Chapter 06: Gym

200 49 16
                                    

Preciso de um lugar para me esconder,
mas não consigo encontrar nenhum por perto
Quero me sentir vivo,
lá fora não consigo enfrentar meu medo.
Lovely, Billie Eilish.

O garoto passa o restante do dia dentro daquele galpão enorme, ele aproveita que o local está fechado naquele dia específico e sabe que precisa de um momento, sozinho, em paz, apenas com seus pensamentos e sua ira. Com roupas leves ele mal se dá ao trabalho de cobrir seus punhos com luvas proteção. Quando se vê de frente ao saco de areia, ele desfere golpes precisos, com toda a força e raiva contidas em seu corpo grande.

Mal se dá conta de quando lágrimas começam a escorrer por seu corpo vermelho, e o sangue jorra em suas juntas, até que seu corpo finalmente cede e ele cai de joelhos, agarrado ao material de borracha e chorando como um pequeno garotinho de cinco anos. Naquele momento não há nada, nem ninguém para lhe salvar, não há uma mão amiga para acariciar suas costas e dizer que tudo ficará bem. Porque a vida é isso.

Então, quando Scott lhe envia uma mensagem, dizendo que surgiu uma festa, com ervas e álcool, ele se levanta, vestindo sua melhor expressão despreocupada, toma um banho no banheiro da academia e se vai. Afinal, o que não te mata, te entorpece até que você perca os sentidos.

[...]

Noah atravessa a porta de entrada daquela mansão já sendo recepcionado por Scott, com um sorriso mole nos lábios e os olhos caídos e avermelhados. O amigo rapidamente entrelaçou seu braço direito ao redor de seu pescoço, enquanto uma música alta adentra os tímpanos de Noah zunindo por toda a casa. Há jovens por todo o local, e alguns até podem ser conhecidos para o moreno, mas naquele momento ele não se preocupa com nada.

Deixa com que seu amigo arraste seu corpo magro até os fundos da casa, onde alguns garotos do time de futebol da universidade fazem uma pequena roda. Scott oferece a Noah a garrafa de vodka em sua mão esquerda que o Gilbert não havia percebido até aquele momento. Não há muito a ser dito naquele momento, e apesar de Scott não ser um dos melhores amigos, ele sabe respeitar quando Noah está passando por aquelas merdas.

Dessa forma, os garotos rapidamente se vêem inseridos naquela aglomeração, onde três baseados estão rodando entre os dedos calejados dos jovens. O cheiro da droga adentra o sentido de Noah Gilbert, ele desliza sua língua pelos lábios já se sentindo salivar. Um dos cigarros chega até seus dedos. Ele suga a fumaça para seus pulmões praticamente tendo um orgasmo. Fecha seus olhos e deixa com que as orbes se reverem com devoção. É como se naquele momento ele pudesse sentir a substância percorrendo cada centímetro de seu corpo. Scott a sua esquerda pega o baseado entre seus dedos, mas antes que Noah dê falta, outro já está pousando em seus dedos, infiltrando em suas narinas e adentrando sua mente.

E mais outro.

E outro.

Ele mal se dá conta de quando todos aqueles cigarros foram tragados, tudo o que consegue sentir naquele momento é o cheiro característico impregnado ao seu redor. Toma um gole da vodka pura nas mãos de Scott sequer sentindo a queimação na garganta.

Naquele momento ele se sente nas nuvens, como se fosse inatingível e seus pesadelos mais complexos parecem irreais. Cambaleante, ele volta para dentro da casa ouvindo o som da música de maneira mais branda. Não se dá conta de quando ficara com a vodka em suas mãos, mas por algum motivo ele não consegue parar de dar longas goleadas no álcool. Quando abre seus olhos outra vez, é como se o mundo girasse em câmera lenta e ele está no centro de tudo, mas tudo na verdade é apenas uma sala de estar enorme com uma pista de dança improvisada. Balança seu corpo para os lados, sorrindo sem motivo algum, e buscando alguma forma de sair de todo aquele emaranhado de pessoas.

Help Me |⚤| ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora