Apenas fugindo dos demônios em sua mente
Então eu peguei os seus e os tornei meus
Eu não percebi, porque meu amor era cego.
— Without Me, Halsey.No dia seguinte, Nataly percebe uma pequena inquietação da parte de sua colega de trabalho, Molly. Ela parece nervosa, mordendo a carne solta ao redor de seus dedos rosados e gesticulando exageradamente com seu namorado Justin, exceto quando a Holland se aproxima. E tudo bem, Nataly não é a melhor pessoa no quesito interação social, mas ela sempre foi boa em ler as pessoas ou quando elas estavam tentando lhe dizer alguma coisa. Então o restante do dia se passou daquela forma curiosa e estranha, até que, no final do expediente, quando as duas garotas estavam dividindo o banheiro feminino para trocarem seu uniforme a ruiva lhe abordou.
— Então Nataly, Justin e eu estávamos pensando uma coisa engraçada... — A garota murmura atraindo a atenção da menor — Nós temos esse ingresso para um show de ninguém menos que Halsey, que seria para uma amiga minha, mas infelizmente ela não pode ir... — Molly interrompe seu próprio falatório com uma palma.
— E... — Nataly a incentiva a continuar, mesmo que já tenha uma idéia do que virá a seguir.
— Nós pensamos bastante e resolvemos te convidar. Quer dizer, hoje é sábado e amanhã estamos todos de folga. O que você acha?
— Uuh, Molly, eu não acho que seja uma boa ideia. — Nataly se recusa, uma vez que ela não tem tanta intimidade com a ruiva, nem com seu namorado, tampouco está acostumada com interações públicas. Sem contar que ela pode ter um ataque a qualquer momento e estragar a noite de todos.
— Ah, porquê? Justin e eu gostamos tanto de você. Mesmo que a gente não converse tanto, quer dizer, a gente tem medo de te incomodar, mas já trabalhamos juntos a tanto tempo e eu mal te conheço. — Molly explica com as mãos unidas em frente ao rosto. Seus lábios secos sendo mordidos freneticamente, enquanto ela aguarda uma resposta positiva.
— Eu... Eu não...
— Por favor, me dê uma resposta sincera, se você não gosta de nós, vamos entender. Se você já tiver algum compromisso também. Mas se não houver nada, eu imploro, vamos com a gente. — A garota insiste, dessa vez segurando as mãos suadas de Nataly.
Holland sente seu coração acelerado com aquele pequeno ato, mas seria muito mal educado de sua parte puxar suas mãos com brusquidão. O silêncio paira no cômodo por alguns minutos enquanto a mente barulhenta de Nataly repensa se ela deveria ou não aceitar a proposta. Em anos morando na grande Nova York ela nunca teve nada perto de um amigo, e é claro, se aproximar do casal poderia trazer grande arrependimento no futuro. Caso eles fizessem como todos os outros e a abandonasse. Mas por outro lado, a garota percebia que estava deixando sua juventude escapar pelos dedos e toda aquela solidão estava lhe sufocando no final das contas.
— Tudo bem... Tudo bem eu vou. — Ela sussurra a Molly com um olhar assustado. Muito diferente da outra garota, que parece se acender por completo com aquela resposta.
— Isso! Você não vai se arrepender eu prometo. Você pode me passar seu endereço? Justin e eu vamos por volta das nove. — Molly exclamou animada, alcançando seu smartphone no bolso da calça.
— Eu não acho que seja uma boa ideia você ir até lá. — Nataly murmura arregalando os olhos na direção da garota após suas palavras.
— É porquê você mora no Bronx? — Ela pergunta assistindo a negra assentiu levemente, então faz um movimento com as mãos antes de continuar — Relaxa, Justin e eu temos um par de amigos de lá. Estamos acostumados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me |⚤| Concluída
RomanceNo final de sua infância Nataly Holland foi diagnosticada com TEI, uma desordem comportamental caracterizada por explosões de raiva e violência desproporcionais a situação em questão, mas após passar por um episódio traumático ela acaba fugindo para...