Yuan tomou o café da manhã junto com QiRen e o mais velho leu as regras para ele , era emprecionante como o menino ficava em silêncio apenas ouvindo tudo e absorvendo rapidamente isso o fazia lembrar de Xichen e Lan Zhan.
QiRen brincou um pouco com Yuan e pediu para ele voltar para sua casa ,já era quase seis da manhã e podia imagina a ira que Wuxian iria aparecer por seu filho ter escapado de novo,ele não queria mais arrumar problemas com a família afinal já tinha excedido a cota.
Eles se despediram com um abraço,era incrível como o mais velho estava suscetível a coisas novas com a criança.
QiRen o abraçava ,o beijava e brincava com ele ,coisas que ele não fez com seus amados sobrinhos,ele gostaria de ter feito agora que via o sorriso de Yuan .
Mais infelizmente o tempo havia passado,porém tentaria oferecer tudo a Yuan.
O pequeno ômega saiu feliz e satisfeito ,nem parecia a criança doente do dia anterior ,dando pulos entre os ladrilhos de pedra pelo caminho .
Ele se distraiu com algumas joaninhas e só sentiu alguém tocar no seu ombro e tampar sua boca com um pano que o fez perder os sentidos rapidamente.
O pequeno acordou bastante tonto e viu um homem com um sorriso assustador lhe encarar e isso fez o pequeno tremer de medo.
Yuan não ousou falar apenas ouviu o homem proferir palavras de ódio em sua direção ,a maioria ele nem entendia mais sabia que não era algo bom.
Os gritos faziam seu ouvidos doer e ele não pode evitar se escolher ao ponto de ficar como se ainda estivesse no útero de sua mãe .
Yuan só queria seus papais ou seu avô para o proteger ,ele tentou gritar mais levou um forte tapa e voltou a posição que estava antes.
—Eu vou te matar e enviar de presente pros seus papais ,aquele traidores.
Su She estava tomado pelo ódio e acreditava ser a vítima da situação toda ,ele estava louco.
(...)
Lan Zhan e Xichen acordaram no horário de costume e foram no quarto dar uma olhadinha no pequeno antes de irem cumprir suas obrigações na seita ,mais para surpresa de ambos a cama estava vazia.
Wei Wuxian talvez deva ter sentido a tensão de ambos por causa da marca e logo apareceu espantado no quarto ,notando o vazio.
Ele vestiu suas roupas adequadamente e eles seguiram para onde imaginavam que seu filhote estava.
Wuxian bateu na porta com ansiedade e um Lan QiRen confuso a abriu.
—Cade meu filho? Wuxian gritou.
—Ele não voltou para casa? Ele brincou um pouco comigo e saiu. QiRen se preocupou.
—O que você fez? Wuxian avançou para cima do mais velho o lançando na parede.
—Eu não fiz nada ,eu também estou preocupado.QiRen estava angustiado.
Lan Zhan e Xichen tiraram Wei Wuxian de perto do homem e o interrogavam sobre os passos de Yuan ,eles também estavam desconfiados do tio.
QiRen também não estava surpreso afinal ele merecia ser suspeito depois de tudo que fez ,mais sua vontade era correr e procurar o seu pequeno neto,nunca pensou que se apegaria assim a uma criança mais Yuan era especial muito especial.
Enquanto estavam em uma discussão uns acusando e o idoso se defendendo ouviram passos rápidos em direção a casa.
—Wei-Xiong ainda bem que está aqui! Huaisang estava ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jades (Finalizada )
FanfictionEstar apaixonado já é muito complicado ! Mais estar apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo é pior ainda. E pior ainda quando os dois são irmãos. Obra original ,personagens não me pertencem são da autoria de MO XIANG TONG XIU. Adaptacões só com...