Eu tive tudo, e então a maior parte de você
Um tanto, e agora nada de você.
— The Night We Met, Lord Huron.— Naty... — O moreno responde do outro lado da linha — Eu descobri tudo...
— Noah? Como assim? — A negra indaga com o celular preso ao ouvido e seus olhos arregalados. A voz embargada do outro lado da linha causa um aperto em seu peito pensando no que pode ter acontecido para deixar Noah naquele estado.
— Abre a porta e eu te explico. — O garoto murmura, Nataly engata a respiração, assustada por constar que o namoro estava do lado de fora todo esse tempo, aguardando sua reação. Ela mal sabe se ele já tocou a campainha e ela não ouviu ou algo assim.
Holland abandona sua cama às pressas, vestindo a primeira peça de roupa que encontra pelo caminho antes de abrir a porta. Gilbert tem seu corpo encostado no batente, o rosto completamente rubro tomado pelas lágrimas e seus lábios presos entre os dentes.
— Noah... — A de pele amendoada ofega ao ver o moreno naquele estado. Ela puxa seu corpo para dentro do espaço por mais que os olhos azuis penetrantes estejam opacos e grudados ao chão. Ele parece perdido e sem saber ao certo o que o deixou daquela forma, então Holland decide preparar um copo de chá antes de perguntar qualquer coisa ao mesmo.
O maior bebe o líquido fumegante com o corpo encolhido no sofá que ele tanto conhece. Nataly o envolve com cobertores quentes ao perceber sua pele arrepiada e o observa com atenção, enquanto ele controla sua respiração e consegue parar de chorar.
— Você tá melhor agora? — Ela indaga quando ele finalmente ergue seus olhos até sua face. Parece tão quebrado e confuso naquele momento o que somente intensifica o aperto no peito de Holland.
— Sim, uh... — Ele sussurra com a voz rouca e baixa, de uma maneira que Nataly não se lembra de ter ouvido algum outro dia — Por onde eu começo?
— Você não precisa me explicar nada se não estiver pronto. — Ela explica tocando a pele morna de sua bochecha com gotas de sangue acumuladas por baixo da pele alva.
— Não... — Ele ofega desviando o olhar outra vez e engolindo em seco — Eu preciso... Desabafar isso com alguém.
— Tudo bem então, quando você estiver pronto. — Holland o assegura.
[ALGUMAS HORAS ANTES]
Noah acaba de chegar de sua primeira sessão e poderia considerar aquilo um milagre. Nataly o dera forças para fazer algo que nunca havia feito antes e agora tudo o que ele se perguntava era porque ele nunca o fizera anteriormente. Guardar todas aquelas mágoas dentro de si por tantos anos não era algo saudável, mas ele não sabia que poderia simplesmente compartilhar tudo com um especialista.
Um sorriso daqueles que deixava sua covinha a mostra pendia em seu rosto, quando ele subia as escadas em direção a seu quarto cantarolando uma música qualquer. Havia deixado a namorada em sua casa e tudo o que gostaria de fazer no momento era tomar um banho quente e dormir. Todavia, quando chegara no cômodo seus olhos azuis quase saltaram das orbes ao notar quem se encontrava ali.
— Harvey? O que você ta fazendo aqui?
Veja bem, na mansão dos Gilbert haviam três quartos frequentemente usados, o do casal, o de Harvey e Noah. Todos eram devidamente afastados para manter a privacidade dos possuintes e nunca, jamais, tinham permissão para entrar no cômodo de outrem. Encontrar o irmão ali, só poderia significar duas coisas: ele estava procurando algo na sua ausência ou ele tinha um assunto sério para tratar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me |⚤| Concluída
RomanceNo final de sua infância Nataly Holland foi diagnosticada com TEI, uma desordem comportamental caracterizada por explosões de raiva e violência desproporcionais a situação em questão, mas após passar por um episódio traumático ela acaba fugindo para...