Nota: A partir desse capítulo entramos na reta final, estão preparades?
[...]
Meu passado teve um gosto amargo por anos
Então eu vou negar ele e encarar.
— I'll Be Good, Jaymes Young.Noah Gilbert nunca duvidou do caráter duvidoso de sua "família".
Chad sempre se mostrou um homem egoísta e fissurado por dinheiro. Samantha sempre se preocupou mais com sua aparência e físico do que com o próprio filho. Mas naquela noite o garoto tivera comprovação de como eles poderiam ser podres. E sinceramente, se não dependesse do dinheiro do pai ele já teria os abandonado há um bom tempo.
Então quando levou Nataly de volta a sua casa após aquele fiasco que havia sido o jantar, ele se desculpou de todas as maneiras possíveis afirmando que em momento nenhum tinha a intenção de fazê-la passar por tudo aquilo. E quando dirigiu de volta a sua casa, tudo o que ele queria era deitar a cabeça no travesseiro e se culpar por colocar a namorada naquela situação. Todavia, a última coisa que esperava era encontrar Chad Gilbert o aguardando no sofá da sala, com um copo de whisky em uma das mãos e um charuto na outra.
— Noah, temos que conversar. — O homem murmurou com a voz arrastada e uma expressão tempestuosa, comum quando era desfavorecido em algum de seus investimentos.
— Não tenho nada pra conversar com você. — O moreno respondeu alcançando o primeiro degrau da escada que levava a seu quarto, mas foi interrompido antes de concluir sua ação.
— Noah Gilbert! — O homem gritou com uma voz que ecoou pelas paredes brancas do cômodo largo — Que palhaçada foi aquela ontem a noite?
— Realmente, eu não sei aonde Samantha estava com a cabeça. — O garoto de olhos azuis responde, voltando ao centro da sala e enfrentando seu pai de braços cruzados.
— Tenha respeito seu moleque ingrato! — O homem o repreende.
Noah sente a ira fugindo por cada um de seus poros, antes de retrucar:
— Você é um racista elitista de merda!
— E você vai terminar com aquela crioula. — O homem dá de ombros, como se confirmasse a afirmação que o filho acabara de fazer.
Noah sente a ira inflamar dentro de seu peito. Como o homem pode dizer alguma coisa do tipo depois de tudo o que ele já lhe tirou?
— Quem você pensa que é pra falar isso? — Ele indaga cerrando seus punhos, mantendo os olhos semicerrados.
— Eu sou apenas o homem que sustenta seus luxos e gracinhas. — Chad responde ao dar um trago em seu charuto e se colocar de pé — Agora escute bem o que eu estou te dizendo... — Ele sussurra próximo ao moreno, arrematando o último gole da bebida em seu copo — Você vai terminar com aquela garota e vai assumir um relacionamento sério com Penny, se não pode se considerar órfão.
— Se você ao menos me dissesse onde minha mãe está, eu ficaria feliz em sumir da sua vida! — Noah grita próximo ao seu rosto, mas tudo o que Chad faz é engolir em seco, lambendo os lábios e voltando a assumir sua expressão neutra de sempre.
— Eu deveria ter deixado aquela vadia levar você mesmo.
[...]
Na segunda feira, Holland chega ao Payno's Coffee acompanhada de Gilbert, que insistiu em levá-la ao trabalho para que ela não pegasse ônibus após passar a noite em seu apartamento. Ela não recusou uma vez que ir no conforto de um carro era mil vezes melhor, mas é claro que Noah faria questão de demonstrar toda a sua paixão na despedida em frente ao estabelecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me |⚤| Concluída
RomanceNo final de sua infância Nataly Holland foi diagnosticada com TEI, uma desordem comportamental caracterizada por explosões de raiva e violência desproporcionais a situação em questão, mas após passar por um episódio traumático ela acaba fugindo para...