Chapter 05: Apartment

238 51 20
                                    

Mas realmente eu preferiria estar em casa sozinha
Não nesta sala, com pessoas que sequer se
Importam com o meu bem-estar.
Here, Alessia Cara.

Noah dessa vez dirigia seu Mustang, novamente em direção a cafeteira que inevitavelmente tem se tornado comum. São quase sete da noite e ele pensa até mesmo que o local já esteja fechado. Mas há algo.

Por algum motivo ele pensa que deve se desculpar com Nataly por tê-la abandonado na noite anterior. Foi graças a Penny, mas Scott havia lhe contado que tinha levado para casa uma garota assustada e solitária. O Gilbert rapidamente se lembrou de quem estava na sua presença e como ele havia se afastado da negra sem explicações. Pra ser sincero, ele não tinha acertado até hoje com a garota desde que a conheceu e odiava deixar péssimas impressões. Resolveu ir pessoalmente se reparar com a mesma. Ao atravessar a porta, ele logo avistou a ruiva e Nataly limpando as últimas mesas e colocando as cadeiras para o alto.

— Hey Noah, já estamos fechando, mas se quiser alguma coisa. — Molly rapidamente exclama ao notar sua presença.

— Uh... Não é nada, eu só queria conversar com Nataly. — Noah murmura em resposta com as mãos no bolso.

— Comigo? — Nataly indaga surpresa com uma das sobrancelhas arqueadas.

— Sim, posso esperar vocês fecharem. — Girlbert adiciona rapidamente.

— Pode ir Nath, eu fecho com Justin. —A ruiva diz a garota com um sorriso complacente.

— Na-

— Amigos são pra essas coisas. — Justin a interrompe antes que ela possa negar a sentença.

— Okay. — Nataly se dá por vencida, se virando para Noah antes de falar — Só um minuto.

— Tudo bem, não tenha pressa. — O moreno sussurrou.

Alguns minutos depois, Nataly retorna sem o uniforme. Ela se despede do casal e se aproxima da saída com o moreno ao seu lado.

— Uh... Então... — Ela o incentiva.

— Eu posso te dar uma carona até sua casa? — Noah pergunta inocentemente.

— Você veio até aqui pra isso? — Nataly rapidamente retruca — Não acho que seja uma boa idéia.

— Não exatamente, mas não vai ser incomodo nenhum te levar. É sério. — Noah se explica.

— Não, eu falo sério, você não vai querer ir até lá. — Nataly insiste.

— Onde você mora? — Ele pergunta.

— Bronx. — Ela sussurra com uma pequena careta. Noah revira seus olhos.

— Não é um problema e meu carro tem um seguro. — Ele diz com veemência. Não gostaria de vê-la pegar um ônibus quando ela poderia ser poupada daquilo ao menos um dia.

— Tudo bem, você é quem sabe. — Nataly dá de ombros e eles caminham até o carro estacionado.

A viagem é silenciosa, somente com a garota guiando Noah até seu bairro.

— É ali. — Ela indica para um prédio simples e gasto.

— Entregue. — Ele murmura ao estacionar, descansando seus braços no volante.

— Hm... Você aceita entrar? Para tomar uma água ou alguma coisa? — Nataly pergunta envergonhada. Seus olhos não buscam o de Noah, mas mesmo assim ele aceita. Ela precisava ser educada, já que ele havia oferecido aquela carona, poupando seu tempo durante o trajeto.

Help Me |⚤| ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora