Cap.31

3.1K 306 169
                                    

Tudo estava na mais perfeita calma e silêncio ,não havia inimigos o recanto das nuvens estava calmo como sempre e bom isso podia ser bom para muitos ali mais para Wuxian isso era o pior dos acontecimentos.

Tédio não era uma coisa que o ômega gostava de sentir e isso estava o consumindo ,precisava de agitação.

Seus maridos estavam cheios de serviços da seita ,seus filhos eram perfeitos anjos JingYi sempre dormindo e Shizui estudando ou seja o ômega não tinha ocupação nenhum e mente vazia nunca é ocupada por pensamentos calmos.

—Você tem certeza que isso é uma boa ideia? Yao perguntou diante da proposta.

—Claro que é vai dizer que não está com saudade do sorriso do imperador? Wuxian sorriu vendo que estava quase convencendo o amigo.

—Acho que não faria mal ,afinal A-jue vai demorar muito naquela reunião com seus maridos.Yao aceitou .

Como dois fugitivos lá estavam os dois ômegas pulando o muro do clã para ir beber .

Yao e Wuxian chegaram a casa de vinho e não perderem tempo ao pedir duas garrafas de vinho e petiscos.

Eles beberam rapidamente as duas primeiras  garrafas mais ainda estavam totalmente bem ,ambos costumavam ser bem resistentes a álcool.

Mais todo mundo tem um limite é a empolgação era tamanha que logo havia muitas garrafas sobre a mesa e a sobriedade deles está cada vez menor.

A noite chegou e eles nem perceberam que tanto tempo já tinha passado tamanha era diversão que estavam tendo o que os trouxe para a sobriedade foram vozes bem conhecidas.

Wei Ying !

Yao !

Ambos se olharam com aquele olhar de opa fomos pegos ,mais ambos não tinham face mesmo.

—Que alfa bonitão me daria a honra de te levar para um quarto?Wuxian flertou com Lan Zhan em alto e bom som e algumas pessoas sentadas ao redor não resistiram a cair na risada.

—Wei Ying ! Lan Zhan deu mais uns passos chegando próximo a mesa.

—E aí o que me diz? Wuxian piscou.

Lan Zhan olhou para Mingjue e depois pegaram os maridos e colocaram sobre os ombros ,pagaram a conta e saíram os levando a protestos.

—Ei ,Er-gege eu não terminei de beber e o quarto porque estamos saindo eu quero te levar pro quarto.Wuxian gritava.

—Me solte A-Jue eu não estou bêbado! Yao mordia as costas do marido.

Os alfas tiveram uma certa dificuldade de chegar ao recanto das nuvens tenho dois bêbados variando entre espernear e os morder .

—O que eles beberam? Xichen disse chocado vendo o estado dos ômegas.

—Pelo menos 10 garrafas de vinho ! Lan Zhan disse colocando Wuxian no chão.

O ômega correu pro outro marido fazendo drama mais Xichen o conhecia bem demais para saber que o marido era tudo menos inocente.

—Eu vou levar esse aqui pro quarto ! Mingjue interrompeu o dramalhão de Wuxian.

—Espero que seja para fazer sexo ! Yao gritou tendo a boca tampada devido o horário.

—Isso mesmo Yao eu espero que eu tenha muito disso hoje também !Wuxian pulou no colo de Xichen e começou a mordiscar o pescoço do alfa.

—Vamos irmão para casa também ! Xichen disse já sentindo o impacto do toque ousado do marido.

—E as crianças? Lan Zhan perguntou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jades (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora