As vozes dentro da casa isolado eram altíssimas e alguns dos guardas que vasculhavam o local a procura de Yuan ficaram surpresos.
A cabana era o local onde Lan QiRen estava isolado ,era um local pouco conhecido e um pouco afastado das casas principais.
Ninguém teve coragem de entrar no local,mais correram imediatamente para avisar aos irmãos Lan do acontecido.
-Mestres ! O guarda chamou alarmado.
-Acharam ele? Xichen não tinha tempo a perder.
Wuxian que estava sentado ficou agitado ao ouvir a voz do seu alfa e foi para cima do guarda.
-Você achou me filhote?
-Eu não sei ao certo ,é que ! O guarda estava nervoso afinal sabiam que os envolvidos não eram amigos.
-Fale logo ! Lan Zhan falou autoritário.
-Sim mestre ! Bom bois ouvimos vozes perto da cabana onde seu tio está recluso ,mais não ousamos entrar.
-Aquele velho ,se ele ousar fazer algo com meu filho.-Wuxian saiu correndo e seus alfas o seguiram .
Eles chegaram até a casa e ouviram o que pareciam risadas mais não acreditaram apenas abriram a porta com força e assustaram as duas pessoas lá dentro.
Yuan estava nos braços de Lan QiRen mais exatamente sendo jogado para cima e Wuxian ficou furioso.
-Me dê meu filhote ! Wuxian arrancou o garoto e saiu.
-Tio que tipo de coisa você estava planejando com uma criança? Xichen disse sem deixar espaço de resposta.
Eles selaram a porta com magia e levaram Yuan,o pequeno estava calado talvez por esta assustado e sem entender a situação .
Wuxian o abraçou e chorou de alívio por saber que seu filhote estava bem ,ouve uma grande silêncio atenciosamente que alguma pergunta fosse feita.
-Yuan diga a Mãma e aos seu papais porque você estava lá? Wuxian um pouco mais calmo não entendia como o menino tinha ido a um lugar tão recluso sozinho sem ninguém notar.
-Eu fui brincar com o vovô ! Yuan sorriu.
-Brincar com quem? Wuxian estava chocado.
-Meu vovô ,porque está triste? Yuan tentou se aproximar do seu mãma .
-ELE NÃO É SEU AVÔ ! Wuxian gritou e assustou o pequeno que se encolheu num canto.
-Amor ,você está assustando ele ! Xichen se aproximou de Wuxian e Lan Zhan pegou o pequeno no colo tentando impedir que ele chorasse .
Não era a intenção de Wuxian e ele se sentiu culpado a ver seu filho com medo de si pela primeira vez ,mais ele não podia evitar ele não confiava em Lan QiRen.
Mais o que ele não sabia é que não era a primeira vez que Yuan visitava o mais velho.
FLASHBACK On
Com o decorrer do tempo Yuan já estava bem habituado a seita e todos sabiam quem eram seus pais ,então o pequeno tinha total liberdade para brincar e correr pela seita.
Normalmente ele ficava sempre próximo a casa dos seus pais ,afinal seu mãma era ciumento e protetor e nunca o deixava sozinho por mais que meia hora.
Yuan estava um pouco entediado em brincar sozinho afinal não tinham outras crianças da sua idade ,ele tinha apenas três anos e só começaria a participar dos estudos com seis,então não tinha muito o que fazer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jades (Finalizada )
FanfictionEstar apaixonado já é muito complicado ! Mais estar apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo é pior ainda. E pior ainda quando os dois são irmãos. Obra original ,personagens não me pertencem são da autoria de MO XIANG TONG XIU. Adaptacões só com...