Cap.10

2.9K 373 290
                                    

Xichen sentou de frente para a mesa de Wei Ying e Lan Zhan de costas ,do seu lado sentou o insistente Su She.

O mais velho dos jades estava recebendo olhares assustadores do seu ômega ,ele sentia que a qualquer momento cairia sem vida, pois de fato havia intenção assassina ali.

Su She falava sem parar e é claro que nenhum dos irmãos estava prestando atenção em nada daquilo ,Lan Zhan apenas olhava para o irmão e tentava decifrar a expressões estranhas que estavam no seu rosto ,nunca tinha visto seu irmão mais velho tão tenso e ao mesmo tempo parecendo assustado.

Xichen ficou surpreso quando Wuxian apontou para si e o chamou ,ele ficou entre ir e ficar ,não queria deixar o irmão sozinho mais preferia a fúria dele do que a de Wei Ying, então decidiu ir até lá.

━Onde você vai ? Lan Zhan olhava assustado.

━Desculpe irmão,boa sorte.━Xichen tocou o ombro de Lan Zhan e saiu da mesa .

Ele caminhou para a mesa de Wei Ying e ômega abriu um espaço entre ele e Yao e mandou Xichen sentar e novamente tudo ficou quieto e todos comiam mais Xichen estava tenso, qual séria o plano do rapaz ao colocar ele ali no meio, por um momento ele se arrependeu rapidamente de ter vindo ,estava desconfortável.

━Wei Ying podemos falar por um momento -Xichen cochichou próximo ao ouvido do ômega.

━Sobre ? Wuxian se fez de desentendido.

━Sobre toda esse problema - Xichen disse simplista.

━Você já falou com seu tio ? Wei foi direto.

━Eu tentei só...Xichen não conseguiu terminar a frase.

━Se não resolveu com ele ,então não temos o que conversar,agora coma antes que acabe o tempo.━Wei disse determinado e Xichen suspirou voltando a comer.

Xichen estava se sentindo no próprio inferno pois Yao e Wuxian ficavam conversando como se ele não estivesse entre ele, ignorando totalmente sua existência eles se tocavam mais que o necessário o que deixava o alfa provando um gosto amargo de vinagre.

Ele ficava se perguntando quanto tempo dormiu ,para os dois que deveriam ser inimigos estarem numa relação tão boa e íntima ,talvez por serem ômegas e ter algo em comum,mesmo assim o incomodava.

Yao-ge e nosso lance de hoje está de pé? Wuxian perguntou baixo mais alto o suficiente para o intruso no meio deles ouvir.

━Com toda certeza A-Xian━Yao respondeu animado.

━Vamos levar A-Ning ? Wuxian perguntou.

━Ele é bom ? Yao perguntou rapidamente.

━Muito bom ━Wuxian piscou.

Xichen não sabia do que se tratava ao certo ,mais levou tudo aquilo em teor sexual e sentiu seu corpo tremer de raiva,ele queria matar o alfa que estava sorridente do outro lado de Wuxian e levar o ômega para o lugar onde só ele e o irmão pudessem aprecia-lo.

Nunca pensou que se apaixonaria,sempre esperou por um casamento arranjado,mais agora estava totalmente preso nas garras do Wei e literalmente de quatro por ele.

(...)

Lan Zhan estava irado com Xichen e ao mesmo tempo com inveja ,já que podia estar ao lado do seu amado ômega.

Sua situação era péssima pois estava longe de Wei Ying e perto de pegar bichen e cortar o pescoço de Su She fora ,não aguentava mais o falatório ,queria correr para perto do seu ômega.

Deus graças ao céus quando viu Su She terminar a refeição e se levantar para pegar o prato ,foi sua deixa para sair o mais rápido que pode ,ele passou pela outra mesa olhou rapidamente mais sendo ignorado por Wei Ying ,ele apenas pegou Xichen pelo braço e o arrastou junto com ele.

━Desculpe .━Xichen disse assim que ganharam alguma distancia do local.

Mn' ! Lan Zhan disse sem mudar sua feições .O que ele queria?

━Me torturar ━ A fala de Xichen saiu quase como um choro.

━Descobriu alguma coisa? Lan Zhan perguntou pelo fato da amizade inesperada.

━Sim━Xichen ficou sério e cerrou os punhos.

━O que ? Lan Zhan sabia que não era bom pela raiva do irmão.

━Eles vão fazer alguma coisa,os três.Xichen disse tomado pela raiva,sua voz estava um pouco alterada.

━Três? Lan Zhan ficou confuso.

━Vi ele combinado com Yao de sair ele dois e Wen Ning, a conversa foi totalmente pervertida .Xichen socou a parede próxima.

━Não ! Lan Zhan estava igualmente irritado.O que vamos fazer?

━Vamos seguir eles e impedir seja o que for ,ele é nosso ômega e de mais ninguém.━ Xichen disse decidido e Lan Zhan concordou de imediato.

(...)

Wei Wuxian estava se sentindo muito divertido com toda aquela situação,ele estava com saudade sim dos seus alfas,mais iria os provocar o quanto desse ,já que o fizeram chorar.

Você viram meu Gege? Su She falou com ousadia.

Oh ,Lan Qiren deve está dormindo essa hora ━ Wei debochou .

Seu ! Su She se aproximou de Wei mais levou uma rasteira de Huaisang que estava perto e caiu de cara no chão.

━Ops! Huaisang disse fingindo de inocente.

Levanta! Wei ajudou o outro ômega a levantar o puxando pelos cabelos━Só eu posso chamar ele assim ouviu seu lixo━Wei falou próximo ao ouvido de Su She .

━Vocês vão se arrepender ━Su She disse gemendo pela dor do puxão.Yao pensei que fosse meu amigo seu bastardo.

Ah ,eu tive revendo meus conceitos e você não é uma boa companhia para esse bastardo aqui.Yao disse irônico.

Wei Wuxian soltou Su She que saiu quase correndo de lá,sobre os risos de todo refeitório ,sorte não havia nenhum guarda por ali ou autoridade para repreender os ômegas ,então eles riram a vontade.

o ômega tinha planos muito bons para Su She e agora ainda mais ,não suportava ver alguém ser tão íntimo com seus homens ,isso ele não ia tolerar ,o inferno na vida daquele ômega infame só estava começando isso Wuxian podia garantir.

━Foi o melhor noite em anos ? Huaisang disse rindo.

━Então ainda não acabou a noite ,quem vai sair conosco? Wei perguntou para os reunidos na sua mesa.

Todos apesar de agitados não queriam se arriscar muito ,pois os castigos de Qiren podia ser cruel e eles já haviam passado por alguns, queriam da um tempo de confusão.

Xue até queria ir mais tinha dois namorados certinhos o colocando na linha, então não pode fazer muita coisa.

━Então somos só nos três? Wei falou apontando para Ning e Yao.

━Sim━Yao confirmou .

━Então vamos, não podemos demorar muito.━ Ning era protetor demais para deixar dois ômega malucos saírem sozinhos.

Eles se despediram dos demais e esses foram para seus quartos, enquanto ele se esquivarão até o muro para saírem furtivamente, eles queriam beber um pouco na vila de baixo e sabiam que o único forte para o acompanhar em um porre seria Ning.

De longe os dois irmãos Lan já o seguiam com cuidado para não serem pegos de novo ,mais mal sabiam eles que aquilo já havia acontecido desde do início.













Jades (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora