Jovem como eu quero conhecer,
Eu nunca te deixarei partir.
— Champagne Coast, Blood Orange.O piquenique ocorre normalmente, com os dois trocando palavras e reflexões sobre a vida que fazem a Holland pensar que talvez Gilbert não seja tão insuportável assim. Mas no dia seguinte, quando Noah bate a porta da garota logo cedo, com várias sacolas - que Nataly mal tem tempo de ver o que tem, pois logo o moreno está despejando os alimentos sobre seu balcão - ela pensa que talvez tenha tomado conclusões cedo demais.
— O que é isso? — Ela pergunta confusa, após fechar a porta e caminhar em sua direção.
— Vamos cozinhar, o que você sabe fazer? — Noah indaga com os olhos azuis brilhantes como de costume.
— Macarrão instantâneo. — Ela responde simples, mesmo que ok, ela saiba se virar com algumas coisas.
— Ótimo, macarrão com queijo não deve ser tão diferente disso. — Ele responde limpando o suor imaginário de sua testa. Em seguida o garoto captura as mechas longas de seu cabelo, prendendo em um coque.
— Macarrão com queijo é assado. — Nataly responde com um sorriso beirando o canto de seus lábios.
— Para de ser estraga prazeres, vamos me ajuda! — Ele responde, voltando a pegar os alimentos dentro da sacola. São pouco mais que dez da manhã, então para Nataly toda aquela animação em um domingo não é normal.
— Tudo bem... — Ela responde após revirar seus olhos, mas o sorriso ainda estampado no rosto — Porque você é tão irritante?
— Eu não sou irritante, você que é mal humorada. — Noah retruca empurrando a garota com seu quadril, em resposta Nataly jogar algumas gotas de água em seu rosto — Aí!
A negra sorri, com a língua entre os dentes. Algo que Noah classificaria como adorável e dá de ombros em sua direção.
— Então é assim que vai ser mocinha? — Gilbert pergunta, Nataly forma um pequeno biquinho em seus lábios. Então ele volta aos alimentos dentro da sacola e destampa o vidro de chantilly em spray, que havia comprado para comerem junto com os morangos, espirrando por todo o rosto da garota.
— Espera- droga! — Nataly reclama, gargalhando ao limpar suas pálpebras. Noah vem em sua direção, lambendo uma de suas bochechas e em seguida exclama:
— Delícia!
— Pervertido. — Nataly responde com uma gargalhada.
— Chata. — Ele retruca.
E assim se sucede uma série de xingamentos que não são muito bem xingamentos assim. E se no final das contas eles tiveram que pedir comida por aplicativo, ninguém precisava ficar sabendo.
Mas era a primeira vez em anos que Nataly se sentia viva.
[...]
Nataly só voltou a ter notícias de Noah Gilbert no final de semana seguinte.
Era fato que eles estavam bem próximos, mas o garoto no final das contas ainda tinha que estudar e outros amigos. E ela tinha um emprego. E Molly, que estava incontrolavelmente animada.
A cada vez que Natalie revelava um detalhe de seu fim de semana anterior a ruiva dava pulos de alegria, afirmando que cedo ou tarde aquilo se tornaria um namoro. É certo que os dois estavam agindo como dois pombinhos naqueles dias, mas para a negra essa idéia era incabível, uma vez que Gilbert sempre deixava bem claro que só a via como uma amiga, ou espécie de irmã. Além do mais, ele conhecia tantas garotas, bonitas, diferentes, interessantes, quem era ela pra competir com alguma dessas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me |⚤| Concluída
Roman d'amourNo final de sua infância Nataly Holland foi diagnosticada com TEI, uma desordem comportamental caracterizada por explosões de raiva e violência desproporcionais a situação em questão, mas após passar por um episódio traumático ela acaba fugindo para...