Chapter 16: Hall

151 35 22
                                    

Apenas deixe acontecer
Por que você não pode ser apenas você?
E eu ser eu mesmo?
Let It Go, James Bay.

Scott dirige furioso pelas ruas de Nova York, já sabendo onde sua ira o levará.

Tudo o que se passa em seus pensamentos naquele momento é que ele precisa ver Noah Gilbert. Ele estaciona em frente ao prédio do campus onde sabe que está acontecendo uma festa naquela noite. Suas fontes confiáveis o confirmaram que o moreno estaria ali. Com o rosto avermelhado e a mente enevoada ele abandona seu veículo sem se importar em cumprimentar quaisquer conhecidos que surjam a sua frente. Quando finalmente fita uma cabeleira longa acompanhada de Molly e Justin —seus amigos, vale frisar — ele caminha ainda mais depressa, o alcançando pelo colarinho.

— Você sempre tem que ser melhor que eu em tudo, não é? — Esbraveja atraindo a atenção dos jovens que ainda não estão chapados o suficiente para perceberem o que está acontecendo.

— O que? Scott, do que você tá falando? — Noah responde com os olhos azuis arregalados em sua direção.

— Quando sua família fodida te abandonou eu pensei que estava fazendo um favor ao te acolher, mas essa foi a pior decisão da minha vida. Desde então você tornou essa merda uma competição para conseguir ser melhor que eu em TUDO! — Miles esbraveja no rosto pálido do maior, despejando todas as frustrações guardadas há um tempo.

— Scott, calma cara! — Justin tenta separá-los, mas o de camisa estampada aumenta o aperto na gola da camisa de Noah.

— De que porra você tá falando?! — Gilbert corresponde, atento nas palavras do outro e tampouco percebendo a atenção dos presentes sobre si.

— Nataly! Eu 'to falando dela. — Scott responde — Não que eu estivesse apaixonado por aquela vadia, mas você tinha que roubar ela de qualquer forma né?

— E-eu... — Noah gagueja, desviando seus olhos para o chão. A certeza que Miles precisava para acertar um soco na mandíbula do melhor amigo.

— Scott! — Molly grita, Justin se enfia entre eles antes que o moreno continuou a desferir socos em Noah. Este último no entanto, parece perdido em seus pensamentos, tentando assimilar as palavras que saíram da boca do amigo.

— Eu descobri que aquela garota 'tava só me usando, porque na real ela tá apaixonada por você. — Miles continua exclamando para que todos da festa saibam que tipo de pessoa é Noah Gilbert — Como você pode fazer uma merda dessas comigo Gilbert? Me humilhar desse jeito depois de tudo o que eu fiz por você.

— Apaixonada? — Noah repete, como se aquela sentença fosse tudo o que ele tivesse prestado atenção. Talvez realmente fosse.

— É! Tá satisfeito? Eu li umas merdas dela no computador sobre você — Scott expõe com a voz amarga.

— Que porra, você é um babaca, eu não sabia de nada disso. — Noah responde, finalmente erguendo o olhar a Scott e parecendo voltar órbita. Ele não tenta se explicar ou qualquer coisa, antes de caminhar para fora do prédio com rapidez.

[...]

Noah tem a respiração ofegante, enquanto dirige pelas ruas de Nova York ainda entorpecido. De qualquer forma, ele sente que já esperou tempo demais e algo precisa ser feito. Agora. Naquele momento. Ele se sente tolo por ter esperado todo aquele tempo, com medo de seus sentimentos, enquanto Nataly se sentia da mesma forma. Apaixonada. Um sorriso toma forma em seu rosto rosado deixando as covinhas aparentes.

Gilbert estaciona em frente ao prédio com as mãos suadas e o coração acelerado em ansiedade. Está disposto a abrir seu coração a garota mais brilhante que já viu em toda a sua vida. Parece uma eternidade até que ele alcance a porta do apartamento tão visitado nos últimos meses, mas de alguma maneira agora tudo parece diferente. Ele ergue seu punho tocando a campainha e o som ecoa pelo corredor vazio.

Help Me |⚤| ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora