Cap.7

3.3K 406 163
                                    

Eles compartilharam um boa refeição e apesar de silenciosa era muito significativa para os três,até mesmo Wei Wuxian conseguiu ficar quieto o silêncio pela primeira vez em sua vida não era incomodo,ele estava confortável.

Ele se sentia sortudo rodeado pelos dois homens que afirmaria sem duvidas ser os mais lindos existentes em toda o mundo,ele ficaria ali o dia inteiro sem dizer uma palavra apenas admirando aquela vista.

Mais como tudo que é bom dura pouco,o silêncio acabou e deu uma lugar a palavras muito desagradáveis na opinião do ômega.

Wei Ying- Lan Zhan falou e ganhou atenção dos brilhantes olhos de Wuxian.

Oi er-gege - Wei falou manhoso,ele adorava quando Lan Zhan o chamava para ela o seu nome ficava ainda melhor com o tom de voz do Lan mais novo.

Temos que ir - Lan Zhan falou .

Mais er-gege -Wei Wuxian insistiu mais não teve muito sucesso.

O irmão esta certo A-Ying temos que ir - Xichen falou encerrando o assunto.

Não quero- Wei Wuxian fez drama ,mais acabou obedecendo.

Como ainda era cedo os irmãos Lan levaram Wei Wuxian de volta ao seu quarto para se preparar para ir a aula,ele estava vestido com uma das roupas de Xichen devido ter se molhado e parecia muito engraçado por estar enorme em seu corpo,apesar do meninos terem gostado não gostariam que mais ninguém o visse assim.

Eles se despediram rapidamente apenas com um acenar de mão Wuxian estava tão feliz que nem reclamou. O ômega entrou no quarto e assim que adentrou o ambiente recebeu o olhar curioso dos seus amigos que já se arrumavam para irem a aula.

Conte tudo Wei-Xiong não me esconda nada -Huaisang gritou 

━ Seu fofoqueiro - Wei brincou indo se sentar na cama o puxando junto.

━Eu tomei meu dejejum com os dois irmãos Lan- Wei contou orgulho.

━Não acredito - Huaisang deu um grito nada masculino,surtando ao ouvir os relatos do amigo .

Wei continuou a contar mais algumas coisas aos amigos ,enquanto trocava suas roupas e os outros três comiam rapidamente ,todos pareciam muito animados com as novidades.

Eles enfim prontos saíram mais rápido que podiam em direção a sala de aula ,tinham que enfrentar mais uma aula infernal de aula de Lan Qiren e não podiam mais se atrasar.

Mesmo chegando na hora receberam um olhar de desdem do mais velho,principalmente Wei Wuxian,ele nunca entendeu mais o homem parecia o odiar em particular,mais apesar disso ele não revidou e nem deu importância ,estava feliz demais para ter o dia estragado.

Seus pensamentos estavam longe ,ele ainda nem acreditava que tinha feito algo tão íntimo com Xichen e que tinha beijado Lan Zhan  achava estar sonhando e se esse fosse o caso ele desejava não acordar,ele estava feliz por saber que os sentimentos eram recíprocos,não foi preciso dizer ele sabia que ficariam juntos ,os três.

A aula acabou e Wuxian continuava no mesmo lugar sonhando acordado ,mais foi interrompido pelos gritos do amigo baixinho Huaisang já estava chamado há alguns minutos quado enfim conseguiu atenção do amigo.

Wei-xiong !

Oi ,me chamou ? Wuxian falou surpreso com o grito inesperado no seu ouvido.

Se eu te chamei ? tá com algum tempo que te chamo-Huaisang fingia falsa indignação.

Vamos me perdoe - Wuxian segurou o braço do amigo e seguiram para o refeitório.

Jades (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora