Chapter 15: Bedroom

169 36 18
                                    

Nota: Última atualização da semana!

Quero saber o que tão achando da história até aqui?

E ouçam a música na mídia :3

[...]

Não estou pedindo por uma segunda chance
Estou gritando por ela no limite da minha voz.
Same Mistake, James Blunt.

A teoria do caos, ou efeito borboleta, é algo que não pode ser comprovado de maneira científica, mas para aqueles que são viciados em teorias conspiratórias, todas as ações daquela noite podem ser justificadas desta forma.

- Scott? - Nataly indaga surpresa ao fitar o moreno ali. Esperançosamente ela acreditava que fosse Noah. Sua expressão murcha ao se deparar com o moreno, mas não é como se ela fosse deixá-lo perceber seu desapontamento.

- Já que você não quer sair, eu pensei na gente ficar por aqui mesmo e aproveitar... Um ao outro - O moreno pigarreia, limpando sua garganta e parecendo um pouco desconfortável no interior de seu apartamento. Ele entrega uma de suas típicas garrafas de whisky e pede que Nataly a guarde na geladeira, enquanto se joga espaçosamente no sofá da garota de pele amendoada.

- E então o que vamos fazer? Assistir um filme? - Holland indaga ao voltar para a sala. Scott tem as pernas e braços abertos ocupando boa parte de seu sofá gasto, então a negra se espreme no pequeno espaço à sua direita.

- Eu tinha outros planos... - Scott murmura se virando em sua direção. Uma das penas se dobra para que a coxa malhada esteja em seu sofá e Nataly sente seu peito acelerar com aquela insinuação.

No entanto, antes que a morena possa ter alguma reação, Miles leva sua destra a seu rosto selando seus lábios. A pele fina e gélida de sua boca entra em contato com os de Nataly não gerando, em momento algum, borboletas em seu estômago, mas ela corresponde da forma possível. Scott investe sua língua morna para dentro de sua cavidade bucal, enquanto a mão que está livre encontra caminho ao final da espinha da garota.

Nataly apertar seus dedos nervosos em sua camisa de flanela, suspirando para recuperar o ar dentro de seus pulmões, mas Scott não lhe dá espaço e suas mãos abusadamente descem até sua bunda. Ela se sente desconfortável, ao passo que o garoto investe seu pênis em seu baixo ventre, mostrando o quanto está excitado. Holland abre os olhos que mal percebeu ter fechado com aquela aproximação.

Seu coração acelera ainda mais, quando ela assustada empurra seu peitoral forte para trás, interrompendo seu beijo e a investida. Sem saber como reagir, ela só consegue pensar na primeira desculpa plausível para interromper aquilo que Scott tem em mente murmurando um "A água que eu coloquei para ferver já deve ter evaporado, preciso verificar."

Miles solta um muxoxo baixo, ajeitando sem pudor algum o pênis dentro da skinny preta. Nataly desaparece rapidamente no cômodo ao lado, Scott está irritado com toda essa fuga da garota. Ela não parecer querer lhe dar o que ele tem em mente, arranjando sempre uma desculpa para encerrar seus amassos antes que as coisas esquentam um pouco mais, mas o moreno está decidido a mudar aquilo naquela noite.

[...]

Em mais uma noite, Noah opta por manter a distância de Nataly, uma vez que a presença da garota vem lhe deixando um tanto confuso. Dessa forma, mesmo que relutante seu Mustang encontra o caminho a mais uma das festas de fraternidade. Chegando lá, ele logo avista Molly e Justin, o casal perfeito que infelizmente o faz lembrar ainda mais de Holland.

Help Me |⚤| ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora