Nota: Era pra esse capítulo ser o penúltimo, mas como ficou muito grande eu resolvi dividir em três partes: esse, o capítulo final e o epílogo. A diferença é que as atualizações essa semana funcionarão num esquema diferente. Tem esse capítulo hoje, o próximo na sexta e o último no sábado a noite, quem amou?
[...]
Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você
Eu serei o seu amor, se você quiser
Eu te seguiria para qualquer lugar.— Say Something, Christina Aguilera.
Quando se é uma pessoa insegura, inevitavelmente você passa a acreditar que não é merecedor das coisas boas que acontecem na sua vida.
Nataly Holland costumava ser assim, mas por algum motivo quando Noah chegou, com seus olhos azuis brilhantes e covinhas emoldurando o rosto pálido ele a fez acreditar que talvez algo, alguma coisa mesmo que minúscula, estivesse reservada de boa para si nas profundezas do destino. E ela se deixou afundar naquela crença, mesmo que sua vida inteira lhe provasse o contrário, mas naquele momento, naquele exato momento, ela se via questionando essa afirmação.
O dia tinha tudo para ser tranquilo e adorável, seu corpo marrom ainda estava nu quando o sol espreitou pela janela de vidro e o torso morno ao seu lado ainda tinha um braço apertado a sua cintura. Mas aquela bolha de amor e prazer foi estourada no minuto seguinte quando o celular do moreno tocou insistentemente.
Com o som exorbitante, Nataly tencionou seu corpo, porém o garoto apenas selou um de seus ombros dizendo que não atenderia. De qualquer forma, conforme a ligação encerrava e começava no minuto seguinte o moreno de cabelos embolados foi obrigado a atender o aparelho. Ele torceu o nariz para o nome na tela, mas foi obrigado a afastar seu corpo do da namorada pressionando o iphone no ouvido.
— Alô? — Noah murmurou, com os olhos desviando para longe dos de Nataly conforme ouvia a pessoa do outro lado — Uh, sim? — Ele engasgou, a pele de seu rosto, pescoço e tórax se tornando avermelhadas, mas ela não sabia dizer se era por raiva ou vergonha — Aconteceu algo? — Ele continuou, mas a voz escandalosa se fazia presente no cômodo — Tudo bem estou indo... — Foram suas últimas palavras, antes de se levantar, vestir suas roupas e sussurrar para a negra que voltava mais tarde.
[...]
Eram pouco mais de meio dia quando ele retornou, batendo a porta com um braço e testa apoiados na soleira. Sua expressão derrotada e o corpo murcho revelava a garota que algo estava errado.
— O que tinha acontecido? — Ela perguntou com os olhos escuros arregalados e atentos em sua direção. Noah parecia perdido quando caminhou para dentro do apartamento.
— Nataly... Eu... — Ele sussurrou, prendendo os fios longos de seus cabelos entre os dedos como se pudesse arrancá-los. Seus olhos erguidos ao teto, buscando uma ajuda divina para revelar o que tinha a dizer.
— O que foi Noah? — A garota insistiu, o estresse passando a seus poros.
— Saíram algumas fotos, de nós dois juntos no aeroporto e a mídia começou a especular. — Gilbert começou, voltando a fitá-la, Nataly uniu as sobrancelhas, sem compreender a problemática disso.
— O que tem? — Sua primeira reação foi perguntar.
— O que tem é que isso é "ruim" para os negócios de Chad. — Ele despejou, com uma expressão enojada e irritada — O pai de Penny o contestou, já que eles tinham uma espécie de acordo de que nos casaríamos. E agora Chad está me ameaçando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me |⚤| Concluída
RomanceNo final de sua infância Nataly Holland foi diagnosticada com TEI, uma desordem comportamental caracterizada por explosões de raiva e violência desproporcionais a situação em questão, mas após passar por um episódio traumático ela acaba fugindo para...