Chapter 17: Kitchen

189 38 26
                                    

Mas eu sou apenas humana
E eu sangro quando caio.
Human, Christina Perri.

— Chegamos... Namorada. — O moreno murmurou após estacionar seu mustang em frente ao prédio de Nataly.

— Noah... Você é tão bobo. — A menor murmura com o rosto aquecido. O recém casal tem os olhos brilhando. A paixão é palpável enquanto ambos se encaram, sem saber o que fazer a partir dali.

— O que? Eu preciso ficar repetindo pra ter certeza que isso tudo é real. — Noah responde com um sorriso enorme nos lábios que deixa à mostra suas covinhas profundas a mostra.

— Tudo bem... Namorado. — Nataly responde desviando olhar, ainda mais envergonhada. É a primeira vez que ela experimenta essa palavra em sua boca, e ser com Noah torna tudo ainda mais especial — Você quer... Dormir aqui essa noite? — Ela indaga reunindo toda a sua coragem.

— Uau, onde está a Nataly que eu conheci... — Noah brinca com a garota, tocando a pele morna de sua bochecha — Já está querendo dormir comigo e tudo mais. — Gilbert sorri maliciosamente com as esferas azuis presas a garota na sua carona. O tom forte como um céu sem nuvens torna a negra ainda mais envergonhada.

— Bobo, não é isso.

— Eu sei que não, e não vou mentir que essa proposta é bem tentadora. — Noah responde voltando a sorrir ladino — Mas eu preciso resolver algumas coisas. — Ele continua, desenhando o contorno do rosto da Holland com a ponta de seus dedos. Nataly sente sua pele queimar — Sabe como é, agora que eu tenho uma namorada preciso dar a ela tudo de melhor.

— É? — Holland murmura com um sorriso enorme nos lábios. Seu pulso acelera e o peito dá um salto a cada vez que aquela palavra foge de sua boca.

— Sim, e a propósito, amanhã você vai estar ocupada a noite? — Noah indaga deixando seus dedos escorregarem do rosto marrom pelo pescoço arrepiado, ombros, a pele macia de seu braço até alcançar suas mãos.

— Não, eu acredito que não. — Ela dá de ombros em resposta, franzindo o cenho e se perguntando quais as intenções do garoto.

— Tudo bem, então você vai a um jantar com a família Adams. Digo, Gilbert. — Noah brinca, arrancando um sorriso contido de sua namorada. Mas no instante seguinte, quando ela se dá conta do que ele acabara de dizer, seu coração volta a bater descontrolado.

— Noah... — Ela sussurra sem saber expressar ao certo o que se passa em sua mente, o moreno também franziu seu cenho ao notar como a garota parece desconfortável — Você não acha que está muito cedo pra eu conhecer sua família?

— Nós já perdemos tempo demais gracinha... — Ele responde voltando a sorrir largo. — De qualquer forma, eu quero te tratar da forma que você merece. Que tipo de cavalheiro seria eu se não te apresentasse pra minha família?

— Okay... — Nataly respondeu, assentindo conformada. Faz todo sentido na verdade. Mas ela foi privada de ser alguém no qual seu companheiro tivesse orgulho de estar com durante todos esses anos. Agora, adulta, ela não sabe ao certo como se comportar diante de alguém que a veja como uma mulher.

— Agora eu preciso ir, senão vou passar a noite estacionado aqui apenas olhando pra esse rostinho bonito. — Gilbert se dá conta, ajeitando sua postura num átimo. Em seguida, suas palmas encontram caminho para o rosto arredondado da negra, ele se aproximou, selando sua boca a princípio, para em seguida deleitar do gosto bom de seus lábios. Ele suga a carne para dentro de sua boca, empurrando sua língua de encontro a da garota. Nataly apertar seus dedos em sua camisa elevando seu corpo conforme seu interior se torna mais quente. Saber que Noah não vai agir como se nada tivesse acontecido no minuto seguinte é o que torna as coisas mais proveitosas para a garota. Ela sorri entre o beijo e o moreno encerra deixando selinhos por todo seu rosto. — Adorável.

Help Me |⚤| ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora