A barriga de Wuxian tão grande que e custava a creditar que apenas uma criança estava lá dentro.Ele passava praticamente o dia inteiro deitado e mesmo assim estava tão cansado como quem correr quilômetros de distância.
A única coisa boa disso tudo era que agora tinha seus alfas quase que todo tempo ao seu lado,os dois se afastaram das suas atividades para cuidar dele e se tinha uma coisa que Wuxian amava muito depois de sexo é claro era ser bajulado por seus maridos.
Todos os dias Lan Zhan lhe dava banho e Xichen o alimentava,ele ousava dizer que nem um rei tinha tantas regalias como ele..
Mais ao contrário dele os alfas talvez estivessem um pouco esgotados pois Wuxian estava um pico de emoções durante toda a gestação.
Quanto mais a barriga aumentava mais ele achava que estava gordo e feio e aí dos alfas se concordassem porque aí o seu drama se estendia pela noite toda.
Uma hora ele sorria e os abraçava e em outro chorava e colocava para fora da cama um verdadeiro amotoado de hormônios.
Yuan também mimava seu pai ao máximo sempre o abraçando ,beijando e dizendo que o amava.
Wuxian tinha tanto orgulho do seu pequeno e fazia questão de dizer a todos ,não que precisasse pois Yuan já se destacava por si só.
As melhores notas ,o melhor comportamento e assim como seus pais era bom em tudo que tentava fazer .
Ele se destacou dos garotos da sua idade muito rapidamente e Wuxian odiava admitir mais Lan QiRen estava sendo uma ótima influencia para o filhote.
A família Lan estava de fato feliz e apenas aguardava ansioso pelo novo integrante da família para multiplicar essa felicidade.
(…)
—Oi mamã! Yuan chegou da sua aula e pulou na cama.
—A-Yuan não pule assim pode machucar sua Mãma.Lan Zhan repreendeu.
—Desculpe papa !
—Não seja exagerado vem aqui seu irmão está chutando só de ouvir sua voz.Wuxian sorriu.
Yuan se aproximou de Wuxian e sentou ao seu lado acaraciando sua barriga ,os olhos do pequeno brilhavam.
—Meu ! Yuan rosnou e seus olhos brilharam pela primeira vez ambos os pais ficaram surpresos.
—O que foi filhote? Wuxian acariciou seus cabelos.
—Mamã quando meu alfa vai sair daí de dentro.
—O que ? Os olhos de todos se arregalaram.
—Filhote seu irmãozinho vai nascer em breve e como sabe o que ele é? Wuxian perguntou com calma.
—Irmão não mamã meu alfa ! Yuan ficou emburrado.
—Tudo bem ,tudo bem mais fique calmo tá? Wuxian resolveu não contrariar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jades (Finalizada )
FanfictionEstar apaixonado já é muito complicado ! Mais estar apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo é pior ainda. E pior ainda quando os dois são irmãos. Obra original ,personagens não me pertencem são da autoria de MO XIANG TONG XIU. Adaptacões só com...