Lan Zhan e Xichen ficaram preocupado com a ausência de resposta vinda do interior do quarto e mesmo sendo errado forçaram a porta e abriram ,eles caminharam para dentro da cabana e encontraram roupas espalhadas pelo chão e também quem eles procuravam mais não de uma maneira agradável.
Wuxian estava entre Wen Ning e Jiang Chen ambos sem vestes ,aquilo foi um golpe doloroso mais mesmo assim ele não se moveram de lá, precisavam ter uma conversa com seu ômega ,ainda que fosse para dar um fim em tudo.
A marca deles naquele momento estava enviando sinais de alerta ,talvez fosse pela descoberta mais eles sentiam que podia ter mais do que parecia.
Eles chamaram os três envolvidos que levantaram rapidamente parecendo nervosos e assustados ,vestiram as roupas de todo jeito não era para menos já que tanto Lan Zhan como Xichen estava liberando seus feromônios dominantes por todo o quarto.
Aquilo exercia um efeito difícil de lidar principalmente para os dois ômegas ali presentes ,Wuxian por estar um pouco fragilizado estava com muita mais dificuldades ,aquilo deixava os amigos preocupados.
━Wuxian porque fez isso ? Xichen pediu uma explicação.
━Porque eu quiz ! Wuxian tentava manter a voz firme, mais seu corpo estava doendo e sua marca estava queimando muito.
━ Não acredito ,você está mentindo ! Lan Zhan não acreditaria nunca que seu amado faria tal coisa, mesmo que tenha visto o que viu.
━ Me deixem em paz ! Wuxian estava a ponto de cair .
━ Não vamos nunca deixar você ir .
━ Parem te tornar as coisas mais difíceis ! ━tudo que estava acontecendo era demais para o grávido aguentar.
━ A-Ying por favor nos conte e se for o que você decidiu nós iremos embora .Xichen falou carinhosamente.
O lobo do ômega queria correr pra segurança dos seus alfas, mais Wuxian estava resistindo porém os amigos ali vendo tudo aqui não estavam mais suportando a situação ,se persistisse poderia ser letal.
Como pensaram Wuxian começou a passar mal ,sem conseguir se manter em pé e aquilo foi o limite para Cheng preferia que o primo o odiasse do que ver ele destruir sua vida ,sabia que tinha alguma razão para suas ações mais não achava que fosse suficiente para ele ter que desistir assim.A gravidez o deixou fraco e instável mais ele ainda tinha amigos que desejavam sua felicidade.
━ Já chega com essa palhaçada ! Cheng gritou .
━ A-Cheng por favor não ! Wuxian implorou .
━ Desculpe A- Xian ! Cheng já havia se decidido.
━ O que é tudo isso ? Xichen perguntava confuso.
━ Ele está gravido ! Cheng disse sem rodeios .E parem de liberar essa merda de feromônios não estão percebendo o mal que estão fazendo para ele.
Wuxian desmaiou e foi uma correria para o levar para a cama ,Ning novamente estava o examinando e só permitiu os alfas se aproximaram quando estes se acalmaram.
Lan Zhan e Xichen estavam se sentindo culpado, mais realmente se deixaram ser tomados pelo seus lobos o ciúme e todas as emoções também os deixaram estáveis.
Eles precisam entender porque Wuxian estava agindo tão estranho e o fazer entender que não havia nada mais importante que ele para os dois ,o que tivesse acontecido eles iriam enfrentar juntos e viver como uma família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jades (Finalizada )
FanfictionEstar apaixonado já é muito complicado ! Mais estar apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo é pior ainda. E pior ainda quando os dois são irmãos. Obra original ,personagens não me pertencem são da autoria de MO XIANG TONG XIU. Adaptacões só com...