Cap.6

3.2K 435 109
                                    

Wei Wuxian não estava de bom humor por ter que voltar pro quarto ainda que gostasse do calor do corpo de Wen Ning,mais queria ter ficado com Lan Zhan e Xichen queria mais daquilo que teve mais cedo,seu corpo pedia por mais contato com as duas jades,seria difícil dormir com tanta excitação tomando seu corpo.

Ele entrou no corpo discretamente pra não acordar os amigos ,mais ficou surpreso quando viu os três trocando carinhos nada discretos em cima da cama ,como bom apreciador de momentos assim ele ficou observando em silêncio ,mais seu corpo acabou se animando com aquela cena,esquecer rapidamente o que vinha pensando no caminho e só queria participar daquele momento.

Então você estão fazendo uma festa sem mim,e eu achando que estavam sentindo minha falta!Wei Wuxian fez um bico.

A-Xian eu posso explicar ! Wen Ning falou envergonhado se apressando em ajeitar suas vestes que estavam um pouco fora do lugar.

Explicar o que não sou cego - Wuxian cerrou os olhos e Cheng e Huaisang apenas desviaram o olhar,era a primeira vez que ele via seu primo calado na vida.

Esta chateado? Wen Ning se preocupou afinal ele se preocupava com os sentimentos do ômega.

Hora a única coisa que não gostei nisso tudo foi de ficar de fora,porque não continuamos a diversão a quatro-Wuxian pulou no colo de Ning e esse apenas alcançou a cabeça ,não sabia o que fazer com seu amigo.

Esta na hora de dormir Wuxian venha,Wen Ning levou o omega pra cama e esse estava irritado por não ter o desejo atendido.

Wen Ning estava curioso sobre o sumiço do amigo e ao lhe abraçar e sentir o cheiro de álcool sabia que este havia fugido pra beber ,mais desconfiava que tivesse muito mais nessa história,então esperou Cheng e dormirem pra o questionar .

Eu sei que você está acordado ,vamos o que você aprontou ?

Eu nada -Wuxian se virou pra encarar o amigo com um sorriso tímido e culpado no rosto.

Eu te conheço fala logo! Wen Ning já suspeitava mais queria a certeza.

Eu sai com Xichen-ge e agente se divertiu um pouco -Wuxian contava enquanto mexia no cabelo do alfa.

Você gosta dele? 

Eu estou com um problema-O semblante de Wuxian se entristeceu !

O que foi ?  Wen Ning odiava ver seu menino triste.

É que eu gosto do dois ,não consigo escolher ! 

(...)

Wei Ying cadê você ! 

Xichen acordou com a sensação de que o peso do mundo estava sobre sua cabeça,a claridade incomoda sobre seus olhos o fazia nem conseguir abrir  direito ,demorou um tempo até que ele conseguisse se colocar sentado na cama ,quando conseguiu abriu os olhos viu apenas o seu  irmão ao lado da cama lendo e logo o espanto tomou conta de si pois a noite anterior estava em branco não lembrava nem mesmo como chegou até o quarto.

Onde está Wei Ying irmão ? O que aconteceu ?  

Você não lembra ? Lan Zhan estava chocado apesar de seu semblante continuar o mesmo.Tente lembrar você não vai querer esquecer .

Minha cabeça parece que vai explodir - Xichen reclamou e seu irmão rapidamente lhe deu água e medicamento,nunca tinha ficado de ressaca mais se sentia no próprio inferno.

Porque você bebeu ? Lan Zhan sempre teve seu irmão como um exemplo de disciplina .

Irmão Wei Ying pode fazer acontecer o impossível ,não dá pra negar nenhum pedido quando ele te olha com aqueles olhos- Xichen deu de ombros e decidiu tomar um banho.

Xichen mergulhou na tina de água quente e tentou clarear seus pensamentos,as lembranças foram chegando e um rubor tomou conta do seu rosto,lembrar das coisas ousadas que fez o deixava com um misto de vergonha e felicidade e com a certeza de não deveria mais beber,tudo que ele pensava era como ia encarar o ômega agora e se ele estivesse chateado,não queria o perder por casa dos seus impulsos.

Você gosta dele Wangji? Xichen perguntou de repente ao irmão.

Hum' - E você também !

Você não se importa ? Xichen seria capaz de abrir mão se fosse necessário ,amava seu irmão mais que tudo.

Desde que seja você irmão ,estou bem com isso ! 

Eu sinto o mesmo -Xichen deu um sorriso amoroso pra o irmão.

Eu beijei Wei Ying ! Lan Zhan confessou já que haviam tomado a decisão de conquistarem o jovem juntos não podia haver segredos.

Fico feliz mais e quando ele acordar ,ele também estava bêbado e se ele nos odiar ou nem mesmo lembrar? 

Vamos esperar pra ver - Zhan tentou passar confiança ao irmão mais velho mesmo estando inseguro também.

Quebra te Tempo 

Wei Ying acordou bem cedo e muito animado depois de Wen Ning lhe dar alguns conselhos, ele se sentiu mais confiante  sobre seus sentimentos e ia tomar atitudes pra conseguir conquistar os dois irmãos,estava decidido.

Ele se arrumou e saiu ,iria fazer uma visitinha ao quarto de Lan Zhan sabia que poderia encontrar os dois irmãos lá e assim fez,saiu as escondidas e se aproximou do quarto ele ficou escutando na porta para ver se ouvia algum movimento dentro e quando escutou a voz dos dois homens sentiu agitação,queria muito ver como seriam os homens perfeitos ao acordar,como ficariam bem de cabelos soltos e como queria acordar junto com eles.Bateu na porta e aguardar e um pouco depois Lan Zhan apareceu assim que a porta foi aberta ele entrou dentro sem aviso.

Oi Er-gege bom dia - Wei Ying se aproximou de Lan Zhan selou seus lábios com um beijo casto e voltou seus olhos para a banheira onde seu outro alvo de desejo estava.

Oi Xichen-ge ,senti sua falta- Wei Ying correu e entrou dentro da tina sem aviso nenhum,abraçando o corpo nu de Xichen.

Você parece animado A-Ying ! Apesar de envergonhado Xichen respondeu ao abraço e o beijou carinhosamente.

Você já tomou seu dejejum ? Lan Zhan perguntou tirando os outros dois do momento de carinho.

Não Er-gege - Wei Fez um bico.

Você vai comer aqui comigo e Xichen ,eu já volto vou pegar nosso dejejum e Xichen arrume alguma roupa pra ele vestir.

Pode deixar irmão quando voltar estaremos prontos -Xichen sorriu ,ele estava grato por aquele momento.

Lan Zhan saiu e Wei Ying e Xichen ficaram terminando o banho ,trocaram mais alguns beijos e se apesar dos protestos pra sair do banho ,eles se arrumaram afinal teria que estar na aula cedo,foi um café da manhã agradável,eles apenas curtiram aquele momento e não tocaram no assunto sobre a noite anterior e nem sobre como ficaria a relação dos três só aproveitaram o momento.







Jades (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora