Cap.21

2.4K 336 184
                                    

Wuxian acordou um pouco atordoado havia uma vaga lembrança dos momentos anteriores antes de sua mente se tornar um branco total,o lugar que se encontrava estava longe de ter a aparência leve e de pais que o quarto dos seus amados tinha.

O local era totalmente decorando com um vermelho vibrante e era decorado de maneira elegante mais com muito exagero ,ele examinou todo o quarto e  ao ver na cama o símbolo do seu clã seu corpo todo tremeu ,aquilo só podia significar uma coisa.

━ Oi meu querido finalmente você acordou ! A voz de Wen Chao encheu todo o quarto o fazendo se encolher na cama.

━ Porque você me trouxe aqui ? Wuxian reuniu toda sua coragem para perguntar.

O herdeiro do clã Wen sempre foi obcecado por Wuxian isso não era novidade, mais apesar do homem não ser dos mais feios o ômega nunca conseguiu simpatizar com o mesmo.

Ele era uma pessoa gentil e amava fazer amizade em todos os lugares que passava ,mais desde de criança testemunhou os atos asquerosos do Wen com outros ômega ,pois esse se achava no direito de ter todos os seus desejos atendidos.

Wuxian só saia ileso disso tudo pois tinha Wen Ning sempre o protegendo então ele nunca imaginou que o alfa tivesse a ousadia de lhe fazer qualquer coisa e estava realmente surpreso por ele ter o levado assim.

━ Me leve de volta .━ Wuxian gritou.

Você já está onde deveria ,então apenas se comporte.Wen Chao jamais deixaria o ômega escapar ,não depois de tudo que se arriscou.

━ Quem está ai ? Wen Chao ficou em alerta ao ver um barulho próximo a janela. Espero só um momento meu amor.

Wuxian viu o alfa sair rapidamente e logo estava do outro lado da janela ,tendo um pequeno garoto sendo segurado pelas vestes ,o que estava sufocando o pequeno que lutava para se libertar.

O pequeno conseguiu se livrar do alfa depois de tanto se debater e caiu dentro do quarto ,sendo rapidamente protegido pelo ômega.

━ Volte aqui seu enjeitado dos infernos .━ O alfa rugiu e pulo para dentro querendo capturar a criança.

O pequeno não parecia entender bem toda a situação seu olhar estava assustado e pedia socorro urgentemente, aquilo despertou os instintos de Wuxian que o prendeu ao seu corpo.

━ Não toque nele. Wuxian rugiu mesmo correndo risco de ser repreendido pelo alfa.

Māma A-Yuan tem medo .━ O pequeno começou a chorar.

━ Me dê aqui esse bastardo.━ Wen Chao foi para cima.

━ Não se aproxime .━ Os olhos de Wuxian ganharam um tom vermelho intenso o que fez Wen Chao se afastar um pouco.

━ Tudo bem apenas vou deixar ele com você por enquanto ,se você quer essa criança eu lhe darei. Wen Chao saiu irritado.

—Mãma eu vou te tirar daqui ! A-Yuan inflou as bochechas o que deixou ele ainda mais fofo.

—Eu acredito em você ,agora não chore mais .Wuxian estava triste por alguém tão pequeno ter que suportar esse tipo de coisa.

Wuxian tentou acalmar o pequeno e com algumas brincadeiras ele parou de chorar rapidamente e eles ficaram abraçados ,o ômega sentiu uma forte ligação com o bebê e mesmo querendo chorar manteve a calma .

Uma serva entrou com comida para o ômega e a senhorinha muito sorridente contou sobre o fato do pequeno bebê em seu colo ser filho do alfa.

Um dos muitos na verdade já que esse tinha muitos ômegas espalhados por aí ,mais a diferença é que a pobre mãe de Yuan acabou morrendo no parto e o bebê estava sendo cuidado de qualquer maneira pelos empregados e normalmente era maltratado pelo alfa.

Jades (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora