QiRen estava se recuperando bem e por ter salvado o filho do líder recebeu uma regalia.Apesar de continuar recluso agora tinha autorização para receber visitas diárias de Yuan ,o que deixou ambos felizes.
Yuan fazia questão de cuidar do mais velho mesmo no período que estava no hospital.
Era nítida uma mudança de QiRen de fato Yuan havia feito um milagre na vida do idoso .
QiRen até pediu uma reunião com e seus sobrinhos e Wuxian para terem uma conversa franca e o mais velho pediu perdão, de fato estava arrependido genuinamente dos seus erros.
-Vovô eu sempre soube que você era bom! Yuan disse enquanto saia do hospital de mãos dadas com o mais velho.
-Você me fez uma pessoa melhor ! QiRen sorriu.
Wuxian não confiava muito apesar de tudo ,mais sabia que seu filho era bom em ler as pessoas e nele ele confiava.
O importante é que seu filhote estava bem e feliz ,ele gostando ou não devia isso a QiRen.
Mais ele não tornaria a vida dele fácil por isso ,Wuxian adorava importunar e provocar o mais velho.
Pelos menos os dias estavam sendo menos tedioso graças a isso.
(...)
As coisas estavam calmas no recanto das nuvens a única movimentação era por causa da preparação do casamento de Wuxian e seus alfas.
Huaisang estava deixando a todos malucos com suas ideias espetáculos e exageradas.
Wuxian até mesmo cogitou desistir do casamento porque não tinha paciência,era comidas para cá ,tecidos para lá e vários artigos de decorações para ele selecionar .
O ômega nem sabia onde o Nie havia arrumado tanta variedade de produtos,estava temendo falir até mesmo a seita com tal exagero.
-Boa sorte Ning e Cheng vocês vão precisar ,se ele está assim no meu casamento imagine no de vocês? Wuxian foi solidário com os amigos.
-Nem me fale ! Cheng já havia trabalhado tanto para esse casamento que talvez nem estivesse vivo para o seu.
-Ele se diverte .-Ning achava divertido ver seu namorado sorrindo e animado.
-Fale isso depois que ele falir três seitas no dia do de vocês ! Wuxian soou divertido.
-Aí! Wuxian deu um grito .
-O que você tem? Lan Zhan e Xichen surgiram do nada.
-O bebê chutou ! Wuxian riu da cara de preocupação dos noivos mudar para a de bobos ao tocar sua barriga e sentir o pequeno Lan .
-Vocês já escolheram o nome? Cheng perguntou curioso.
-A nossa sogra que escolheu ,será Lan JingYi .-Xichen informou aos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jades (Finalizada )
FanfictionEstar apaixonado já é muito complicado ! Mais estar apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo é pior ainda. E pior ainda quando os dois são irmãos. Obra original ,personagens não me pertencem são da autoria de MO XIANG TONG XIU. Adaptacões só com...