Envie seus sonhos
Para onde ninguém se esconde
Dê suas lágrimas
Para a maré.
— Wait, M83.Na manhã seguinte, Nataly desperta da cama logo cedo, animada, afinal de contas é o dia que Darcy virá para Nova York. A visita inesperada após tantos anos longe de sua cidade natal a surpreendeu, mas ela não poderia estar mais feliz. Deh sempre foi a sua pessoa. Ela estava tão animada. Levantou-se da cama e preparou um café forte enquanto trocava suas roupas e ajeitava algumas coisas espalhadas pelo apartamento. O vôo chegaria por volta das nove, mas ela sairia de casa às oito uma vez que iria de metrô até o aeroporto.
Tudo correu muito bem e ela vinha tentando ignorar o ocorrido na noite anterior, mas a última pessoa que ela queria ver naquele momento tocou a campainha bem no momento que ela estava prestes a sair de casa. Ela nem se surpreendeu ao ver o moreno parado ali, no entanto seu coração teve uma leve falha ao observar o rosto bonito.
— Noah... Eu estou ocupada agora. — Ela murmurou desconsertada, tentando não transparecer o quão magoada estava com o mesmo.
— Eu sei, eu sei... Você aí até o aeroporto buscar Darcey.
— Sim. — Nataly responde com os braços cruzados acima dos seios.
— Eu posso te levar. — Noah afirma com um olhar fofo, como se implorasse por aquilo.
— Não precisa se preocupar. — A Holland responde indiferente.
— Não... Naty é sério, eu quero fazer isso. — O garoto insiste. Nataly não entende o porque ele está tão arrependido, mas ele deve ter uma ideia.
— Tanto faz Noah. — Ela responde dando de ombros. Tranca a porta do apartamento e segue para o Mustang estacionado.
— Você está chateada por eu ter sumido na noite passada? Olha... Eu te procurei, mas me disseram que você tinha ido embora. Eu poderia te levar embora, sinto muito que você teve que voltar sozinha. — O garoto se explica já dentro do carro.
— Eu não... Não voltei sozinha. — Nataly murmura com a voz baixa.
— Não? — O garoto indaga com o cenho franzido, desviando seu olhar levemente para poder fitá-la.
— Scott me levou. — Ela explica.
— Isso... Isso é ótimo. — Ele responde sorrindo, mas Nataly não gosta daquilo.
— Nós não fizemos nada. — Ela logo adiciona. Noah dá de ombros. Mas então, se vira novamente para a garota de pele marrom-amadeirado e sorri.
— Mas então... Você me perdoa?
— Tudo bem. — Nataly dá de ombros.
Porque ela não consegue recusar nada ao garoto, de qualquer forma.
[...]
No aeroporto, a dupla espera ansiosamente por qualquer rastro de Darcey. Nataly está notoriamente ansiosa, mas Noah sabe que nunca a viu tão feliz também. Ela pressiona suas mãos umas nas outras e olha por todo o local, mas no momento que a Holland finalmente avista o rosto tão conhecido - mesmo que um pouco mais velho - seu sorriso é grandioso, como se um sol estivesse guardado dentro de si, finalmente encontrando um lugar pra sair.
— Darcey! Aqui! — A garota brada na ponta dos pés, acenando para um ser que vem caminhando na companhia de duas malas enormes.
— Natah? Natah! — Finalmente Holland é avistada, o sorriso do outro lado é tão enorme quanto o da garota de pele marrom, mais que depressa os dois corpos se chocam num abraço caloroso, repleto de sentimentos fraternos — Oh meu deus, que saudades. — Darcey suspira apertando a garota com seus braços fortes, a dupla sente os olhos úmidos após concluírem que de fato, estão se vendo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me |⚤| Concluída
RomanceNo final de sua infância Nataly Holland foi diagnosticada com TEI, uma desordem comportamental caracterizada por explosões de raiva e violência desproporcionais a situação em questão, mas após passar por um episódio traumático ela acaba fugindo para...