meu lado-
- Ficou no bar com a Polly. –ele me responde- Quer que eu chame ele? –ele pergunta e eu nego, entrando no vestiário- Ela é importante pra você, né? –ele pergunta hesitante e eu paro em frente ao espelho da pia, vendo meu rosto-
Um corte grande na minha sobrancelha faz com que um rastro de sangue lave meu rosto, assim como do outro lado um corte na maçã do rosto. Meu lábio inferior está também aberto e sinto que a parte interna da minha bochecha está do mesmo jeito.
- Não, mas ela é... –hesito e aperto o mármore da pia- Ela é nova aqui, Jake. –olho para seu reflexo no espelho- Carne nova, entende? Você eu consigo controlar, mas tem muito babaca nessa merda que pode se meter no caminho dela.
- Talvez ela queira uns babacas no caminho dela. –ele dá de ombros e eu abro a torneira, lavando minhas mãos-
- Você... –respiro fundo- Cala a boca, Jake. –peço e ele ri-
- Se ajeita aí, Balboa. Vou ajudar a procura-la. –ele bate no batente e se afasta, saindo do vestiário-
Passo uma água pelo rosto e pego uma toalha para tentar estancar o sangue que escorre da sobrancelha cortada. Noto os hematomas já surgindo no tórax e na barriga, coisa que já estou acostumado. Mesmo ganhando a maioria das lutas, ainda me machucava muito.
Abro e fecho minhas mãos, sentindo as juntas doerem. Estava tenso. Talvez pela luta, mas principalmente por saber que Beatrice havia sumido nesse mar de gente onde a maioria não presta. Não há muitas mulheres frequentando as lutas. Perdi as contas de quantas vezes Lucy passou por apuros aqui embaixo, com caras que achavam que só porque ela estava aqui, podiam passar a mão nela, ou tentar algo. Foi assim que nos aproximamos dela. Tirando-a muitas vezes dos braços de algum otário.
Não gosto de imaginar Beatrice nessa situação. Ela é pequena e distraída. Uma combinação péssima para frequentar lugares como esse.
Me viro quando vejo de relance alguém parar na porta. Hunter me olha com o mesmo olhar de sempre: como se curtisse uma piada interna. Ele parece calmo, com a postura relaxada apoiado no batente da porta, com as mãos dentro dos bolsos da calça jeans que usa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling (L.H.)
FanficQuando um acidente tira de Beatrice seu irmão, ela precisa aprender a lidar com a perda e a culpa que sente. Por um tempo ela se afasta da vida que costumava ter, fugindo dos costumes e das pessoas que antes lhe rodeavam. Um ano depois do acidente...