Prólogo

7K 552 201
                                    

O quarto estava escuro e só os sons estalado de beijos eram ouvidos,o alfa e ômega curiosos não gostavam de conter os seus desejos, quando estavam juntos eles podiam matar todas as suas curiosidades ,esse dia em particular talvez eles estivessem empolgados demais.

Wei Wuxian era ômega e Wen Ning um alfa eles podiam namora se quisessem,mais eles preferiam ser melhores amigos,uma amizade colorida daquelas que adoram trocar beijos as escondidas sempre que tinham uma oportunidade e bom era justamente isso que eles estavam fazendo agora ,o ômega sempre convencia o alfa a fazer as mais diversas bobagens, e esse era o motivo deles estarem no quarto escuro agora ,Wei estava de castigo e convenceu o amigo a entrar de madrugada no seu quarto alegando que estava sofrendo de desejos reprimidos e precisava de ajuda.

E assim que entrou foi atacado pelos lábios sedentos de Wei Ying então ele não era de ferro e o rapaz beijava muito bem então ele só podia aproveitar o momentos,mais bobas aqui e ali e talvez as coisas estivessem saindo um pouco do controle.

Wuxian já havia subido no seu colo e rebolava tentando aliviar a dureza que estava sendo das duas causas friccionando no membro do maior que também parecia num estado bem parecido.

—A-Ying devíamos parar a voz ofegante de Ning saiu muito baixa e falha devido o quão excitado estava ele não sabia porque hoje eles realmente pareciam louco e sem controle algum.

—Só um pouco mais A-Ning ,isso é muito bom.

O ômega estava quente como nunca esteve ,talvez isso fosse resultado de algumas revistas de belezas que acabou encontrando em uma feirinha,ele havia visto tantas coisas nela e seu corpo ficou assim e queria sentir como aquelas imagens ,eles pareciam felizes e gostando e ele queria também saber se era tão bom ter alguém lhe tocando daquela maneira.

Wuxian apesar de ser um rapaz alto e forte ainda tinha traços fortes de um ômega seus traços era delicados ,sua cintura fina e belas curvas e seus toques não podia ser diferentes eram suaves e era justamente suas mãos que estavam entrando nas roupas internas de Ning e tocando seu torso.

—Não vamos ir além do que deveríamos ,você sabe que há limites que se avançarmos teremos que arcar.

O alfa sabia se caso acabassem fazendo amor ele teria que assumir a responsabilidade e poderiam ser até obrigados a casar ,ele amava Wuxian e Wuxian a ele mas não era esse tipo de amor.

Ele pediu forças para parar aquilo e sorte ou azar eles foram interrompidos por uma voz firme e assustadora.

O que vocês pensam que estão fazendo ? 

A mãe de Wuxian estava a beira de um colapso ao pegar o filho naquela situação .

Mamã eu posso explicar !

Ele sabia que não podia explicar e nem precisava o que sua mãe havia visto era o suficiente.

Wen Ning saia daqui imediatamente e você Wei Wuxian vamos ter uma conversa e não pense que dessa vez eu vou esconder do seu pai.

Não mamã por favor,só estávamos brincando !

Wuxian mesmo queria se bater por aquela bobagem que acabou de dizer,ele sentiu Ning apertar sua mão o rapaz sempre estava disposto a lhe proteger e até levar o castigo no seu lugar.

Eu vi como estavam brincando e arrume essas roupas você está quase nu.

Wuxian arrumou suas vestes e Ning também e mesmo que não quisesse o ômega convenceu o amigo a ir embora e deixar que dessa vez ele arcase com as consequências afinal ele dessa vez foi longe.

Jades (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora