[NOITE ANTERIOR]
Estrategicamente os Evans estão na sala de estar quando o garoto abre porta, aquilo é como outro peso recaindo sobre seus ombros cansados e ele precisa apertar forte seus olhos para que não comece a chorar ali mesmo. Chad se aproxima, em seu terno cinza e um copo de bebida equilibrada a um charuto em sua destra.
— Hora de oficializar as coisas... — O homem lhe sussurra, retirando de seu bolso com a mão livre uma pequena caixinha aveludada o que deixa óbvio suas intenções. Noah sente sua mente girar, as coisas não deveriam acontecer dessa forma não é? Ser obrigado a se casar com uma pessoa que você se quer amar, simplesmente pelos negócios.
— Eu cheguei a pensar que você fosse abandonar minha princesa, Gilbert. — O pai da garota se aproxima também, com seu corpo grande e cabelos grisalhos além de um sorriso que diz "eu posso ter tudo o que eu quero" no rosto, o que torna Noah ainda mais enojado.
Então quando guiado até a mesa da cozinha, onde o jantar está sendo servido pelas empregadas - negras - daquela casa e os rostos que o traumatizaram virados para ele com sorrisos falsos emoldurados no rosto e a ausência nítida de Harvey ali, ele tem a certeza de que está no lugar errado. Aquele lugar que deveria ser um lar claramente não é para si. E ele chega a conclusão de que talvez o clichê seja real e lares às vezes se tornam pessoas.
E quando ele é barrado de fugir pela porta, ao colidir com um corpo menor e seus olhos se tornam arregalados, Harvey não o dá tempo para que ele pense sobre outras coisas, pois o mais novo está relatando aos seus pais um sonoro e audível: Eu preciso dizer que sou gay e vocês terão de lidar com isso.
Seus olhos se enchem de lágrimas e orgulho, ele sabe que a vida do moreno não será fácil a partir dali e que escolher esse momento para se assumir terá consequências, mas por hora... Aquilo faz com que Noah reflita sobre suas prioridades e seus medos e de repente estar ali, naquela casa, não faz sentido algum.
[...]
— É mas, parece que agora é tarde demais... — Holland suspira, com um olhar triste e a lembrança de que apesar tudo Noah não está ali.
— Do que você 'tá falando? — O moreno indaga confuso, percebendo a chateação da pequena de pele preta.
— Bom, eu vou embora e o Noah... Tomou sua decisão... — Ela explica, desviando seus olhos escuros antes que volte a chorar.
— Uh, aquele Noah? — Scott indaga, tombando sua cabeça para o lado quando um corpo magro caminha apressadamente atrás da garota com uma mala nas mãos.
Nataly se vira de abrupto, percebendo os cabelos negros e olhos azuis brilhando em sua direção. Suas pernas se tornam bambas no mesmo momento que seu coração acelera no peito e seus olhos ardem, como se ela pudesse cair ali mesmo. Então o corpo de bochechas rosadas finalmente a alcança.
"— Eu me orgulho de você.
Noah havia sussurrado quando Harvey alcançou a porta de seu quarto, envergonhado e curioso.
— Você me inspirou a fazer isso, mas admito que estou com medo.
— Não se preocupe, se eles recusarem a você como fizeram comigo, você sempre vai poder me procurar. Não garanto que vou conseguir te dar esse luxo, mas você sempre será amado.
— Você já sabe pra onde vai?
— Qualquer lugar que eu vá, desde que eu esteja com Nataly será um lar..."
— Naty... — Ele sussurra, sem tocar seu rosto como gostaria devido as mãos ocupadas. Mas ela sente, o afago morno e amoroso que tornam seus sentimentos palpáveis.
— Noah... Você veio. — Ela engasga e depois sussurra, ainda descrente de que o moreno realmente esteja ali. Scott silenciosamente se afasta dos dois, deixando-os tranquilos naquela bolha de amor e simplicidade.
— Eu te amo, a partir de hoje vou com você pra qualquer lugar... — Ele responde, tocando sua testa a da garota, com seus olhos conectados a sua alma.
— Mas... E quanto ao dinheiro? Você não se importa em como vamos sobreviver? — Holland pergunta, mordendo seus lábios. Acreditando que Noah ainda não tenha ideia de como é complicado viver quando não se sabe o que vai comer no dia seguinte.
— Naty... — Ele responde — Enquanto eu estiver com você, tudo ficará bem.
[...]
Noah e Nataly se mudaram para Los Angeles, onde o garoto encontrou uma pequena academia e começou a dar aulas. Em um festival de artes marciais um olheiro se interessou pela forma como Gilbert conhecia o assunto e acabou o levando a competições profissionais, na qual o garoto se tornou famoso e reconhecido.
Holland por sua vez, trabalhou em uma biblioteca e com a ajuda de Darcy começou a publicar pela internet uma coletânea de poesia. Com rapidez seus versos ganharam um alcance e uma legião de fãs pelo país, ela se tornou uma influencer no mundo literário digital e ganhou prêmios, parcerias e foi lançada oficialmente por uma editora.
Darcey, caminhou junto ganhando reconhecimento na área do design e ilustração por trabalhar nas obras da amiga. Molly e Justin sairam do Payno's pouco tempo depois, abrindo sua própria confeitaria em Nova York, eles se casaram em uma festa pequena e particular na qual Noah e Nataly fizeram questão de comparecer. A família Holland, com a ajuda da filha mais velha conseguiu reformar sua casa no Texas.
Harvey teve o apoio de Samantha apesar de tudo, mas Chad acabou falindo quando os escândalos de seus dois filhos vieram a tona, destruindo os negócios. O mais novo fundou sua própria empresa e sustentou o pai pelos anos conseguintes. Noah e sua mãe se tornaram ainda mais próximo quando os Hamiltons se mudaram para mais perto, ele finalmente descobriu qual era a sensação de ter uma família. Scott e Penny acabaram juntos, em meio a festas badaladas o moreno compreendeu que talvez o amor de sua vida está onde você menos espera.
Nataly e Noah se casaram em algum momento, com uma festa enorme e sorrisos nos lábios.
E eles foram felizes.
Até o fim.
[...]
Porque eu não quero perder você agora
Estou olhando bem para a minha outra metade
O vazio que se instalou em meu coração
É um espaço que agora você ocupa
Mostre-me como lutar
E eu vou lhe dizer, baby, isso foi fácil
Voltar para você uma vez que entendi
Que você estava aqui o tempo todo...
É como se você fosse o meu espelho
Meu espelho olhando de volta para mim.
— Mirrors, Justin Timberlake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me |⚤| Concluída
RomanceNo final de sua infância Nataly Holland foi diagnosticada com TEI, uma desordem comportamental caracterizada por explosões de raiva e violência desproporcionais a situação em questão, mas após passar por um episódio traumático ela acaba fugindo para...